Sou porque tu Es Pablo Neruda
- Você é louca!
- Não sou.
- É sim!
- Porque sou louca?
- Você fala sozinha.
- Eu faço tantas coisas sozinhas…
- Falar sozinha pra mim é coisa de doido.
- E te amar sozinha, também é coisa de doido?
- (silêncio)
As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!
Não penso porque existo
Imagino aquilo que sou
A um único pensamento,sei que resisto
Ao desafio único do amor!
Se imagino o que sou
Posso me tornar o que for
Me tornando o que sou eu vou
Construindo uma imagem ao meu favor
Construir sua imagem
No caminho da bondade e bem querer
É trilhar e guiar com sabedoria sua linhagem
Guiando-a no futuro do saber
No futuro do saber
Nos mares do futuro
Quero ver o amor prevalecer
Estar na luz e seguro!
Edward me perguntou por que sou tão solidária com os monstros. A resposta é simples. Porque sou um deles.
Pra mim, o pior tipo de pessoa é a falsa. Sabe por quê? Porque eu sou honesta e gosto de sinceridade. Se eu gosto de alguém, eu gosto. Do contrário, nem vem que não tem. Você tem muito que aprender, não temos tudo que queremos, você não enxerga isso? Não precisa mais se esconder, sua máscara já caiu. Quem você quer enganar com esse teatro, eu sei muito bem o que você quer, então vá em frente! Se humilhe, porque é isso que você vai fazer, se humilhar. Mendigar o que é e sempre será meu. E cá entre nós, eu sei muito bem quem são meus verdadeiros amigos, assim como sei quem não são. Mas sabe, do pouco que vivi eu aprendi uma coisa, que tudo o que fazemos, seja bom ou mal, tem volta. É mais ou menos aquela história: "você colhe o que plantou". E se você quer colher flores, aprenda a plantar. Porque pra você destruir a árvore cheia de flores que eu plantei, vai precisar bem mais que isso.
Não sou politico. E nunca gostaria de prometer nada à ninguem, porque não sou dêus e nem saberia se abreria os olhos amanha. Prefiro ser um simples sonhador.Não o Luther king, mas quero uma uma humanida longe das desigualidade racial, social, religiosa e principalmente política.
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
Sou um programador infeliz, porque meu país conseguiu fazer um sistema melhor que o meu! Sim, é sério!
Imagine você, um sistema que, selecione quem vai morar nas ruas, passar fome, ser excluído da sociedade, utilizar o SUS, trabalhar metade do ano para pagar impostos, define que as pessoas do nordeste vão passar sede, alguns vivendo com apenas R$30,00 por mês.
-- Espere um pouco, já não consigo pensar. É muito revolucionário. Conseguir dar um futuro assim pra alguém?
Nossa como um sistema consegue isso!
Será que existe engenharia reversa para isso?
Não me encaixo nesses moldes porque não sou massa de modelar! Até onde me contaram, nesta vida eu sou da espécie humana, isso significa que tenho uma característica comum a todos desta espécie, eu sei pensar!
Eu nem questiono com Deus o que é que eu fiz pra merecer, porque sou tão realista que eu sei muito bem o que eu fiz... =/
Se eu pedir para ficar, fica!
Porque eu não sou de pedir, porque sou orgulhosa, porque eu preciso das suas mãos na minha cintura e da sua boca no meu pescoço. Porque eu quero ter a certeza de que é por mim e pra mim que você ficou. Porque mais tarde vai ser tarde de mais, e quando o tempo passar quem não ficará sou eu!
Fica, porque depois das nove a casa fica vazia, e por mais que eu não admita eu sinto saudade. Fica mais cinco minutos, ou cinco anos… Fica deitada comigo, de conchinha, me esquentando. Fica até amanhã de manhã eu faço café e torradas, fica até a hora de eu sair para trabalhar e quando o tempo acabar. Fica dentro de mim, ou do lado de fora, mas fica. Só… fica.
Vou por aí, busco pra mim o que me faz bem, não sou devedora de nada, porque as contas da solidão foram pagas pela minha liberdade, e de troco recebi a felicidade.
Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.
porque que nao nos perguntamos a nos mesma,porque que sou ansim.amar e tao facil. E tao divertido,e tao amargo?antes de amar alguem penssa primeiro sera que possu amar?
