Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Nunca consigo parar,
sou pessoa de nenhum lugar.
A mente voa,
os pés querem ir atrás.
Não me deixe ir,
não quero partir,
quero ficar.
Faça-me acreditar que sou de algum lugar.
Não tenho caráter,
sou mentirosa...
Lendo o que escrevi
o que você pensa de mim?
Que não tenho caráter?
Como assim?
Disse que sou mentirosa,
então, menti...
Tenho caráter sim...
Ah! mas você acha que sou mentirosa...
afinal, foi assim que me descrevi...
ññññ... eu menti...
então...
sou mentirosa, não...
menti...
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I
Queria que soubesse que o que sinto por ti é algo maior do que eu, e que sou incapaz de controlá-lo.
Passe o tempo que passar, esse sentimento ainda vai sobreviver à tudo e a todos. Por isso digo que você
significa muito para mim, saiba disso, apenas isso...
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
eu não choro, evito ter sentimentos fortes, Mas não sou um ogro, só sei bloquear emoções, se todo mundo fosse assim, o amor seria menos complicado!
*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***
Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.
Hoje sou o vidro que você joga e quebra no chão, amanhã serei o vidro temperado que foi reciclado e hoje é mais forte que o cristal de outrora.
"Mais que um homem de letras, eu sou um homem de palavras, de todas aquelas afirmações quotidianas de amor e de amizade, de compromisso e de respeito, porque como o corpo precisa de alimento, minha alma precisa de palavras. Assim, é preciso entender que se é muito fácil me ofender falando, é igualmente impossível me amar calado"
"NÃO SOU CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! - Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um recurso no entendimento de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém"
Eu sou obrigada parar um pouco e pensar em mim mesma.
Eu sou estimulada a deixar rolar grossas e quentes lágrimas dos olhos, embaciando minha visão, ao mesmo tempo em que soluços incontroláveis começavam a sacudir todo o meu corpo.
Muitas vezes meus nervos estão à flor da pele.
Procuro acalmar o gorila dentro de mim.
Posso ter demorado em encontrar o meu equilíbrio, mas encontrei! E esse equilíbrio é reconhecer meus limites, aceitar minhas mazelas, revidar em palavrões ou abandonar ideias que me faz sofrer.
Depois modifico tudo, recomeço de novo, mudo postura ou melhoro entendimentos.
Não sou de ferro!
Eu sou uma facebookiana compulsiva, não consigo ligar o computador sem postar, não consigo não tirar uma fotinha bacana de festa com amigas. Parece um livro de auto-ajuda, cheia de frases melosas e perfeitas, aquelas que você precisa aprender certas lições. Eu aprendo, aprendo e aprendo. Não suporto o se gostou compartilha, se ama a sua vó compartilhe, se riu compartilhe. Eu só compartilho o que eu quiser e se quiser, gosto de compartilhar coisas que me divertem ou que me fizeram refletir. Sou espirituosa, não preciso estar linda para postar uma foto, aliás estou cheia de fotos horrendas que me desconheço totalmente.
Tem de tudo no facebook, têm moralistas, feministas, machistas, pessoas que só falam de Jesus 1 milhão, trezentos e cinquenta mil vezes, pessoas que mistura sua vida pessoal com a profissional, esposas e maridos ciumentos e uma infinidade de ausentes que se inscrevem no facebook para não sair da toca.
Mas também tem um pouquinho de mim né, senão não teria a menor graça! Tem o meu lado reclamão, tem meu lado civil, tem meu lado político, meu lado generoso, meu lado humano e o mais importante tem meus amigos, minha família e meu coração.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
