Sou porque tu Es Pablo Neruda
Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''
Quando eu olho ao meu lado, vejo como Tu tens me abençoado.
E Percebo que as tuas promessas não tem falhado.
Tu me cercas com tanto amor, que as vezes até me esqueço de Te agradecer.
E a cada dia eu desejo sempre mais, e nem me lembro de reconhecer,
Que é a tua graça que sustenta o meu ser.
Mas tudo parece tão natural, é tudo tão igual, é tudo tão normal
Que eu até já me acostumei
De onde me vem tanta indiferença? perdoa Senhor minha ingratidão.
E não me deixes esquecer da minha primeira ardente paixão.
Mas hoje eu quero sentir novamente o teu fogo,
Vem com teu Espírito incendiar meu coração.
Acende em mim de novo, tua chama, oh! Senhor.
E restaura o meu primeiro amor.
Eu quero Te buscar como da primeira vez
De joelhos prostrados em oração
Noites em claro, lágrimas no chão
Sem querer nada em troca, nenhuma recompensa
Além de Tua Santa presença!
se eu fosse a premissa maior e tu a premissa menor fariamos uma junção de nós pra extrair uma conclusão que se chamaria amor,porque oque sinto por ti somente ele sabe e mais ninguém!
Enquadre-se nos padrões atuais e modernos da sociedade hoje, para que amanhã, tu não sejas taxado como esquisito e/ou louco!
É preferível ser nada (na visão mundana), sozinha, rejeitada, contrita diante de Deus, do que ser tudo, ovacionada pelas pessoas-- sendo muito insana, bem longe de Sua presença, e da Sua anuência, vontade soberana.
sinto quando entra meus pesadelos...
a vida morre com tu toque
tuas palavras matam meu sorriso,
nunca senti tanta dor,
por que acha tenha tudo na tua vida,
não venha reprimir meu sentimentos,
pois ja estou morto,
pois tudo que demonstrou
terminou em apogeu
Acordei lembrando do sonho que me acompanhou na madrugada. Tu estavas lá: feito ondas calmas, feito rio que corre suave, feito pássaro que voa livre, feito frio que pede lareira...feito homem garoto, menino moloque que pede colo, feito lua a espera do sol...tu estavas lá cantando a canção que me encanta, tocando meus olhos de mansinho, explodindo meu coração...tu estavas lá me apaixonando, me jurando amor para sempre, me levando bem mais além do horizonte, me beijando em alto mar. Tu, era meu sonho !
Triste e quando a pessoa que pensas que te deu a vida esta a ameaçar-te de forma cruel quando tu não fizeste nada de errado, triste e pensar que tens um lar e ao mesmo tempo ele desaparece ao passo de uns segundos, triste e iludir-te num futuro melhor quando não tens ninguém para te ajudar
Te conhecer, foi descobrir o que significa a palavra felicidade! Tu és a minha alegria de viver, a razão da minha vida, tu fazes-me sentir o maior dos prazeres, trouxeste-me a paz, a segurança. Quero-te para mim se possível até ao meu último suspiro, mas se não for possível, irás sempre nos meus pensamentos... quero-te mais que tudo... tu és um sonho para mim. Aos poucos passamos a conhecer melhor e descobrimos, sim é amor, mútuo. Porque então não estamos juntos? Engano, estamos juntos, um no coração do outro, pois a distância que separa os nossos corpos não é maior que o amor que une as nossas almas. Um dia, os nossos corpos também estarão juntos e a nossa felicidade será completa, ao estarmos entregues de corpo e alma e esse amor não morrerá, visto que durou até agora, ultrapassando as barreiras do tempo e da distância para se concretizar num único objetivo: Um amor celestial, para toda a eternidade.
Se desejares ficarei contigo para sempre. Mesmo que diga que o para sempre não existe. Mas, só se tu quiseres, caso contrário, desejarei que sejas para sempre feliz. ♥
Não, agora não meu velho coração!
Não me abandones meu velho coração...
És tu quem suportas minhas angústias mais ocultas...
És tu quem bate forte nos meus momentos de maior felicidade...
És tu o confidente de mim mesma nas horas em que preciso de alguém e não encontro...
Não, agora não, meu velho coração...
mel - ((*_*)
JAYMINHO
(Rayme Soares)
Passo a passo, tu tens construído um sonho, uma história, uma vida.
Traço a traço, tens desenhado, sob os olhos do maior de todos os arquitetos, o que te edifica.
A arte de viver com alegria é para os que sonham, mas a felicidade é para os que sonham e realizam – fazem acontecer!
A primeira vez que te dei uma flor
tu me deu um abraço...
A segunda vez um beijo...
A terceira vez saímos para passear...
A quarta vez começamos a namorar...
A quinta vez nos casamos...
Daí perdi a conta pois até hoje ainda,
lhe dou flores...
"Tu és a primeira pessoa
que eu procuro quando
chego a faculdade, as
aulas perdem interesse sem você Gércia"
"Gosto dessa calmaria que vejo nos teus olhos... É quando não te deixo sair de mim... Tu te tornas um bem alcançável... Então, sinto a quietude do teu coração... E o sabor dos teus lábios... E o teu amor!"(josé valdir pereira)
Sonho contigo, contigo meu amor.
Enquanto adormeço, tu com carinho.
Tomas-me a alma, o corpo, o coração.
Envolves-me em sensações novas.
Remexendo os meus sentidos.
Já quase esquecidas, num grande vazio.
Sonho contigo, contigo meu amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
