Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 124964 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

E as pessoas olham para mim, eu sei o que elas pensam, e sei que estão erradas. Posso até parecer estar bem e ser forte como uma muralha, mas estou desabando de dentro para fora em um processo lento e doloroso, estou tentando me manter de pé e com a cabeça erguida, mas tem sido tão difícil.

Inserida por naylamendes

Ajude como puder, onde puder, quando puder, as pessoas esperam tudo cair do céu e por isso acabam esquecendo que são os verdadeiros anjos.

Inserida por Evertonlemos

Quer um conselho? Não peça ou escute conselhos!
Quer uma dica? Não escute ou aceite dicas!
Quer escutar a real? Viva a vida, não tente aprendê-la através dos outros!

Inserida por victorbiasone

Mais uma vez percebi você reparando em mim.
Só peço não me analise, não faça pedaços de mim.
Já estou em frangalhos, já expus cada ponto fraco meu.
Não tire mais nada de mim.

Sou apenas mais um coração batendo no mundo.
E de batida em batida sigo cicatrizando feridas.
Sou, como diz Quintana, "todo cheio de marcas"
que a vida marcou... "não me corte em fatias"
aceite-me como sou.

Inserida por RosangelaCalza

Chamado por ti fui, não ouvi a sua voz, surrado pelas minhas estultices fui, mas hoje num dia tão especial, só posso te agradecer por tão grande consolo ao receber da sua palavra o seguinte "Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça, que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos, (2 Timóteo 1:9 ARC)" obrigado Pai eu te amo! E tenho a convicção de q estás comigo segundo a sua promessa proferido por Isaias "Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacob, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo, Tu, a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei de entre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei, Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a dextra da minha justiça. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti: tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão. Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada os que guerrearem contigo. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo. (Isaías 41:8-13 ARC)" com toda segurança irei onde o Sr. me mandar ir pois sei q estás comigo, e tudo q este seu servo venha a fazer, seja para sua honra e gloria. De minha boca saiam somente palavras de sabedoria vindas ti, pois a ti louvarei pela eternidade, tudo q mais quero é te amar e adorar, só tu és meu redentor. Um dia me disseste, a mim assim como a Jeremias "Antes que te formasse no ventre, te conheci, e, antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1:5 ARC)" e eu recebo de ti todos os dias pois para profetizar sua sabedoria fui trazido ao mundo, e não temerei a nada nem ninguém se para defender a sua honra tiver q lutar, és meu Deus e o levarei comigo por nações, para q todos conheçam o quanto és bom, basta crer, ter fé, acreditar e o Senhor é fiel ao justo. Te amo meu Pai e usa-me segundo os desejos de seu coração pois abro mão do livre arbitreo q me deste para te servir, q minhas vontades sejam as suas, por toda minha vida, tentei a minha maneira, e só errei hoje peço q faça na minha vida a sua vontade seu propósito, e sei q será tudo perfeito. Minha felicidade esta no meu espirito q ligado ao Senhor esta, livre para te servir.
C.R.F.

Inserida por Jaguar

Reverência aos idealizadores

A noite embala aos homens com sua essência do sono.
Fazem- nos esquecer suas angústias,
seus temores,
ou mesmo que são humanos,
fornecendo uma realidade ilimitada,
onde o que reina é a fantasia,
as mais belas composições de tão doces melodias,
na qual a realidade mais palpável é sonhar,
mais até mesmo que amar.

O dia embriaga aos sentidos,
assimila todos numa forma,
padrões desnudos de beleza,
e por mais que um ao outro se assemelha
o ego desperta do medo de não se sentir único,
individual para si mesmo,
e ruge com feroz estridência
nas mentes dos homens que se alienam
e se tornam vítimas
de sua própria demência.

Invariavelmente, um ou outro se perdem,
nos labirintos de sua mente
e se desprendem
dessa corrente chamada humanidade.
Tais indivíduos são loucos ?
mesmo irrelevantes,
grãos de areia perdidos, mesmo poucos,
estes fazem a diferença,
da notoriedade se vestem
e após a morte se divertem com tão grande afamação,
pois se durante a vida eram loucos,
no pós morte definiram os padrões
que sistematicamente movimentam nossa nação.

Inserida por dohrds

Não acho. É quase certeza. - Eu tenho índice alto de paixões sazonais. Aquele exemplo prático das estações do ano, entende? Algo periódico, passageiro. Meu coração sempre tá aberto pra novos ares de pessoas. Não consigo me fixar muito tempo. Tô sempre querendo mudanças. Deve ser por isso que passo uma temporada sozinho, ou que nada meu, consiga durar.

