Sorriso

Cerca de 47772 frases e pensamentos: Sorriso

Eu o vi olhar para trás e depois de todo esse tempo não pude conter o sorriso ao saber que ainda olha.
Eu sei porque te vi virar.
Vi porque nunca deixei de olhar.
Nem de te esperar.

Inserida por Isa-bel

Uma história de amor que nunca aconteceu

Vejo você do outro lado da calçada com um sorriso meio bobo que vai fazer as minhas pernas balançarem. É a primeira vez que te vejo, depois de trocar tantos bilhetinhos. Você vai chegar meio tímido, e eu vou te puxar pra perto. Não vai precisar de palavras. Você vai arfar por nervosismo ou preocupação, e eu não vou saber fazer a menor diferença. Te vejo ajeitando o cabelo com um gesto que vou amar, e depois vou imitar te arrancando risos e xingos. Eu já sinto saudade dessa cena como uma lembrança especial guardada nas velhas caixas de sapato. Como é possível sentir saudades do que nunca vi?
Sinto o cheiro do teu perfume de longe. É o mesmo que você usava na mesma esquina imaginária num dia em que nunca nos esbarramos pela primeira vez. Consigo imaginar perfeitamente porque as tuas letras sempre vêm transpirando lindezas. É o cheiro que eu vou associar a chegada, carinho e amor. Penso que vou me entregar ao prazer delicioso de passear pelo teu pescoço antes do nosso beijo… O beijo. Dá pra sentir a tua boca se movendo pelos cantos, fazendo rodeios e parando no ponto exato em que encontro a sua. O mundo vai parar, embora tudo pareça tão normal. Só a gente sente essas coisas de infinitos particulares.
guy2
Escuto as nossas briguinhas. Ouço cada palavra em minha mente. Eu não vou suportar a tua bagunça e o teu jeito desastrado. E, no meio da confusão de gritos e palavrões, você vai largar aquele sorriso (sim, o mesmo sorriso bobo), e eu vou me esquecer de tudo. Você tem algo de infantil e delicado nos teus gestos, que eu só sei que vou querer te proteger e te colocar no colo… Escuto o teu pedido de desculpa e aceito imediatamente, mesmo sabendo que vai acontecer tudo de novo. E de novo. Essas briguinhas de amor serão ternas e eternas. É normal essa saudade do que nunca escutei?
Eu nunca te vi, te cheirei e te ouvi. Mas já te desenhei, colei o teu retrato junto ao meu e aprendi a amar esses sorrisos que vêm na minha imaginação. É dessas histórias que nunca aconteceram e que a gente sabe de cor. De coração. Quando você se afastar, eu vou guardar o teu gosto em mim. Uma pena que você não fique impregnado feito cigarro pelos meus cabelos e pelos meus tons. Nos dias nublados, vou me recordar com afeto do silêncio-tum-tum-tum-tum. E tudo volta a ser poesia.
Sim, estou com saudades das coisas que nunca vivi. Apenas porque dias nublados são sempre dias de recordações e poesia. E silêncio.
Tudo ficou meio quieto. Você também tá aí me imaginando junto de ti?

Inserida por carlinharios

Temos de sorrir mais mesmo que seja através da imaginação.

Inserida por Natalhieferreira

Onde mais poderia estar o paraíso
senão guardado nos teus sorrisos e nos teus gemidos,
que ecoam como o bater das asas de uma borboleta
nas minhas noites de luas repentinas?

Inserida por poesiaecia

As vezes somos obrigado a colocar um sorriso falso no rosto para não ter que falar tudo que está acontecendo...

Inserida por joeloliveir

De hoje em diante vou ser livre,não importa quantos objetivos viram , vou sempre sorrir e vencer mais uma vez.

Inserida por Evellynsouza

Mesmo por trás de todos os sorrisos de um palhaço ainda pode haver uma lágrima...

Inserida por TiagoCarvalhobao

A dúvida muitas vezes é o caminho para a compreensão. Por trás de sorrisos há lágrimas que escorrem ardentemente. Assim, bebo para encontrar sobriedade suficiente para conseguir ver toda realidade que se passa na minha frente. É tudo ao contrário.

