Sou Igual a minha Irma
Não sou uma defensora da mentira, muito pelo contrário, mas penso que em muitos casos a raiz da mentira não é o mau caratismo é a incompreensão. Ninguém mente porque quer ser um mentiroso ou ficar desacreditado, às vezes, as pessoas mentem porque de antemão sabem que serão incompreendidas e muitas vezes serão duramente punidas por não corresponderem ao que os outros pensam, querem ou esperam dela.
Como colocar pra fora esse tsunami de emoções que mora aqui dentro? Eu não sou normal.. tenho mil pensamentos conversando sozinhos no meu pensamento e um caos aqui dentro do peito que insiste em fazer barulho .... Em gritar alto só que ninguém escuta...
Sou intensa demais pra entregar os pontos...sou forte demais pra rasgar me em pedaços ..mas vontade não me falta!!! Todos me olham, mas ninguém me compreende... Não sou desse mundo, não me encaixo nos padrões da sociedade... Não me identifico com nada e muito menos aceito as coisas como elas são ... Porque na minha cabeça tudo é completamente diferente... Me aceitem assim imperfeita .. triste, revoltada as vezes... Me aceitem assim do meu jeito cinzento e me deixem viver as minhas verdades.... Não queiram mudar o que eu sou..não queiram me fazer ser outra pessoa, usar máscaras ...não é assim que eu me vejo....me deixem com o meu barulho porque ele só incomoda a mim mesma...me deixem com meu silêncio,as minhas loucuras e os meus devaneios.. aquele que não é imperfeito em nada que atire a primeira pedra!!!!
Sou pássaro livre,
mas sempre serás meu eterno Colibri,
O pássaro que levarei eternamente em meu coração.
Não sou a favor da proibição do cinema, da música e da entrada de produções audiovisuais estrangeiras no Brasil, mas sou a favor da regulação da distribuição desenfreada destas obras no nosso território. Hoje, um adolescente pobre, que mora no interior da Paraíba, filho de feirantes, com livre acesso à Internet, reconhece de olhos fechados a voz do Goku, mas não sabe quem é o Curupira; assistiu Pantera Negra, mas nunca ouviu falar em Besouro; gosta de Tarantino, mas não sabe quem foi Glauber Rocha; ouve K-Pop, mas não ouve o Tropicália; venera Thomas Shelby, mas desconhece a história de Lampião, do Cangaço, das suas próprias raízes.
"Quem vem lá "
Eu sou o abandono
Eu sou a negligência
De um eu te amo sem certezas
O final caótico da destreza
Tristeza , profunda e insana tristeza
Embaixo da pele havia
Uma miserável incerteza
Tristeza , destreza
Sinopse perfeita
Em tons escuros ,
Amargos esmagados
Junto as cinzas
Da mais bruta madeira
Miserável incerteza
Vem lá adiante
Passando por mim
Reluzentes diamantes
Reluzindo firmemente
Hospedeiro da tristeza
Miserável, miserável destreza...
Sou poeta
Sou uma poeta que admira
escreve de forma bonita,
e descreve de forma compreensiva e muito bem entendida,
Uso palavras lindas e difíceis, mas
Confesso que se olhar bem e saber interpretar, saberá oq tenho a falar
na minha bela poesia
Na minha poesia escrevo
oque penso
e oque eu sinto
e oque não consigo dizer
por falas minhas
Mas sou uma poeta cheia de
poesia que guarda pra si
as suas belas escritas.
Eu sou sim. Eu sou não. Aguardo com paciência a harmonia dos contrários. Serei um eu, o que significa também vós.
Senhor, diante das incontáveis bênçãos e belezas com as quais todos os dias sei que sou presenteado, peço-te apenas mais, meu Pai Celestial: ensina-me a ter olhos gratos para que eu possa reconhecer tua infinita bondade em cada uma delas.
Sou tão única que até meu nome é exclusivo e singular, onde ouvires falar sobre mim, será eu, sem cópia, sem clone, sem outras de mim!
Sou livre de CRENÇAS desde SEMPRE, e só fui rótulado por não estar dentro de uma religião emburrecedora. Porém, eu prefiro ser visto somente como um ser humano ou terráqueo.
