Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
As modernas mulheres de Atenas esperam por seus maridos com a saudade de sempre, porém aprenderam a contar os dias de ausência de forma decrescente, espertas ou espartanas, todas são gregas e goianas, e isso é o que menos importa. O que vale é a fé que as move, que as fortalece e as fazem fortes para lidar com esses lapsos temporais que insistem em permear suas relações. Mulheres, mudam a época, os costumes, mas não muda nunca sua intensidade amorosa.
Deixe O Amor...
Deixe o amor invadir sua alma. Deixe o amor invadir seus sentimentos. Deixe o amor invadir sua corrente sanguínea. Deixe o amor invadir o som da sua voz. Deixe o amor invadir o seu olhar de perto e o seu olhar de longe. Deixe o amor ser mais forte do que o veneno da falta que o amor faz. Deixe o amor escorregar pelos cantos dos seus lábios por ter escapado um lindo, um belo sorriso. Deixe o amor lhe dar ou lhe tirar o juízo. Deixe o amor satisfazer os desejos mais sublimes, simples, inocentes, ainda que, aparentemente, visualize-se supostos prejuízos. Deixe o amor dizer que sim. Deixe o amor dizer que não. Deixe o amor surpreender. Deixe o amor se precaver. Deixe o amor pular de alegria. Deixe o amor entrar e sair no seu dia a dia. Deixe o amor lhe ensinar. Deixe o amor lhe orientar.
Deixe o amor ser maior que tudo e que todos. Deixe o amor prevalecer. Deixe o amor lhe incentivar. Não deixe o amor morrer. Deixe o amor lhe enfeitar. Deixe o amor estabelecer. Deixe o amor enfatizar. Deixe o amor espairecer. Deixe o amor brincar. Deixe o amor se esconder. Deixe o amor ficar. Deixe o amor aparecer. Deixe o amor mudar. Deixe o amor amanhecer. Deixe o amor enxergar. Deixe o amor não esquecer. Deixe o amor beijar. Deixe o amor aquecer. Deixe o amor lhe entregar. Deixe o amor lhe devolver. Deixe o amor lhe encontrar. Deixe o amor se condoer. Deixe o amor chorar. Deixe o amor se conceber. Deixe o amor olhar. Deixe o amor se ver. Deixe o amor sentimentalizar.
Deixe o amor socorrer. Deixe o amor tocar. Deixe o amor se compadecer. Deixe o amor entrar. Deixe o amor correr. Deixe o amor se alimentar. Deixe o amor ser. Deixe o amor andar. Deixe o amor viver. Deixe o amor saciar. Deixe o amor conter. Deixe o amor se expressar. Deixe o amor mover. Deixe o amor suavizar. Deixe o amor engrandecer. Deixe o amor falar. Deixe o amor ouvir e ouvir. Deixe o amor cantar. Deixe o amor sorrir. Deixe o amor poetizar. Deixe o amor assim, livre, solto, ele mesmo, puro. O amor, às vezes não fala, chora. Chora de alegria. Chora de dor. Chora de expectativa. Chora de horror. Chora de tristeza. Chora. Mas, ainda assim, é o amor.
O amor não é agressivo. O amor é compassivo, suave como a brisa. O amor é consciente, é tolerante, não é indeciso. Sentir o amor dentro do sentimento mais profundo é o mesmo que descobrir todas as riquezas do mundo. O amor é remédio. Quando existe o amor, tudo fica mais claro, mais visível, mais palpável, mais incrível. O amor é mistério, plenitude e incentivo. O amor é tudo, e, por vezes, confundido com nada. O amor não precisa de dinheiro, não precisa de carro, nem precisa de estrada. Vez que o amor é a riqueza, é o veículo e o meio pelo qual permanecemos sempre andando, parando ou andando novamente, indo ou vindo. O amor é meio de se dar, de se completar, de se transbordar e de crescer.
Deixe o amor tomar conta do seu sono, embalar os seus sonhos e lhe direcionar o caminho. Deixe o amor ser o motivo pelo qual você corta o cabelo, toma um banho ou quem sabe, rir sozinho. Não. O amor não vai morrer. O amor é mais forte. O amor é quem nos faz viver. O amor é o beijo e o abraço mais que necessário na hora certa. Na melhor hora ou na hora precária. O amor faz carinho. O amor faz careta. O amor sensibiliza-se. O amor é espoleta. O amor brinca, conta piada, está sempre em movimento, ele é uma beleza. Viva o amor. Não mate o amor. Não julgue o amor.
Você precisa do amor. Não meça o amor. Vislumbre o amor. O amor não pode ter tamanho limitado a isto ou aquilo. Afinal, o amor é o amor. Ele é maior. Maior que eu. Maior que você. Maior que ele. Maior que eles. Maior que o mundo inteiro. O amor precisa estar em todo lugar. Precisamos precisar do amor. Amor! Onde está você? Amor não me deixe. Amor venha me aquecer. Amor não fuja nunca de mim. Amor me faça entender. Amor por você até sofro. Por amor fica fácil compadecer. Não. O amor não é cego. Ele enxerga muito bem. Cego é quem não enxerga o amor por ser ele diferente, por ser ele, como ninguém. O amor não é comum. Mas deveria ser. O amor é a tempestade, mas também, a bonança logo quando ele vem. O amor é confundido com doença, mas, e o remédio? Bem, o remédio, só ele é, o remédio só o amor é quem tem.
Ame! Pois, ao fecharem-se pela última vez as cortinas dos nossos olhos, não haverá mais tempo para amar e interagir diretamente com o amor, pelo amor e para o amor. Deixe o amor viver em você, deixe viver em mim, deixe o amor viver neles, deixe o amor viver nelas... E, em quem quiser também. Eu sei pouco sobre o amor, porém, desejo conhecê-lo dia a dia, mês a mês, ano a ano, enquanto eu viver. Esse amor, sim, ele, o amor, igualmente, acredite, por mais improvável que seja, por mais impossível que possa transparecer, sim, ele está, ele está, sim, ele está em você.
