Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 326305 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cristo nos seus dias de vida terrestre procurou sempre ajudar aqueles que mais precisavam sem exigir nada em troca.

Inserida por Cacio01

ESPERO.

Quero um país mais sincero
sem desprezo ou peconceito
quero um país com respeito
do convívio em cor e clero
esse é o país que eu espero
do amor e da igualdade
de força e dignidade
que dá mais do que retira
quero um país sem mentira
onde eu viva de verdade.

Inserida por GVM

Após uma guerra, a miséria, a fome, as doenças andam com força destruidoras. E quanto mais evitar menos castigo terá e melhor será.

Inserida por Cacio01

As lágrimas do semeador diante de Deus por amor ao perdido é o adubo mais poderoso que fertiliza a semente de sua pregação.

Inserida por patrick_bruna_ribeiro

MAIS UM DIA...
Passou passando
no ritmo do tempo
o sol brilhando
aves revoando
nuvens qual algodão
aos poucos escurecendo
pensamentos ao vento
chuva caindo
palavras de roldão
ao longe avistei
bela e formosa
fortuito reencontro
juntos ficamos ao abrigo
do carinho, do abraço amigo.

(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Precisamos de mais pessoas positivas, que vejam o lado bom da vida. Pessoas negativas que, só ver o lado ruim já tem demais.

Inserida por DamiaoMaximino

O apressado é extremamente focado. Ter foco é importante. Mais importante ainda é desfocar. As melhores ideias não surgem no foco, mas no intervalo em que estamos desfocados, no ócio criativo.

Inserida por celso_willian

"Quando eu descobrí que ter mais e mais e mais, não era o que me fazia bem, tava tirando a minha alegria... Larguei tudo, porque a felicidade, não estava em ter... A felicidade, estava em ser..."
@veraregina14

Inserida por veraregina14

"Quando a paz que faz o seu sono tranquilo, é mais importante, que a sua vontade de ter sempre mais, vale a pena parar e refletir o encanto que é viver em paz consigo mesmo...'
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Deus está infinitamente acima de tudo, inclusive, acima dos nossos problemas! E o mais importante: Ele nos ama incondicionalmente, por meio da graça D'Ele, através da justiça de Cristo, mediante a fé, somos mais que vencedores por meio D'Ele. Por isso Creia! Não deixe os problemas e nem as tribulações te vencer, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus!
(Daniel Vieira da Silva)

"Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Portanto, estou seguro de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos afastar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".

Inserida por daniel3808

Uns aprendem mais fácil outros levam mais tombos mas a vida Não para de ensinar.

Inserida por Cacio01

Amigos: a forma mais admirável de família já criada.

Inserida por ednafrigato

SONHOS...
(Bartolomeu Assis Souza)

Sonhos...
São mais bonitos que tudo na vida...
Os sonhos...
Basta entender o jeito de olhar...
Mil olhos não conseguem ver...
O que o coração pode enxergar...

Inserida por bmdfbas

ela trazia o sol no olhar
e o luar quando sorria.
e eu...
nunca mais soube do chão.

aprendi então, a caminhar
sobre um rio que dela nascia
que se abre sobre o mar...

onde corro e toco salpicos
como se a chuva me tocasse

e como gaiato que vive do ar
espero que me olhe e sorria.
e ganho o dia...
...ganho o sol e o luar.

Inserida por mariajoaodumas

Muitas vezes precisamos encarar o nosso lado mais sombrio. Aquele envolvido em medo, raiva, desânimo, inveja. Toda pessoa possui essa dualidade: luz - sombra. O natural é que nesses momentos essas sensações sejam rejeitadas e reprimidas. No decorrer da minha vida pude perceber a importância de acolher esses sentimentos. Cada vez que surgiu, dei espaço para eles e, com olhar afetuoso, desejei compreender o que cada um quis me ensinar. Olhei para meu medo. Olhei para minha raiva. Olhei para o nó na minha garganta e para aquela angustia tão dilacerante em meu peito. E depois, silenciei. De repente lembrei da flor de lótus. Uma flor tão linda! Impossível não admirá-la. A flor de lótus é símbolo da pureza espiritual, mas ela nasce em águas sujas, no meio do lodo, lugares totalmente inóspitos. Nada limita seu crescimento, nada ofusca sua beleza. E naquele momento em que acolhia minha sombra, em um estado de profundo descontentamento com meu ser, pude notar os inúmeros aprendizados em meio ao caos que se instalava. Sei que tudo tem seu tempo, e este é mais um momento de renascimento. As águas turvas podem sim existir, mas quando nos conectamos com a leveza do nosso ser, o mais belo que há em nosso interior começa ressurgir. A sombra pode ser um combustível para a mudança, pode nos ajudar a florescer. É quando nos confrontamos em busca da transformação, deixando brotar o que há de mais precioso em nosso interior.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Bom Dia!

Mais uma vez o dia nasce e com ele os motivos que fazem com que eu acredite que assim como o dia é possível começar mais uma vez.

Inserida por ednafrigato

Já não me preocupo mais com o sono perdido, porque ele sempre me encontra na porta do trabalho no dia seguinte.

Inserida por gilberto_marine

Quando estou ao seu lado
Tudo parece estar bem .
Mais nos meus pensamentos
Tento disfarça,
que naquela conversa oque eu queria
É te abraçar
A todo momento, a toda hora .

Inserida por Thinker07

A mais cruel covardia imposta ao ser humano contemporâneo do seculo XXI, pelos Senhores das Guerras foi estimular de forma ambiciosa, imoral e gananciosa ao ser comum, um consumo insaciável de produtos supérfluos e cada vez mais novas tecnologias.

Inserida por RicardoBarradas

O que mais me impressiona entre os humanos é a falta de humanidade...

Inserida por JRodrigues24

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp