Sou Besta com a Falsidade de uns
VARANDO A MADRUGADA
sou metade
sem verdade
tenho idade
sinto saudade
tenho vontade
quero amizade
faço tempestade
sou ambigüidade...
mel - ((*_*))
A tristeza é sonhadora, e não sou muito de acreditar em sonhos, gosto da realidade ela é muito mais próxima da felicidade...
Bom dia boa tarde no nosso pomar...
Vocês não sabem nada de mim. Nunca te disse e nunca te direi quem sou..."SIMPLICIDADE É O MEU NOME" Posso ser um cara normal fazendo coisas incertas. Meu jeito louco de ser abala o inconsciente de muitos...E como Disse bob Marley "Antes de Apontar o dedo certifique-se de que suas Mãos estejam Limpas"
"Não deve me descrever se vai acreditar no que falam de mim"
ClariceLispector
BobMarley
VJS
Eu sou feita sonhos
Metade de mim saudades e outra poesia,
Saudades por raro momento o amor no coração,
Momentos que não esqueci! Vive momentos tão marcantes,
Chorei... Muitas vezes desistir, mas uma vontade louca de ficar.
Definitivamente sou complicada. Não consigo me contentar com o pouco que a maioria das pessoas se contentam hoje em dia. Não quero nada em doses, nada regrado. Quero intensidades, quero desmedido, desmarcado. Quero pessoas ao meu lado que ajam de acordo com o seu coração, que não tenham vergonha de demonstrar o que sentem e nem de se redimir quando erram. Quero o que poucas pessoas hoje querem. Não tenho muita ambição, para minha vida quero apenas simplicidade, quero pessoas que dão valor aos pequenos detalhes, as pequenas fases do dia. Quero pessoas que se comovam, que reflitam suas palavras antes de dizê-las com medo de ferir alguém. Na minha vida quero pessoas que se importam, que se jogam, que não tem medo de viver e de desfrutar os sentimentos. Sei que são desejos aparentemente impossíveis, mas mesmo que sejam poucas, na minha vida só permanece quem não tem vergonha de ser o que é, só permanece quem se entrega para o amor, de corpo e alma.
Sou um ser humano por isso já cometi erros, e todo dia pago o preço por eles. Mas erros podem ser concertados, por isso a cada dia também vejo uma nova chance, um recomeço.
Sou feminina. Não sou feminista, mas também não sou machista. Amo os homens, mas aprendi a ser mulher com uma mulher linda, mãe!
Poema :
Um Adeus
Eu tenho que partir
Já não sou mais parte desse mundo, nem sei se fui parte dele durante esses cem anos que vivi, podia muito bem viver mais cem anos, mais não vejo o querer em mim.
Tive dizeres a quem não ouviu, tive olhares e muitos entenderam meu dizer. Me conforto por ter escolhido o bem para ser meu progresso, deixei o mau de lado e ele foi embora. No meu entender os amores existem, a diferenciar a vida de quem não amou é só falar com quem ama. Vi o sorriso mais sincero do mundo, o sorriso de um ser inocente que acabará de nascer, tal gesto proclama a ascenção do ser em sua redenção.
Então eu pude entender o real valor de mim, sorri então, então vivi mais que eu esperava, me conforta essa progressão. Escolhi sempre certo, hoje posso partir e deixar meu legado aos nobres, que alguém possa viver minha metade de vida e descobrir no sentir de um sorriso a maneira mais bela de viver.
Anderson Luiz.
Do ponto de vista do mundo, sou comum! Mas do ponto de vista de Deus sou filho! Sou herdeiro! Sou separado! #PodeContarComigo #SouLegítimo #SouAmigo #SouVerdadeiro #SemMérito #SemFalsaDevoção #Shalom #Paz
Hoje tenho a dor
Amanhã eu tenho amor
Hoje sou pedinte
Amanhã sou doutor
Hoje tenho a solidão
Amanha tenho quem alegra o meu coração
Hoje eu tenho a sorte
Amanha tenho a morte
Hoje deu tudo certo
Amanha tudo é incerto.
Sou como uma flor
Que aos olhos de quem vê
É delicada, meiga.
Ninguém imagina do que sou capaz.
Falam que sou sensível, frágil.
Me subestimam...
Mas não sabem do que sou
capaz.
Sou meiga como uma bomba
E delicada como um espinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp