Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Voltar a olhar para o mundo com os olhos de uma criança nos permite reencontrar o ser mais verdadeiro que habita dentro de nós.
Eu preciso beber, sabe? É como se as coisas fizessem mais sentido quando estão girando loucamente. Tudo tão quente, me trazendo de volta para uma manhã de verão, com os meus sete anos, admirando a beleza de um lugar que eu nunca veria novamente. Os gatos enlouquecidos corriam pelas calçadas com seus pelos macios, e as pessoas sorriam de um modo que o mundo poderia acabar ali. Infelizmente, ele não acabou.
"Igual a todo mundo" é uma das frases mais erradas que existe. Ninguém é todo mundo. Cada pessoa é unica e de certa forma, especial.
Pois é você que faz meu dia brilhar mais forte, meu riso ser mais verdadeiro, meu coração bater mais forte e meu mundo ser mais perfeito
E a cada dia que passa, mais me convenço que não pertenço a este mundo de mil vozes.
Preciso partir ...partir como as aves para lá do infinito.
Partir sem destino ...
Partir mesmo que seja apenas e só em ...SONHO!
Hoje você está aqui, amanhã não estará mais
O mundo irá chorar e depois continuará à passos largos para frente
Cada um tem um mundo próprio dentro de si e por mais que queiramos dividir com o outro, só cabe a nós enfrentar nossas batalhas internas. Você nunca está sozinho, mas ninguém pode lutar por você.
Temos que viver em um mundo sujo
Mais não podemos nos sujar.
Temos que conviver com a podridão
Mais não podemos apodrecer.
Seja um ser ímpar, não seja mais um na multidão de bilhões, seja o exemplo, seja a referência para o mundo e para as pessoas, saia agora mesmo da sua zona de conforto e mostre todo seu potencial, o mundo precisa de novos gênios assim como você!
" Talvez o mundo seja ingrato muitas das vezes, certamente gira a nossa direção, mais se os astros são contra, o mundo nem necessita gira a favor,"
Qual a diferença entre o ser que vale um centavo e o que vale mais que o mundo proporciona? O valor. Pois, a moeda é a mesma!
Se meu mundo não está dando voltas é meu dever fazer girar o mais rápido possível. Até dar vertigem.
"Não quero mais apenas escrever,
quero a partir de agora através de minhas palavras
escritas, construir um mundo melhor."
O que mais posso fazer a não ser meditar sobre os porquês dos por quês? De tanta separação, sem saber de qual doença o mundo quer nos curar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência