Sou Besta com a Falsidade de uns
BESTA
A besta corre
O besta não pensa
A besta atira
Os bestas correm, não pensam ou atiram. Às vezes, fazem tudo ao mesmo tempo.
Maturidade é: usar as experiências da vida para se tornar uma besta cada vez mais esperta.Pronto, aprendi!
Vem aqui, aumentar minha glicemia
alegrar o meu dia
me fazer sorrir
como besta.
Vem aqui, tirar o meu fôlego
jogar de madrugada
não fazer nada num domingo.
Vem aqui, resgatar minha sanidade
com seu olhar sem maldade
jeito carente
de menino,homem
o suficiente.
"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)
Voltar para alguém que um dia você amou não faz de você besta ou idiota. Faz você reconhecer que realmente esse alguém te vez bem, e que de alguma meneira enxerga que foi errado ter acabado e acredita que ainda há muita história pela frente, pra ambos !
"Ser BOM não é ser besta como Muitas pessoas dizem.
Ser bom é conseguir Encantar as pessoas demonstrando toda
a sua HUMILDADE. E Isso Só Algumas RECONHECE..."
a maior besta é horizonte mais temido....
o maior medo é lobo come suas almas,
sentimentos, validos na razão...
a brutalidade que se diz humanidade...
ditos racionais lendas míticas...
animais robóticos como fósseis
do capitalismo animais racionais,
numa morfologia apática,
relatos da alienação,
ou ate fonética
perdida pelos animais,
seriam felizes ignorantes,
numa fauna como tempos...
seria apenas parte da evolução...
a politica é fardo pesado,
quando se da conta...
da realidade, na própria solidão,
puro fato é uma teoria...
aprender conhecer não muda
a teoria, mas,
é um pequeno passo...
para final da escuridão.
"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, sicuta também bebeu, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)
Ei garota, deixa de ser besta!
Levanta e prepara um café bem forte, sinta o aroma, sinta o calor, sinta à vida. Afrouxe os nós, pegue leve com o passado, amenize as lembranças, mas se intensifique com o presente. Não fique cabisbaixa pela solidão, pelo romance que sempre sonhou, mas que nunca realiza, viva. Não é errado viver por completo, quem vive pela metade perde muito. Não gostar de meios termos, meias verdades, meias palavras não é errado, errado é não ter personalidade. Assuma a sua e seja autêntica. Você já sofreu, já se destruiu agora chega. Dê um basta, já é hora. Chega de moleques, de romances superficiais, chega. Chame a responsabilidade da sua felicidade, não a deixe nas mãos de ninguém, e viva. Não aceite qualquer coisa, pois você não é um qualquer alguém. Se envolva com quem te engrandece, transpasse segurança, deseja o seu bem, não perca tempo. Se atire se tiver vontade, mas recue se necessário. Estampe um sorriso, mas pode chorar, mas nunca esqueça que você não é frágil. Alguém frágil não superaria tudo o que passou, não venceria tanto quanto venceu, não optaria pela solidão para se reencontrar, você pode ser tudo, mas não frágil. Por isso, nunca esqueça o teu sorriso em casa, pois é por ele que desenha a sua mais autêntica beleza. Vá ser feliz garota e para de sonhar que você é frágil, pois quem é frágil não sorri enquanto o coração chora.
Meu amigo idiota, besta, abobado, sem noção, doido varrido, mas que não abro mão de nada disso. Te adoro do jeito que és, da maneira que me faz ser. Obrigada pelos dias que seriam totalmente sem graças se não fosse nossas conversas sem sentido, algumas sem utilidade, mas que sempre nos fez bem. Por te chamar de frango e mesmo assim se vangloriar dizendo que "eu amo frango". Por ser esse amigo no qual não me canso das conversas diárias, o amigo no qual não consigo esconder nada, um amigo cabeça de bagre às vezes. Bom, garoto feio e chato: te amo!
"Eita mania besta essa de dar dois nomes pra tudo! Ou se é burro ou se é inteligente, ou se é da direita ou se é da esquerda, ou está certo ou está errado, ou é isto ou é aquilo. O ser humano, descontente com essa história, tratou ainda de inventar o tal do 'meio-termo'. Oh minha gente, bora acabar logo com isso? A partir de hoje está decretado o 'desnomeio' do mundo. Vamos misturar tudo e começar de outro jeito porque esse parece que não nos atende mais"
Estou vendo aqui na previsão do tempo que amanhã o clima estará excelente para deixar de ser besta. Espero que muitas pessoas aproveitem bem!
Maldição...sem tostão.
Um vento que aspira, outro que embirra.
A porta que fecha, pois a besta não deixa.
Uma luz ofuscada, onde o gato passava.
Uma voz que envergo, um grito tão belo.
Um soneto para a Lua, porque mora na rua.
Um pedra na estrada, a coruja piava.
Uma cara que empino, outra que ensino.
A chuva que canta, meu ouvido encanta.
Palavra com azia, de uma morte surgia.
A dor solitária, saudade com ária.
Humano impotente, porque o futuro não mente.
E se o amor acontece, o justo enaltece.
Deixa de ser besta anfíbia, que vantagem você ver ficar gritando aos quatro cantos que você foi a primeira mulher da sandalinha de cristal, você queria mesmo era está sendo a ultima...Aceita que doí menos...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
