Sou Complexa Definir
Hoje eu escolho a mim. E não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
Minha poesia é sua
Sem rima ou métrica
Meu poema é seu
Sem o inverno
Nas veias
Quando escrevo sou você
Aquele que não sabe a próxima palavra
Mas meu tédio é seu
Meu óbvio sua incerteza
E os caminhos
Que trlhamos ...
Ah isso faz parte de nós dois !
Cacá Carlos Gomes.
Em passos apressados após mais um dia de trabalho, sou atraída pela beleza do tapete amarelo pelo qual passo; o qual são flores que se depreenderam de suas árvores para cumprirem mais um novo ciclo. Meu olhar é elevado para o alto, e percebo o quão belas são as árvores. Mesmo em meio a uma grande metrópole que foi corrompida , por seres corrompidos.
Me vem a mente, o quão será belo está no Paraíso que o Criador tem reservado. Poderei, enfim, contemplar a beleza em sua plenitude. Sim, ele realmente quer que escolhemos, Ele quer que façamos uma escolha. Ele quer que estejamos lá, em companhia de toda sua beleza em majestade, não porque Ele obrigou, mas porque realmente escolhemos isso. Porque realmente o amamos, tão genuinamente, quanto o seu ser.
A pior coisa que eu odeio admitir é aceitar que não sou bom o suficiente para alguém em que me importo.
"A cada dia que passa sou convencido de que em igreja não temos amigos, verdadeiramente amigos, mas companheiros de jornada".
"Não sou o melhor advogado do mundo. Nunca tive essa pretensão, conheço bem minhas limitações. Mas me considero um bom advogado.
Na advocacia, procurei desenvolver algumas qualidades que me ajudaram a abrir muitas portas.
Duas delas considero extremamente relevantes: a de solucionar problemas e a de incentivar pessoas."
Sou como um quebra-cabeça, que começou a ser montado, e foi novamente desmontado antes de ser juntado...
Quem me construiu me destruiu, e me fez somente pra isso!?
Não sou do tipo que sabe, nem do tipo que tem fé ou acredita, pois não me acovardo perante as dúvidas, vivo muito bem com elas. Sou do tipo que tem esperanças em coisas e em pessoas!
Ela disse com todas
As letras: ... Não sou peça de XADREZ,
Pra você movimentar em seu jogo,
E dar um XEQUE MATE nas suas paranóias...
***
Como sou grata a existência, a luz que toma conta de meu Ser!
A esperança que brota e fica, a alegria de Ser e estar aqui!
Sou do Cosmo, da verdade e da vida de ser o que é!
Gratidão a vida!
Gratidão a todas as energias de luz presentes neste espaço sagrado!
Quem sou eu? Sou um caminhante, às vezes mestre, muitas vezes discípulo.
Quem somos nós? Caminhantes, às vezes mestres, muitas vezes discípulos.
Se não for assim, estagnamos e perderemos nossa luz.
Mãe...é amor
Sou mãe com sorte...
Há muitas sem ela
Pergunto-me porquê?
Todas têm seu valor
Eu gosto de ser mãe
Sempre com amor
Menina dos olhos verdes
Toda manhosa ao acordar
Tinhosa ao se levantar
Tem medo do escuro
Mas sou seu escudo
Não deixo nada lhe atingir
Defendo até o fim
Não por ser caçula
E sim por sua doçura
Adoro seu andar
Me apaixono pelo seu olhar
Me fascina
Como é linda
Esta é minha menina
Criança e brilhantina
Minha vida
Minha caçulinha.
Eu sou um ser incompleto, de defeitos estou repleto, mas antes de condenar eu reparo no vidro do que é feito meu teto.
Nildinha Freitas
