Sorriso

Cerca de 48532 frases e pensamentos: Sorriso

Primeiro sorria.
Tudo começa a partir daí.

Inserida por AmandaMunari

Bom mesmo é ter alguém que me faça sorrir , que faça meus olhos brilharem . E não alguém só para "Curtir" , ou que faça meus olhos chorarem .

Inserida por RayanneSol

Descobri... que não vale a pena se Estressar...
... Prefiro Sorrir, cantar, lutar, cair e levantar...
Eu tenho a Marca da Promessa o que quero mais?!

Inserida por redorneles

É como estar no paraíso
Quando estou assim tão perto de seu sorriso
Fico perdido diante desta beleza estonteante
Quero estar com ti a todo instante

Quando estou perto de ti paraliso
E abstraído pelo seu perfeito sorriso
Não há nada que eu consiga fazer
Pois meu mundo para, pra te ver

Gostaria eu poder lhe agradar
Porém, fico catatônico a lhe admirar
Vendo seus sorrisos angelicalmente inocente
Faço milhares de poemas, para lhe deixar contente


E ti rainha, assim tão linda...
Deixaria eu...
Ser o humilde rei de sua vida?

Inserida por AlexVeloso

Entre tantos... você, sobre todas as circustancias... o amor, atrás de tantos sorrisos... a dor, quem te ama de verdade... eu!

Inserida por VictoriaEller

O amor? Ah o amor é lindo sim, é perfeito, te faz sorrir...
Ah, e a vida, a vida faz com que ele tenha falhas, defeitos, te faz derramar lágrimas... Mas ainda assim, ele continua sendo o amor, o mais lindo dos sentimentos!

Inserida por Anafeliciano

Por vezes…damos por nós a pensar… que já não existem pessoas que nos podem fazer sorrir… e do “nada” do “inesperado”… percebemos que o “mundo” é pequeno…e que ainda há pessoas “lindas” no mais puro sentido da palavra…  que afinal a “sociedade” não é um “bando” de pessoas “fúteis” …agarradas a uma enormidade de ideais “falidos”… por isso vale a pena “lutar” por essas pessoas… mesmo que pareça que estão longe …

Inserida por DavidGordo

Quando ela sorri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada que ela dá ,são como se anjos estivessem rindo para mim.

Inserida por davidandrade

A vida é curta demais para que se perca um dia inteiro sem sorrisos!

Inserida por mariamartinsoficial

"Doeu ver que era o sorriso de outra que você queria ver ao acordar."

Inserida por eduardalins

Acredito no ser humano, acredito em dias melhores... A vida é linda, ela sorri todo dia para nós, Deus nos dá de presente o brilho do sol, as estrelas, a lua, as matas, os rios, os oceanos, as flores que enfeitam os caminhos por onde passamos, o barulho dos pássaros e a única coisa que temos que fazer é viver. Então, onde estamos errando? Por que a natureza está sendo tão maltratada?

Inserida por Sol2012

Cercado por milhares de pessoas e tão solitário;
Alegria ilusória;
Sorrisos Forçados;
Noitadas em busca de preencher o que falta;
Perca de tempo;
Felicidade Instantânea já não basta;
Solitário como uma madrugada escura;
Perdido numa ilusão;
Um vazio que perdura;
Só resta seguir na luta;
Cabeça erguida;
Prossigo meu caminho à luz da lua.

Inserida por WlissesVibration

Não importa quantos sorrisos estou dando. Hoje eu estou acabada e ponto.

Inserida por last_to_know

Você diz que nunca tivemos nada. E os sorrisos, os olhares, as risadas, os momentos, a felicidade? Isto é nada?

Inserida por last_to_know

Eu me rendi ao seu sorriso quando percebi que nenhum outro iluminava meu dia como o seu. Me rendi ao seu abraço quando percebi que não só abraçava meu futuro, como abraçava também meu mundo inteiro. Me rendo aos seus beijos, todos os dias, porque não tem nenhum outro tão delicado, selvagem e perfeito. Eu só não me rendi a você porque eu sempre soube, desde o primeiro olhar, que nunca vou encontrar outra pessoa que seja tão carinhosa, tão romântica, tão companheira… nunca vou encontrar outra pessoa que seja "tão minha". Não precisei ceder, vencer, me submeter, me render as suas vontades, porque só de sentir seu toque, eu tive a certeza que te queria (e teria) por perto.

Inserida por LDS

Ela tem a forma humana de uma pessoa sorridente, positiva, que procura alegrar ao próximo com a sua gentileza e bom humor.. Contagiando todos a sua volta sendo admirada pela sua humildade, e assim proporcionando o rejuvenescimento daqueles que seu caminho segue, que do seu carisma prova.. Que da sua água bebe. (fonte da juventude)

Inserida por GiulianneDominguez

Quem edifica seu sorriso num alicerce de lágrimas alheias, findará sob escombros junto com seus argumentos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não me recordo dos aplausos que já recebi. Prefiro ocupar-me na paz de todos os sorrisos que proporciono!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se não vivêssemos a realidade não teríamos prazer por chorar de emoção, ou prazer de sorrir por motivos que só agente entende. – Viva o hoje e deixe que o Amanhã a gente inventa.

Inserida por NKalahari

Não importa o quanto o dia estiver ruim ,
um simples sorriso sincero sempre deixará tudo melhor .

Inserida por LucasBlein