Sorrio
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.
Se tratam-me com frieza, agradecido sorrio para essas pessoas que me conserva. Não sabem o tanto que ajudam-me com a certeza que há ardências de outras pessoas à minha espera.
Tem coisas que nem o tempo, nem as circunstâncias roubam da gente... em mim, o sorriso! Eu sorrio pra vida todo dia!
Se você sorri,eu sorrio junto com você, se você chorar, eu choro junto com você e se você se jogar de baixo de um caminhão, Eu vou sentir sua falta. --'
Eu choro. Eu me decepciono. Eu sorrio. Eu rio. Eu amo. Eu brigo. Eu xingo. Eu me irrito. Eu fico triste. Eu erro. Eu sou humano. Ainda pretendo errar muitas vezes, por que esses erros me tornam mais forte.
Não sei se eu grito, não sei se choro ou se sorrio, não sei o que estou sentindo, sinceramente não sei se queria ter existido, não era para eu ter nascido.
É assim que as pessoas com o pensamento destruído pensam antes de dar seu último suspiro, sem ter a oportunidade de ver a luz, se juntar às estrelas...
Em tudo que faço e realizo, brinco e sorrio, é meu jeito de ser, de modo extrovertido, me divirto e faço piada, rio de mim mesmo e não estou nem aí para isso.
Assim já são mais de 45 anos de vida, sempre com a presença de Deus me abençoando, em tempos de estrada, em tempos mundanos, criando e aprendendo, até mesmo com o pior dos seres humanos, escrevendo a minha história, somente por querer mostrar como eu estava andando.
É só um pouquinho de minha particularidade, parece que nada está me incomodando, pois, em tempos estradeiros, também sorria em público, mas sozinho, já estive chorando, não é vergonha, é um sentimento que para muitos não é estranho.
Eu sempre fiz tudo de forma alegre, com um enorme sorriso, mas a fórmula mágica, que fez com que tudo tivesse um sucesso contínuo, é sempre ter muita seriedade em tudo que realizo!
-Sim, eu sou louca!
Vivo a cantar;
Converso com Deus;
Sorrio para o vento;
Ouço as estrelas...
-Perco o senso da vida!
Indecisa, inquieta, infantil...
Exageraaaaaada!
Cabeça nas nuvens...
Mas, feliz.
Sim, eu sou louca!
Cuidado, pois eu posso lhe encantar!
Haredita Angel
29.04.23
Valorizo um sorriso,
nem sempre sorrio,
pois a vida não é só riso,
então, sorrio quando isto é possível.
Contatos imediatos
Fragmentado, eu canto
E sorrio, eu sou um verso
Em cada esquina das minhas emoções,
Sangria madrugada a fio,
Teus dentes me trituram
Num sorriso irônico,
Anseio a insanidade
Para te ver varrendo a lua,
Sonhar e desejar contatos imediatos
Num beco da tua rua,
Mas, o que me resta é o atlântico,
Sou pirata de barcos de papel ,
Em batalhas memoráveis
Contra um capitão gancho,
Naufrago derrotado sem nem poder dizer- te amo
Mas as esmeraldas, as pérolas esse tesouro
Teus olhos e teu sorriso
Prometem batalhas inesquecíveis
Numa aventura eterna
Por mares nunca dantes navegados...
Sorrio para mim mesmo todas as vezes que me atropelo pelo otimismo diante das palavras mudas egoístas que a vida por suas jornadas difíceis, não vai me dizer.
De Calundu não fico,
Respiro, depois
sorrio e até só rio,
Bom humor é rio,
mar e transbordar,
de mau humor não fico.
Sorrio e sou feliz, não porque minha vida é perfeita, mas porque tenho Fé e confio em Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Relacionados
- Sorrio Querendo Chorar
- Por Fora Sorrio