Inserida por Queiroz21

Hoje tenho certeza de que não é
necessario muito para ser feliz.
Só precisa ter alguém, que não esteja
só do seu lado, mas que esteja
verdadeiramente com você. Alguém
que esteja nos momentos bons e
ruins. Alguém que te escute. Alguém
que te dê carinho, amor, atenção. Uma
pessoa que seja sincera, leal, fiel.
Alguém que te dê uns "puxões de
orelha" quando for necessario, mas
que esteja sempre do seu lado,
jogando à seu favor. Alguém que não
se importe se a sua conta bancária
esta recheada ou se esta no
vermelho. Alguém que independente
da situação esteja sempre alí, ao seu
lado, e que permaneça. Alguém que
quando você esta na companhia, te
faz sentir uma paz interior, como
nenhuma outra no mundo poderia te
proporcionar. Alguém que só por sorrir
já te faz esqueçer de todos os
problemas, e achar que o mundo é um
lugar simplismente maravilhoso, e que
a vida é bela e vale a pena viver.
Hoje sou feliz porque encontrei, ou
reencontrei, esse alguém, esse meu
alguém.
Só tenho a agradeçer a Deus e a você
por tudo. Obrigado por me fazer feliz.
TE AMO

Inserida por FredsonCM

Dor não tem vento
Enruga, rusga, inflama o drama,
Tormento enfrenta o corpo.
Ossos desmancham, esmagam,
Carne sem pedaços, pele repele e desfaz.

Sentimento primário,
Ofende o sorriso ofertando lágrimas
Trata de dizer que o tempo é infinito
Rasga a saudade do sossego
Trepa com a morte e sangra

Ao trauma físico,
fino sabor de punhal
Arromba a prece que valha
Traga a cura e se entupa de juras
Até nunca mais voltar

Inserida por 1andreluz

A vida é assim mesmo em todos momentos ela muda,as mudanças fazem parte de nosso crescimento e em especial para sabermos o momento certo de tomar certas decisões...NÃO espere muito se já pensou em tudo tome uma atitude se sentirá muito melhor.

Inserida por estreladorient33

Vou parar de ser infantil, ficar pensando em quem nem lembra do seu nome, ficar sonhando com quem esqueçe que você existe, ficar gostando de uma pessoa, que não é decidida do que quer. obs: Não vale apena pensar em quem não pensa em você.

Inserida por deborahh00

Não se sinta uma estrela, não haja como uma estrela, tenha humildade. Lembre-se que até mesmo uma estrela se torna cadente.

Inserida por Marcellothadeu

Um dos maior erros humanos e ser oque nao es so pra monstra para que E qui pode ser como ele E

Inserida por Young

Soneto de Despedida

Distante deste mundo vão
Agarro as minhas memórias
Para me consolar elas estão
Não esqueço velhas histórias

Sinto muito mas nada sinto
A não ser uma longa saudade
Eu não te amo e não minto
Por mais que tivesse vontade

Amo o que foi e ainda fica
Como a cinza que incendeia
Meu sentimento não se explica

Perdão mas tenho que ir
Meu pensamento ainda é teu
O coração nunca te pertenceu.

Inserida por PensadorRS

Sua voz, seu sorriso, seu carinho, sua teimosia. Coisas que me fazem acreditar mais e mais que eu estava errada, errada em ti deixar. Com o passar dos dias, percebi o quanto você fez, e faz falta em minha vida. Sinto sua falta.

Inserida por Laysfs

La belleza es un trabajo de ir y venir, es la expresión de sí misma por haber venido ella describió tanto en un concurso de expresión personal como un intercambio de gymkhana en varios modos, modelos y módulos

Beleza é um trabalho de vir e vem a ir da expressão vinda de si mesma por ela descrita tanto em uma gincana pessoal de expressão como um intercambio de gincana em varios modos,modelos e modulos

Beauty is a job to come and go is the expression of herself for coming she described both in a contest of personal expression as an exchange of gymkhana in various modes, models and modules

Inserida por 123Eron21

Não faças uma coisa para agradar ou mostrar que es superior ao seu amigo, apenas faça para compartilhar a sua sabedoria

Inserida por Halen-hl

Quando eu te vi passar a minha porta naquela noite, você não estava entrando apenas na minha casa estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade e levantando velhos castelos de sonhos há muito esquecidos. E eu tive naquela hora, naquela noite a esperança de que tudo mudasse e alimentei um sonho bobo de que agora você iria ficar, e seria meu. Pena, hoje eu descobri, eu enxerguei que isso nunca acontecerá. Você nunca vai ser além do que é pra mim. E eu, impotente não posso te obrigar a retribuir todo o meu amor. Não posso mudar e consertar você. Por isso hoje, meu amor, eu desisti. Eu não vou mais machucar a mim mesma querendo te ter, querendo que você estivesse aqui agora e que tudo fosse diferente. Eu desisto! Desisto de querer saber de ti de manhã e olhar desesperada o meu telefone procurando mensagens suas, desisto de deixar aquela bolinha verde ao lado da sua foto no facebook iluminar todo o meu dia, eu desisto de esperar o seu sorriso prateado bater na minha porta e me arrebatar dessa realidade e me fazer esquecer porque eu não deveria ser tão legal com você. Você nunca vai ser meu, você está aqui e eu te vejo e eu amo tudo em ti, mas não te tenho, você nunca vai ficar. Eu estou tão cansada, não quero mais esperar e esperar tudo mudar. É assim que eu me despeço deste último sonho. Adeus.

Inserida por BermejoAline

Lo bueno es conseguir sacarte una sonrisa
y hacer que se te olvides por un momento las penas
y que puedas desconectarte de los sinsabores de la vida...
Me alegra mucho tenerte a mi lado...¡En mi vida!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O verdadeiro amor não morre nunca.É exatamente como um vulcão pois pode estar quieto,dormindo mas está ali,dentro de você e vai entrar em erupção de novo quando você menos esperar causando uma destruição completa.Sou um vulcão adormecido.

Inserida por audreyponganborteze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp