Sorriso
Do nada, deixo escapar um sorriso, mas rapidamente se transforma em uma lágrima. Te lembrar já virou mania, te esquecer me tira o juízo (..)
"Que Sorriso mais Lindo Ela tem,Capaz de Gerar sorrisos a quem lhe olha,Tens beleza unica e jeito singular,um coração impossível de se desvendar!
A Felicidade Ela encontrará quando o verdadeiro Amor ela viver, longe dos sonhos Desperdiçados por quem indevidamente se apropriou de seu Coração."
Te ver e não se envolver é de enlouquecer.
De sorriso atraente, com um olhar inconseqüente.
De alegria contagiante, digna de comparação a um diamante.
Diante destes fatos me torno amante, desta beleza exorbitante.
O sol chegou e refletiu na minha cortina, espreguicei e me lembrei do seu sorriso de menina. Você é uma obra da natureza simplesmente linda linda. E se depender de mim nossa amizade jamais se finda...
Da mentira podem surgir muitos sorrisos, mas que esses sorrisos nunca hão de se comparar com o significado de uma lágrima de uma verdade cincera
Eu Lembro do seu Sorriso,Te Tenho em meus pensamentos,nos meus sonhos você está tão perto e ao mesmo Tempo tão Longe, a saudade é tamanha que não cabe no coração e chega Escorrer pelos Olhos!!!
OI! Realmente, você brilha, sorriso de menina, com corpo de mulher. Coração palpita e todo meu ser se irrita, dislumbrando um mundo inimaginável, que deveras incontestável diante de sua beleza. Sim, são apenas palavras, mas como ficam no tempo, não perdem seu valor. Todos os dias, se quiseres, poderá lê-las, lembrando sempre que em algum canto do nosso imenso mundo existe um coração que bate forte apenas em vê-la.
Se quiser também pode deletar todas estas palavras, se preferir, pode guardá-las para um dia que esteja se sentindo sozinha, mas nunca, nunca menospreze uma pessoa que tem carinho por ti.
Apenas danço.
Instinto seria um bom motivo
Danço ao som do seu sorriso
Uma dança pagã aritmada
Entre as elipses de suas formas
Arrefecido e febril eu danço
Insanidade seria um bom motivo
Pra saltar os precipícios adiante
Tomar impulso e partir
Retirar as vendas em queda livre
E sentir prazer ao cair
Sobrevivência um justo motivo
Para estar nu diante dos inquisidores
Sorrir apenas, sem intenções pensadas,
Cantar porque é vital
Ou seria medo o tal motivo?
Da solidão ensimesmada e presente
De me abandonar diante do espelho
De me confundir com alguém que nem conheço
Um motivo triste seria a fome
Seria biológico e rígido demais
Apenas o cumprimento de um ciclo
Encerrando numa noite fria
Penso por que eu danço
Ao som do seu sorriso
Por que me queima essa febre
E na ignorância pura dos infantes
Alucinadamente e dopado eu danço
E faço do amor o meu maior motivo.
Outro dia me perguntaram, se eu não tinha TPM, pois eu vivia sorrindo.
Respondi com um sorriso...
Imagina, seu eu vou ficar triste, ou de mau humor, quando esse pode ser meu último dia viva!?
Ser feliz, só depende de mim.
“Hoje é uma nova vida. Por isso cante, dance, pule, grite, sorria, chore, contanto que não deixe a sua felicidade se esvair.”
cada minuto que passo pensando em você, no seu sorriso, no teu jeito de me fazer te querer, me faz bem, parece que você é a única coisa que existe na minha vida. Passo horas cantando e me lembrando dos nossos momentos juntos e me pego sorrindo à toa só pensando em você.
O sol pode estar queimando minha pele, mas sem teu sorriso o dia continua cinza. Posso abrir o sorriso ao mundo, mas por dentro a chuva continua aqui. Você colocou a chuva nos meus olhos. Ela escorre pela garganta e deixa um nó aqui dentro de mim. Chamo isso de tristeza e solidão. As vezes te encontro nos pequenos detalhes andando por ai, nas ruas teus olhos me guiam e de alguma maneira são eles que me guiam de volta pra casa. As vezes me perco sozinha no caminho sem você, é triste percorrer as ruas sem segurar sua mão. Sim tua mão é a minha segurança e você é a esperança de um mundo melhor. Eu desistiria de tudo por você aqui agora.
Hoje cansei ! Cansei de permanecer com um sorriso falso que não me pertence. Cheguei friamente da aula, peguei um cobertor e os fones de ouvido e me deitei. Em um mometo uma lágrima escorre pelo meu rosto. Me sinto triste, sem ânimo. Tentei desabafar com alguém, mas não consegui. Me olhei no espelho, mas não me reconheci! Quem é essa menina triste, com olhar misterioso e com um grande aperto no coração? Sinceramente nunca a vi. Deitei, tentei durmi, mas parece que os sonhos me pertubavam, me traziam aquela memória que tinha de você. Então fechei meus olhos e deixei que a música, juntamente com o silêncio e meu choro, traduzissem o que realmente sentia (..)
# texto escrito hoje dia : 19-12-2012 as 10:30 h
Minha vida não é como a dos outros, quero demais, sonho demais, choro demais, sorrio demais, vivo demais, exijo demais. Cobro demais, até de mim mesma, por quê há em mim, uma alma imensa, um coração grande e, uma fonte de infinito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp