Sorria Mesmo

Cerca de 78685 frases e pensamentos: Sorria Mesmo

Querer algo é licito, desejar algo tbem...mas o bom mesmo é pedir de coração, com toda sua alma a Deus e com todas as suas forças...ai não tem como não acontecer.

Inserida por barcelos1961

Você não precisa da orgulho a alguém além de você mesmo. Se não orgulha-se de si, existe algo de errado.

Inserida por HenriqueSamael

Será que essa vós que escutamos a todo instante, é nos mesmo?

Inserida por torrescravo

Se eu pudesse escolher alguém pra eu ser, escolheria eu mesmo, pelo simples fato de já estar acostumado em ser eu e realmente gostar muito de todas as coisas que eu gosto...

Inserida por AlandersonHudson

Preciso.

Colo e cafuné,
Mãos dadas bem apertado,
Abraço de saudade,
Mesmo em pouco tempo sem te ver,
Não gosto de frieza,
Comigo o que vale é o calor,
Intensidade,
Gosto de grude,
Tipo chiclete no cabelo,
Longos beijos,
Noites em claro,
Entre conversas verbais e não verbais,
Quero colo,
Quero entrega,
Quero tudo,
Não sei me entregar pela metade,
Só aceito o tudo,
Se não,
Pra você é nada.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Por que tentas amar outra pessoa, se não amas a si mesmo?

Inserida por SlowFood64

pode me fazer de "babaca" sua vida não presta mesmo.

Inserida por hamy_humye

Eu ainda ouco falar de ti..
Estranho..estranho mesmo seria..
Se meu coracao nao acelerasse..
Se minha barriga nao dasse aquele friozinho..
Mas ainda sinto um arrepio...
Toda vez que me falam de vc..
Eu nao consigo esconder...
Eu nao consigo mentir...
Sei la... Ta na cara..
É transparente... É a verdade..
So ouvir teu nome..meus olhos brilham..
E nitido que vc ainda mexe...
Sim ..vc mexe demais ainda comigo...

Inserida por bebelia2000

Trabalhe nele

Que cada um de vocês, em particular, ame a própria esposa como a si mesmo, e deixe a esposa ver que ela respeita o marido. - Efésios 5:33

Se o seu casamento não está funcionando, tenha coragem. Nem é de mais ninguém. Em todo casamento saudável, são as pessoas que trabalham, não o relacionamento. Um jornal publicou duas manchetes gritando em páginas adjacentes: no Japão, “Esposas Maltratadas Começam a Rebelar-se” e “A Grã-Bretanha Tenta Crescer Casamentos”. Diferentes países e culturas distintas, mas os mesmos problemas. Por quê?

Será que esperamos que outra pessoa atenda às mais profundas necessidades de nossos corações? Nesse caso, colocamos um fardo impossível para essa pessoa. Ou é nossa própria relutância em encarar a verdade sobre nós mesmos, preferindo acreditar que é nosso cônjuge que tem um problema?

Os mandamentos divinos para maridos e esposas em Efésios 5: 22-33 são a estrutura para o sucesso no casamento, não uma lista de verificação a ser usada na avaliação do desempenho de nosso cônjuge. É um lugar para encontrar nossa própria descrição de trabalho. As instruções são dadas a pessoas fracas e pecaminosas que precisam de um Salvador e de Seu poder transformador.

A maioria de nós prefere um casamento bem-sucedido e realizado, que acontece por si só. Mas um casamento crescente exige esforço e perseverança. Deus nos chama para trabalhar em nosso relacionamento com Ele - e com a pessoa que prometemos amar.

"Para o bem ou para o mal", prometemos:
Pela doença e pela luta;
E pela graça de Deus e com Sua ajuda,
manteremos esses votos pela vida. —DJD

Sucesso no casamento é mais do que encontrar a pessoa certa; está sendo a pessoa certa. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Oque vcs acham?? Ele gosta mesmo de mim?

•Ele vive olhando pra mim , com aquele sorrisinho lindo dele(nada discreto)
•Esses dias ele pediu pra eu salvar o número dele
• me defendeu de uns meninos esses dias
•Perguntou pro meu amigo se estávamos namorando
•na hora do intervalo , a gente passa bem pertinho um do outro, ele olha no fundo dos meus olhos e sorri(pode ter o espaço que tiver ele passa rente a mim e olha no fundo dos meus olhos , com aquele sorriso que eu fico besta)
Tipo, esses dias , ele viu o meu amigo sendo super carinhoso cmg , ai o amigo dele disse: Aiii sim em Casal
Aí ele falou: vcs tão namorando???
Aí o meu amigo: Vishh, não doido !!! (Saiu e riu)

Inserida por Apaixonadinha

Se apresentar de forma negativa para si mesmo é no mínimo desconsiderar o seu próprio valor.

Inserida por Marcoaureliodosantos

Assim como a Lua é sempre motivo de surpresa por sua beleza, mesmo nos brindando com sua presença todas as noites, sinto-me fascinado por você em cada amanhecer ao seu lado...

Inserida por ricardo_barros_1

"Se um filho erra uma vez, o erro será de responsabilidade dele, mas se ele cometer o mesmo erro novamente, a responsabilidade deverá ser compartilhada com seus pais por ficar evidenciado que não o educaram adequadamente."

Inserida por Infinitum1959

Verifique você mesmo

Esteja sempre pronto para defender todos os que lhe perguntarem o motivo da esperança que há em você. - 1 Pedro 3:15

Como meu trabalho geralmente envolve entrevistar pessoas, pergunto com frequência: "Como você se tornou cristão?"

Se eu lhe fizesse essa pergunta, como você reagiria? Você poderia fornecer uma resposta clara e bíblica?

Talvez esteja na hora de você entender o básico da salvação. Não para que você possa responder à pergunta de um repórter, mas para ter certeza de que se tornou realmente um filho de Deus.

Faça a si mesmo estas perguntas:

• Reconheci que cometi pecado contra Deus? Romanos 3:23 diz que todos nós pecamos e não atingimos o padrão perfeito de Deus. É por causa do nosso pecado que a salvação é tão vital. Nós precisamos ser perdoados.
• Reconheci que Cristo morreu na cruz para pagar a penalidade pelo meu pecado, e pedi que Ele fosse meu Salvador pessoal? (Rom. 10: 9-10). Salvação não é uma questão de tentar viver como Jesus ou acreditar que Ele era um homem bom. É aceitar como presente o que Ele fez por nós.
• Desejo viver de uma maneira que agrade a Cristo? Isso evidencia que nossa fé nEle é genuína (1 João 2: 3-6).

Você sabe que está salvo? É a pergunta mais importante que você já respondeu.

Eu sei que sou pecador e Cristo é minha necessidade;
A morte dele é o meu resgate, sem mérito.
Seu trabalho é suficiente, nele creio;
Tenho vida eterna quando recebo. - Anon.

Para entrar no céu, é quem você conhece que conta. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

A vida é mesmo uma poesia,
Nossa história nos bastidores
a dizer: tu era feliz e não sabia!...

Inserida por ostra

Refletir na vida e em si mesmo é bom...
É uma atitude verdadeira de quem procura estar sempre em paz!

Mas toda vez que você reflete em algo, você muda, deixa algo para trás e isso pode até ser bom pra você, mas às vezes quem fica precisa saber o por que você a deixou para trás.

Inserida por Dom-Oliviero

O problema do homem é um só e ele, mesmo, criou.

Inserida por lunadiprimo

Mesmo que pareça impossível, tudo vai dar certo. Mesmo com tantas dificuldades, vai dar certo. Mesmo com tantas tristezas e incertezas, calma, vai dar certo. Mesmo com tantos obstáculos, hoje tudo vai dar certo, amanhã vai dar certo e depois de amanhã vai dar certo.

O que você tem aguentado sorrindo, tem gente que não aguentaria nem chorando. Essa é a prova de que você é mais forte do que imagina.

Tudo vai dar certo no final, porque você merece e o Universo está conspirando ao seu favor para receber de volta, tudo o que você fez de bom e aguentou até aqui."

Inserida por jucicastro

É triste mesmo. Saber que entramos naquela droga de média, sei lá! De que o casal pode se separar. Infelizmente isso também chegou para nós.
Eu não sinto mais falta de você. Eu sinto falta daquela magia toda que vivemos. Você é só uma figura agora pra que eu lembre dos momentos.
Se bem que... isso me volta a você. Talvez com outra pessoa nada disso teria acontecido. Não dessa forma. Da forma que me fez gostar tanto de tudo isso.
Nem sei o motivo da gente ter se afastado pra te falar a verdade. Mas eu sei o motivo pelo qual nos amamos. Pelo qual eu sempre te amei. Esse motivo sempre foi você.

Inserida por rodolpho_pimentel

Estamos no mesmo barco.
Ajude!