Inserida por peveoliveira

Si você demonstrar afeto por mim,já vou sorrir quando ti ver,quando ver uma foto tua ou ate mesmo só de saber que você existe vou sorri sempre por tua causa!!

Inserida por ThiagoMelo

Prece da Semana

Senhor conceda-nos uma semana perfeita, agradavel, serena e tranquila. Com sorrisos pelo caminho, com amor nos corações, com otimismo e esperança, que nenhum mal nos aflija e que nada abale a nossa fé. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.

Inserida por LauraPachecoo

Um toque

Misturas senti.
Chorei, sorri e tremi.
Suei, gelei.
Abracei, explodi.
Sem nem mesmo encostar.
Apenas um toque
Um toque de nosso olhar.

O olhar diz tudo.
Como o seu no meu.
Esse toca fundo.
No fundo do coração.

02/02/2013 - 23:00h

Inserida por Edmilton

O que é o amor???
Perder o ar, sorrir até a orelha?
O que é o amor???
Esquentar sem estar calor, chorar sem ser de dor?
O que é o amor???
Falar com o olhar, Deixar ir de medo de sufocar?
O que é o amor???
Abraçar e não querer soltar, sentir o coração surtar?
O que é o amor???
Quanto tempo dura o amor???
Amor... Amor...
Felicidade sem presente, alegria inconsciente...
Dor malvada que te abraça, te amarra, te sufoca e não se vai...
Ausência que a presença não cura se for por somente 30 minutos...
E quantos minutos seria a "dosagem" certa?
E desde quando poderia ser dado "dosagem" para o amor?!
Amor transborda, amor vicia...
Nem em mil anos um simples ou um sábio mortal iria poder explicar o que foge a definição de uma mente racional!
E já que minha inspiração se foi... vou definir amor nesse pequeno sorriso... vou definir amor nesse pequeno anjo chamado GIOVANNA...

Inserida por SuzanaSantana

Chorei..sorri..sofri..vivi..
deixei....amei.....foi amada
atravessei tempestades..
sem medo e nada de mim restou..ou ficou

Ouço o vento a sussurrar ...
ele traz-me o meu alento e meu tormento
sinto e enlouqueço,
compreendo a magoa ...
que atormenta-me a mente

Os gemidos de dor ...
calam o fundo da minha alma onde grita
ao vento os sonhos do passado...
e do presente talvez traga a paz que mereço

Caminho cheios de espinhos,
flores em terra seca árida...
predador atroz absorve
as dores das minhas asas,
dos versos..pensamentos...
e sentimentos do coração.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

-Eu sorrio falando contigo, mesmo você estando muito distante de mim !!!

Inserida por douglasr373

O seu sOrrisO significa a félicidade da minha vida.

Inserida por Telinyou

O seu sOrrisO é O OrgulhO da minha vida.

Inserida por Telinyou

Quanta Sorte - Gustavo Lacombe

Quanta sorte ter você como motivo
Do escancarado e máximo sorriso
E cerro os olhos pra ver
Que no escuro é você
Me transbordando de alegria sem aviso

Me belisca porque devo estar sonhando
Por esbarrar com tal riqueza no caminho
Beijo bom de hortelã
Repete toda manhã?
Fica em meus braços mais uns cinco minutinhos

Ê, que sorte
Pergunto a Deus como será que pode
Encontrar alguém que me faz tanto bem
É destino, acaso ou algo mais forte

Ê, que sorte
Me beija mais porque nessa hora pode
Amor, paixão, sedução, romance de pé no chão
É destino, acaso ou algo mais forte

Vem, bastou piscar
Em meus sonhos já vi tudo acontecer
Meu futuro taí
Cruzado e embaralho com você

Inserida por carlinharios

Você
se foi
E eu fiquei...

Você
sorriu
E eu chorei...

Você
me odiou
e eu
Te Amei...

Inserida por sophiavargas