Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Sou eu !
Que escuto a noite o som do silêncio,
Que olho para o alto procurando as estrelas,
Que perco meus dias pensando na vida,
e que ando correndo enganando a tristeza.
Sou eu
Cheia de mistérios , sem saber disfarçar , meus medos, as dores, cansaço , solidão,
E no escuro da noite me vejo sozinha ,
procurando aconchego para o meu coração.
Eu sou a fé "vestida de esperança"...
Convicta, inabalável ...
Feita de erros e acertos,
mas calcada na certeza de que cá estou
para aprender as lições
que a mim a vida destina.
Cika Parolin
SOU DAQUI.
Ei você que fala Oxente
nunca pense em ir embora
essa é a terra da gente
e não tem melhor lá fora
a beleza é permanente
e aquele cuscuz quente
por aqui tem toda hora.
Ainda acredito que belas palavras não passaram de pura intenção se não postas e ação...então sou da opinião que amor, consideração, gratidão, respeito e outras coisinhas mais devem ser demonstradas e não só faladas....palavras se vão com o vento. Não sou de falar, mas sempre que preciso visto a camisa dos que amo.
Muitas coisas não servem para mim, contudo muito provavelmente eu sou a coisa que menos serve, nesse mundo.
Todos nós temos problemas, mas eu sou a única responsável por permitir que os problemas dominem minha vida!
O ato de me contemplar, não quer dizer que sou extremamente vaidosa, Assim como posso melhorar o lado de fora, também posso ser exigente e melhorar o que tem por dentro.
Minha mente é a maior confusão, não sou um robô.
São 07:00 e o despertador já começou a tocar, é hora de ir trabalhar, mais 15 talvez 20 minutos porfavor. É tão difícil ter que vestir a roupa, mais difícil ainda é ter que vestir o sorriso.
Todos os dias tento me convencer de que obrigações são obrigações e que não posso faltar com elas. Tem dias que é difícil de se auto convencer, confesso.
Tem dias que me digo que não é necessário vestir o sorriso, mas é tão chato ter que escutar toda hora: ' mas que cara é essa?' 'você está bem?'
Tem dias que eu acho que tudo isso faz parte de mim, da minha personalidade.
Tem dias que até que estou bem, na maior parte das vezes é quando estou alcoolizada.
Anoite, sozinha talvez eu não seja a melhor companhia para eu mesma.
Está tudo bem, é tudo bem não estar tudo bem.
07:00 o relógio já está a despertar, mais um dia começou novamente, é hora de seguir enfrente.
Sou servo fiel do Senhor e ñ desistirei do meu foco q é o céu jamais desviarei do meu q é Jesus Cristo q é o Senhor q me liberta do perigo e me livra do inimigo, minha rocha, minha fortaleza, meu refugio, digno de todo o louvor transbordando em nós o seu grande amor sempre clamo a Ele e sei q tomara uma providência para o seu servo ajudar pq a oração tem poder basta crer e nunk perder a fé e perseverar ate o fim, q Tua graça e o teu amor vão nos guiar e por isso ñ deixar de acreditar q Ele jamais deixara alguém sem ajudar.
Exaltaremos Seu santo Nome, absoluto, Leão de Judá, Onipotente, Indiscritivel, Incomparável Ele é a Estrela da Manhã, Justo e Fiel, Principe dos ceus, és o EMANUEL.
Sucesso nunca foi meu desejo
Desprezo por seres que apenas mentem
Eu sou movido por aquilo que vejo
Pessoas movidas por aquilo que sentem
"Tudo o que sou agradeço a Deus. É dEle que provém todos os recursos que alimento meu espírito com alegrias e vitórias."
—By Coelhinha
Até os covardes nesse mundo são privilegiados! Sou um daqueles que luta por eles, mesmo sabendo que sua vergonhosa covardia em nada vai me ajudar se eu estiver na ponta da baioneta de nossos inimigos...Ao tombar diante do algoz certamente o covarde lançará suas criticas sobre mim, e aplaudira a ação dos malfeitores que também ira consumi-lo em um tempo não muito tardio...!
Não temo a morte, respeito o destino de todos, se um dia for vencido não será pelo inimigo, mas sim pela vontade de DEUS...
nene policia
Sou como tempestade,
que vem do nada,
faz uma bagunça danada e quando menos se espera, acaba.
E aí vem outra vez,
num outro dia, talvez,
na mesma semana ou num outro mês.
Indomada e imprevisível.
Muitas vezes,nada sou,
apenas uma pequenanota,
solta, duetando junto ao vento,
na pauta desafinada da vida,
tentando ser canção...
que nunca é ouvida
Já dizia um conhecido meu: sou responsável pelo que digo, não pelo que entendem. Mais uma vez repito, não gastemos energia para justificar o que não precisa ser justificado. Para explicar o que não interessa a ninguém. Gastemos nossa energia com coisas positivas, que alegram a alma. Vira e mexe as pessoas me interpretam da forma como lhes convém e isso é problema delas, não meu. A verdade sempre aparece, mesmo que você não diga. Por isso, permaneço em silêncio. Sou adepta a observar atitudes, faça o mesmo. Esta é a melhor maneira de descobrir quem é quem na fila do pão.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
