Sorriso

Cerca de 47519 frases e pensamentos: Sorriso

O mistério do sorriso em silêncio, nos leva à intimidade da alma, do abstrato ao concretizado abraço! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

por que estamos vivendo em um mundo de mentiras? falsos abraços, falsos sorrisos e propósitos que beneficiam a um só.
Vida sem amor, o ódio sendo protagonista de uma história que eu tenho o medo do fim.
Às vezes me pergunto o por que eu fui querer saber um pouco da vida, deveria ter fica com os olhos vendados para não ver tanta mentira. somos fantoches pensando que somos felizes.

Inserida por lucas_teodozio

“Houve um momento, que os sonhos, não mais eram feitos por dúvidas. Da alegria, do sorrir, da gargalhada, do sentir, da inspiração, do agradável porvir, tudo era feito de beleza, que ao dissipar-se com a impiedade do próprio tempo, em hostilidade, dividiu cada elã, digo do furor, o arrebatamento, os momentos, em pequenos detalhes. O de ser o que se tornou na utopia, ou, o locupletar da própria estima, extraída do caos, em meio a paz da introspecção. Uma eterna prisão de mundos, do antes e o agora, pois não houve, apenas há.”

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Quando a felicidade floresce no sorriso é porque no coração se fez jardim.

Inserida por ednafrigato

Não podemos controlar tudo que irá acontecer.
Mas alguns problemas morrerão se a gente sorrir.
Respire fundo até a alma agradecer.

Inserida por luizatavares

O teu irial sorriso fascina, alucina e cativa, Apreciar rendida é uma dádiva que confirma que te amar tem o signo celestial - é especial.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Mostre sorrisos a quem quer ver suas lágrimas!

Inserida por Dudualb_05

Há sorriso que brota esperança.

Inserida por EscrevendoSentimento

Be fun! Sorria para a vida e viva o presente com intensidade e amor!

Inserida por surama_jurdi

Quando eu te vi meus olhos brilharam como o sol da manhã e o meu sorriso se abriu como a flor da primavera.

Inserida por raone_fonseca

Quando eu obtive o entendimento de conhece-lo ele era apenas um jovem menino sorridente que fazia de tudo para ver os outros felizes, eu, apesar de ser apenas uma criança, era encantada por ele, adorava sua forma de falar, suas brincadeiras, ria até de suas piadas sem graça, não tinha como não amá-lo.

Inserida por CintiaRosa

Algumas formas de se expressar, tocam o coração e a alma. O abraço sincero, o sorriso cativante, a atenção no olhar e o amor sem interesse.

Inserida por evandro_zan

E qual palavra definiria este sentimento que nasce em mim quando me deparo com este teu sorriso?

Inserida por Phneno

O sorriso mais perigoso para o coração de um homem, é aquele despretensioso sorriso de menina mulher.

Inserida por Phneno

Negro
A pele é um ébano polido, encerado, lustrado.
Sorriso emoldurado por lábios em alto relevo que enfeita e seduz.
Olhos de jabuticaba madura, agem como se não soubesse o poder que tem.

Inserida por ro_alves

Seu sorriso, mais que o bastante
Me deixa livre e desinibida
Dá-me seus lábios, sem acanhamento
E perceba a urgência do meu desejo.

Inserida por YanaYaYa

Ela é uma mulher incrível e espetacular, tem um sorriso lindo, maravilhoso e encantador que consegue conquistar aqueles que estão ao seu redor. Quem tem o prazer de fazer parte do seu seleto grupo de amigos se sente feliz, pois ela contagia a todos com a sua alegria e espontaneidade. Ela carrega um brilho que emana paz, que faz qualquer um que está ao seu lado se sentir bem. Ela é surpreendente, um anjo que tem o dom de cuidar e sempre estende a mão para aqueles que precisam.

Inserida por janilton_silva

Haicai recém-nascido,

feliz como um menino

igual ao teu sorriso.



Haicai entardecido

aguardando a Lua

leve como uma pluma.

Inserida por anna_flavia_schmitt

EM UMA MANHÃ
(16/08/2019)

Desfruto com suas práticas,
E observei esta manhã o teu sorriso.
Antes, a voz que aveludava...
Deixou de ser uma mera lembrança.

A imagem que não existia,
Passou a contemplar o mundo.
A face nunca vista,
Revelou-se uma pequena rosa.

A rosa a ser encontrada pelos campos,
Mas secretos existentes no ser humano.
Se uma poesia personificada era,
Agora, tomou forma e simpatia.

A ternura e a delicadeza sincera,
Vem exatamente do próprio coração.
Amanhecendo por instante,
Entretanto, uma aventura impressionante.

A alma deslumbrante,
Ofusca parte por parte dos sentidos,
E aflora a gratidão de conhecer,
A história interminável da poesia.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Crie o hábito de despertar sorrisos por aí. Você pode não salvar o mundo, mas vai salvar o dia de muita gente.

Inserida por alexia_dolabella

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp