Sorriso

Cerca de 48072 frases e pensamentos: Sorriso

Mesmo que a saudade pese nos meus dias, mais uma vez eu decido por, engolir o choro e por um sorriso no rosto.

Inserida por leticiacarneiroo

NADA PODE SER COMO ERA NUNCA MAIS VAI SER
COMO FOI UM DIA SORRIR E VIVER.

Inserida por celsonadilo

queria encontrar em seu sorriso um começo novo,mas queria poder estar e sentir em ti a vontade de ser Feliz

Inserida por maribernardes

Sorrisos são como espiro, as vezes rápidos as vezes são assim como catarro na parede: puro brilho!!!

Inserida por RodrigoJesus

Olhos de estrelas, com sorriso leve a cada instigação.
No sonho antigo de uma serpente, onde com delicadeza se inclinou mais para a brandura.
Um 'que' de lúdico e de engraçado flui por águas de doce incandescência.
O sentido que consome e arde no seu ponto de impacto, chega instantaneamente aos sons de um insight de tom tanto aromático, quanto terno.
Vibrando num momento excêntrico de flama por uma estrela cálida.

Inserida por AndressaCJ

Um sorriso no momento certo ,diz mais que um eu te amo.

Inserida por jooneto28

Se começarmos a valorizar o sorriso,haverá menos lágrimas a se derramar,menos tristeza,menos ódio e por aí vai...Sorria e não importa o que o Mundo lhe diz ou faça pra você,tenha a consciência que você tem uma contribuição nisto.Então lute com perseverança, e saiba que Deus tem pelejado por você,mas nunca perca a essência...Nunca perca a esperança...Nunca deixe de sorrir.

Inserida por DandanAndrade

Enquanto garotas choram por aí, eu tô aqui querendo uma para fazer feliz e sorrir.

Inserida por joelsonsouza

O que será que ela pensa quando sorrir?
Acho que ela pensa na felicidade, mas é naquela felicidade forte, firme e bonita é naquela felicidade de ser feliz com você

Inserida por FrancoRenata

Todo dia é dia de sorrir!!!

Inserida por IzabelleLudmilaNeves

Ela é Poesia

Ela é poesia em flor
que se abre em versos
Rima sorrisos em meus sentimentos
No mais puro silêncio
Quando ela sorri
Sua alma me beija
Meu coração lateja...
Saltitando em meu peito
Desejos afloram
E eu a pego em meus braços
Entre afagos e beijos...
Me perco...
Sem medo de amar!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Um carinho
que vem da alma...
E faz sorrir
meu coração...
Assim é nossa
amizade...
Feito flor...
__Sophia Vargas

10/12/14 ( 10:30 )

Inserida por sophiavargas

Tantas vezes tentei sorrir
mais nunca tive coragem olhar
nas minhas profundezas tão perdidas.

Inserida por celsonadilo

Sorria.

Sorria para a vida, esqueça de todos os problemas, não se preocupe!
Tenha em você a sensação do abraço, ou do auto-abraço, que pode quebrar um galho.
Percorra a vida como se estivesse deslizando ao andar de patins, deixe o vento bater!
Viva, e siga a lição de uma criança. Não esqueça que algum dia, você já foi uma.
Não perca o hábito!...
Não perca o hábito de amar, não perca o hábito de sentir, não perca o hábito de agradar. Carinho é uma forma tão bonita de se mostrar o amor.
Viva com amor. Não deixe que se perca o sabor...
Não esqueça da mão na cintura, do beijo roubado, das mãos entrelaçadas...
Ande junto!... Corra junto!..Dance junto!...
Tudo, desde que seja junto... Junto com amor.
Mesmo que seja somente você e o amor que está dentro de você.
O amor que quer gritar, esgoelar...o amor que ainda chama. Que tenta alcançar, para nunca se perder...

Inserida por alinesormani

Quando meu sorriso for o motivo do seu, juro sorrir para sempre, mesmo triste, mesmo cansado, mesmo morrendo de dor, só pelo seu bem.

Inserida por WanderMoreno

Deixar ir.
Desapegar.
Confiar.
Renascer.
Crescer.
Sorrir.

As vezes o melhor ainda está por vir.

Inserida por YaraAlves

Choro quando a aurora sorrí pela ausencia da sua voz.

Me perco do chão quando o vaziu do ar me tráz a sombra do seu sorriso.

Se o mundo fosse felicidade,

Não existiriam sonhos,

Tudo era realidade."O Poeta Esquecido.

Inserida por NelsondeMatosM

Família é quem tá por perto mesmo estando longe. É quem sorri contigo, quem te abraça forte quando tudo desmorona, quem te estende a mão, quem se sacrifica. Família é quem chora contigo, quem ora contigo, quem de vez em quando dá um jeitinho de atravessar seu caminho só pra constar se está tudo bem.
Família traz muitas alegrias, mas, também é complicada às vezes, podem até discordar de quase tudo, se desentender algumas vezes, mas, unem forças sempre que alguém de outra família quer dar "pitaco".
Família tem gente que fala alto, gente que fala baixinho, gente que tem vergonha de tudo, e há os que não se envergonham de nada. Tem aqueles que estão sempre indo pelo caminho errado, mas, a gente dá sempre um jeitinho de buscar porque ama.
Família pode ter o mesmo sangue ou não, afinal, amigos também são família da gente, os quais queremos cuidar pra sempre.
Família é a palavra que define as pessoas que Deus nos dá pra que a gente possa senti-lO sempre por perto. Não que Ele não esteja sempre aqui, mas essa é uma das muitas formas pela qual Ele nos abraça, nos segura a mão, enxuga nossas lágrimas e desperta nosso riso.

Inserida por PriscillaCavalcante

Prefiro chorar com a verdade, do que sorri com a mentira.

Inserida por markondestaylor12

No fundo dos seus olhos
Vejo o paraiso
Tudo o que eu queria
Tá no seu sorriso

Inserida por luckcabeyo