Não tenha medo dos seus inimigos,pois se deus estiver contigo terar uma proteção,mas se deus não estiver você se tornou inimigo de si próprio.
Nunca faça pessoas de troféus, ninguém precisa saber o que é de quem, basta você ser fiel aos seus, e saber o que te pertence.
Há quartos no coração com vista para alma, lugares reservados para as pessoas que traçaram seus caminhos perto de minha vida, não importa o lugar onde estejam neste exato momento, as levo comigo no meu caminhar.
Não pare de voar! Foque em seus objetivos, e vá em busca deles, veja nas dificuldades uma oportunidade de crescimento. Abra seu horizonte, e jamais, jamais desista, se for preciso voltar ao início e fazer tudo novamente, faça! Mas nunca deixe de voar.
Amizades
VERÁS MUITAS PESSOAS, se identificando como seus amigos, mas nem todos serão seus amigos. Não seja tão leve nem tão duro com as pessoas, para que eles não se separem ou abusem de você. Seja compreensível para com todos, repense duas ou mais vezes antes de aceitar uma pessoa como seu amigo. Afinal de contas, a amizade depende de interesses e se alguém quer ser seu amigo é porque acha algo interessante em ti. Procure saber o que realmente lhe importa para que não tenha amigos falsos.
No tempo da sua vitória, muitos sorrirão contigo, mas no tempo da sua derrota poucos estarão contigo. Não se sinta decepcionado se no tempo das suas lágrimas os que você achava que talvez sejam os seus melhores amigos não te derem a mão... Acredita! Quem não chorar contigo este não sente nenhuma compaixão para ti, e quem não reporta nenhum sentimento de indulgência para conosco, este não é nosso amigo.
Amigos falsos, eu já tive muitos, mas amigos verdadeiros só tive um... Não deixe o seu velho amigo, porque o novo não será como ele. Na vida tem sempre uma pessoa que não suporta a tua dor, não quer ver-te derrotado, tenta te ajudar de qualquer forma e se você estiver a cair, esse alguém caíra contigo para levantar contigo. Esse alguém é o seu amigo verdadeiro... É muito difícil identificar dentre muitas pessoas que te ajudaram qual é o seu verdadeiro amigo. Mas a questão é bem simples, porque, é só ver o mapa de interesses de cada um e se você achar alguém que o que lhe interessa é só mesmo o seu bem, este é o procurado.
" você disse que isso nunca mais iria acontecer, que eu nunca mais iria sentir a dor dos seus punhos me acertando ou de suas mãos me beijando sem permissão, eu lembro do sorriso em que pois em meus rosto, mais isso se repetiu e eu estou aqui de novo ouvindo suas desculpas".
Você sempre iria me ter por entre os seus braços. Mas você foi embora, e eu não pude fazer nada. Eu nunca quis que você partisse,na verdade eu queria que você continuasse aqui, me abraçando.
E eu ainda choro, uma vez ou outra.
Essas recaídas estão me deixando louca.
Eu preciso te apagar da memória.
Eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo.
É, você me destruiu. Mas eu sempre irei te querer Morgana.
Os relacionamentos longos só acontecem quando controlam seus impulsos, aí, são capazes de viver para o resto da vida ao lado da mesma pessoa.
Se você não venceu ontem, não se preocupe. Vencerá hoje. É superando seus limites que você cresce, não espere o incentivo de outros.
Não vejo a hora
De cair nos seus braços
Ser tua, somente tua
Te dar o melhor de mim
Melhor dos meus beijos
Beijo quente, apaixonado
Com paixão tudo fica mais gostoso
Quero ser tua princesa
Tua mulher
Te amar até o fim da minha vida
Porque não tenho dúvidas
Que você foi feito pra mim
E eu fui feita pra você.
Culpar seus pais pelo seu presente medíocre é julgar sem a habilidade de se colocar no lugar do outro. Pais transmitem características o mau-caratismo é exclusividade sua.
Conversando Obséquios com Chico César.
"A fruta em seus lábios,
A alma saindo pela boca.
Os lábios de sua fruta calma,
Derramando em calda,
A polpa." - ( da canção Caracajus de Chico César)
Me poupa de tanto sofrimento,
Minh'alma acalma no vermelho
de teus cajus lábios.
Essência minha derramada rainha.
Pequena 'Princípa' no principado
do meu reino falho.
Loucas louças quebrando em estalos,
do nosso sorriso saudade,
em que me olho agora frente a um espelho,
sendo minha maior vontade verdade,
saciar-me mais uma vez em teus frutos lábios.
escorrido no idioma bossa nova de saudade.
Vinicius Rocha-Brasil
Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores.
Eu estou me perdendo, tentando competir, com qualquer um além de mim mesmo.
Não vim a este mundo para competir com ninguém.
Quem acha que quero competir com alguém, perde o seu tempo.
Estou aqui pra ultrapassar meus limites vencer meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades, e correr em busca dos meus objetivos.
E tudo isso já me ocupa tempo demais.
Não estamos vivendo em uma coletividade, para competir um com o outro.
Mas sim, para aprendermos, à vivermos em união.
Superar essas diferenças, em nome de um respeito maior.
Tendo um objetivo na vida em comum.
O de sermos felizes sempre.
Deixando de lado uma estúpida, e desnecessária competição.
Juntos podemos ser "UM"!
Separados, sempre competindo...
Vendo sempre o outro como um inimigo; não chegaremos à lugar algum!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
