Sorrisos e suas Risadas
Ela o amava mais que tudo, ele era o seu mundo e o motivo dos seus sorrisos mais sinceros. Ele era tudo para ela, ele tinha uma responsabilidade maior do que qualquer outro Garoto de sua idade, ele portava junto com ele o coração de uma pobre Garota. Sem pensar nas consequências que causaria nela, simplesmente a magoou, e muito. Doeu, ela percebeu que não havia chão, e seu coração estava jogado em qualquer canto, ela demorou muito para reencontrá-lo, fazê-lo voltar a amar e ser corajoso para ser entregue a outra pessoa. Passaram muitos dias, todas as noites ela lembrava do destruidor do seu bem mais precioso. Lembrava que ele era um irresponsável por não saber cuidar e manter vivo um simples coração! Simples. Era só cuidar bem dele. Não daria trabalho algum ao Garoto, mas ao contrário disso ele preferiu perder tempo desencorajando e machucando um coração que antes era tão puro. Um coração que não conhecia a maldade, era o coração de uma Garota que sorria todos os dias, sorria por ter o Garoto ao seu lado, por amá-lo e por ouvir um ‘eu te amo’ vindo da boca dele. Todos os dias, a Garota chora durante o banho, as suas lágrimas caem na maior inocência, e isso tudo é porque ela ainda o ama, mesmo sabendo que ele a machucou. O seu amor continuou grande, mas sua dor, foi maior ainda.
Sua missão é transmitir alegria, transmitir o bem, e contagiar as pessoas com sorrisos, não espere coloque em pratica
Se olharmos mais profundamente, veremos a alma do outro. Veremos que não só de sorrisos essa pessoa e feita, não só de tristeza, ou seja lá o que for. Devemos olhar nos olhos e apesar de também termos nossos problemas, devemos se interessar pelos problemas dos outros. Mas se interessar com o coração, profundamente, para podermos ajudar nem que seja com uma palavra.
Que não sentimos a dor do outro é verdade, mas podemos nos colocar no lugar do outro sim.
O sentido da vida está em descobrir que, para cada lágrima, há vários sorrisos, para cada esforço, milhões de recompensas, e para cada dor, a vontade de vencer!
Já estou me cansando de fingir que está tudo bem. Já estou cansada de fingir sorrisos, e dizer para não se preocuparem comigo. Cansada de esconder tudo e segurar as lágrimas. Porque tudo é uma mentira.
Anoiteço na minha essência vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos...alguns sorrisos recebidos na vida não foram feitos pra lembrar... Foram pra guardar... No coração
"Uma mistura de olhos questionadores, sorrisos sinceros. A doçura da criança e a sabedoria do ancião, um pouco do medico e do louco... Esta mão que me ajuda pelos caminhos espinhosos mas que junto a mim também colhe as rosas.Sinto dizer as pessoas que uma amizade assim talvez elas nunca venham a ter, pois a amizade parte do sentimento mais puro de nossa essência, vem do âmago de nossos seres, e são poucas pessoas que são capazes de contemplar a aceitar tamanho sentimento.Uma vez lhe falei “somos uma alma em dois corpos” e a cada dia vejo quão real é isto."
É um novo dia. Eu posso encarar ele com pessimismo ou com sorrisos. Dormindo o dia inteiro ou fazendo algo inesquecível. Criando sorrisos ou tirando eles. Não importa o que eu escolher, o mundo vai continuar girando, e o dia vai acontecer. Mas poder escolher os contornos dele é meu direito, e o que eu quero é colorir.
Sorrisos Sarcásticos
Eu estava totalmente perdido. Não sabia mais meu rumo. O que pensar. Sem saber em que situação me colocar, pois em todas eu já estive presente. É difícil, mas já me acostumei a conviver com minhas lágrimas de tristeza, com minha solidão, com a falta de amigos, com a meia-noite sombria. Eu me acostumei com a verdade inexistente, com a felicidade falsa, com o olhar fumegante que tanto me destrói. Já até me apaixonei pelo meu despertador, que me tira do pesadelo do mundo que só meus olhos conseguem enxergar - eu vejo nos meus sonhos. E isso tem me ensinado muita coisa. Tem até mesmo me mostrado os meus amores, e que ainda poderia estar vivendo essa história de amor. Mas meus sorrisos são sarcásticos a frente , quando na verdade sou um grande e destemido covarde tristonho. Aceitava escolhas que não eram do meu agrado - para agrada-las. Pegava tudo mastigado. Parei com isso , não mais. Meu maior erro foi acreditar que podia confiar em pessoas como eu, como se eu não me conhecesse, como se eu não me importasse com nada disso. Como se eu não soubesse que sou humano. E ainda está nos meus olhos a falsa felicidade. Me falta a intensidade de viver, a falta de estar com quem realmente me quer o bem. A vontade e a necessidade de me apaixonar e me entregar profundamente. Sentir, suar, correr, cansar, viver - é o que me resta. É o que me falta.
Os sorrisos escondem o sofrimento.
fazer as pessoas felizes as vezes nos custa a própria felicidade
mas nem por isso devemos deixar de viver.
Faça as contas...
Faça as contas dos risos e sorrisos que já deu... e dos que colocou nos lábios dos outros.
Faça as contas das lágrimas que você derramou... e das que por sua culpa outros choraram.
Faça as contas dos medos que teve e ainda tem... e dos que já superou.
Faça as contas das mágoas e dores que padeceu... e das que outros sofreram por você.
Faça as contas das palavras de ânimo e consolo que deu e recebeu... e das que poderia ter falado.
Faça as contas do amor que você passou para seu próximo... e do que deixou de amar.
Faça as contas do quanto você cresceu... e do quanto você ajudou outros a crescer.
E depois de fazer as contas, veja se o seu saldo é positivo ou negativo... Ainda está a tempo de pedir um crédito se precisar, o banco de Deus está aberto as 24 horas do dia, os 365 dias do ano...
Em meio a lágrimas a sorrisos
saiu um amor infinito
que ninguem pode descrever
ninguem pode conecer
o que eu sinto por você
Sorrisos nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor.
Quanto amor despertou,
Um singelo olhar.
O mais belo dos sorrisos
A mais terna face
Ser iluminado
Ao anoitecer
Penso com amor, amado
Desenho-lhe em minha imaginação
Perfeição de sonhar, tons d’alma.
Eis que o sol anuncia o dia
Sonho surreal, cores inexistentes.
Vontade de sair espalhando sorrisos por aí. Distribuir amor... Vontade de salvar o mundo! Deixar toda essa minha felicidade transbordar, abrir os braços pra alegria, abraçar a vida, eu não caibo mais em mim!!!
