Sonhos
Eu carrego dentro de mim todos os sonhos, esperança, superação, e alegrias que cabem em mim. São muitos sonhos, muitos desejos que ainda vou realizar. Se vivo assim e no bom caminho as coisas tendem a dar certo, como tem dado. Não preciso pra realizar minhas aspirações e desejos, magoar, humilhar rebaixar ninguém. Então tudo sempre dará certo e eu vou conseguir. E, Oras se eu consigo todos também devem conseguir, basta manter o foco e o pensamento em coisas boas, que nos elevem, nos modifiquem e nos façam ser melhores a cada dia. Não sou mesmo como nasci, como vivi a algum tempo atras e isso só dependeu e depende de mim a cada dia. Se por algum motivo procedo mal, pago no corpo, na alma as consequências, mas se procuro e consigo agir bem com o próximo e acima de tudo comigo mesma, eu assim me purifico. E vejo a cada dia e a todo instante que sou vencedora de mim, dos meus vícios, doenças e falhas. Não devemos nos enganar pensando que quando agimos mal, causamos dor, causamos ira, ressentimentos em alguém isso não terá consequências, sempre tem, e como tem.
INDESCRITÍVEL VOO
Sonhos,
ideias,
pensamentos
são
aves
multiformes
de asas
multicores
na inefável
paisagem
do indescritível
voo.
Assassino do amor!!!
Ela se tatuou nele em forma de marcas de amor, sonhos e desejos.
Fez dele o protagonista da sua historia de amor...
Ele se tatuou nela em forma de cicatriz de dor e sofrimento.
E a fez coadjuvante dos seus inúmeros e estúpidos caso de desamor.
Um dia ele decidiu comparar as tatuagens desejou apagar e refazer a que ele deixou ...
Mas era tarde ele ja havia se matado dentro dela.
E pra ela ele agora apenas era assassino do seu amor!!!
Acredito no amor, nos sonhos, nas possibilidades e nas promessas de Deus para minha vida, sei que o hoje me deixa experiências para usar amanhã, tombos, erros e acertos, fazem parte dessa longa caminhada, pessoas passam e pessoas ficam, sonho e realidade se misturam e a magia da vida vai ganhando as cores da fé, amor e esperança. É um encanto ela brotando a cada momento, em cada gesto de carinho e delicadeza que cruzam meu caminho, vou guardando os sentimentos puros e sinceros e esvaziando a alma da bagagem pesada, de tudo que me faz mal, que sufoca e não me deixa crescer como pessoa, assim estou indo e buscando alcançar o melhor de Deus para mim e para os que amo. Vontade de parar? sim, tem horas que o desânimo e a falta de fé me invadem por completo, é ai que ouço la no fundo do meu coração a voz do meu pai, dizendo para lutar, levantar a cabeça e continuar, pois Ele sempre vai me guiar e me livrar de todo mal. Eu creio e confio!
Entre o Natal e o Ano Novo se passa o hiato dos sonhos. É muito tarde pra realizar os sonhos desse ano e muito cedo pra realizar os do ano que vem.
‘’Apenas Aquela Observação’’
Me afogar em sonhos,
Me divertir no pecado,
Se juntar ao mal falado,
E abrir a mente para banalidades,
Só apenas a situação que observo
Em maus olhares.
Enquanto finjo entender
Me lembro o que realmente faz sentido,
Viver mentalmente ou
Se tornar um perdido?
A questão é apenas escolhas,
Uns aprendendo inúteis fins,
Outros o preciso e os demais
Podem ver a situação de todos.
Me afogar na experiência,
Me divertir com a inconveniência,
E observar a negligência excessiva,
Fazendo minhas escolhas
Com minha boa vista.
Há dois dias na semana em que não podemos fazer nada pelo nossos SONHOS e PROJETOS:
o Ontem e o Amanhã
Então, HOJE é o DIA de fazer algo por eles!
Vamos lá?!
Ailton Nascimento
Os piores pesadelos estão no passado,os maiores sonhos estão no futuro, o presente viva intençamente construindo o futuro.
Pego-me criando um mundo paralelo onde tudo acontece, onde meus sonhos são reais, onde eu não tenho medo, onde eu não preciso me esconder, onde o que eu acredito acontece, onde eu amo e sou amada, onde eu consigo fazer alguém feliz, onde há reciprocidade de sentimentos, de sonhos… Onde quem eu quero não tem medo de acreditar em um futuro comigo, não tem medo de confiar, não tem medo do amanhã, onde quem eu quero me quer de qualquer forma, em qualquer circunstância. Onde quem eu quero não solta da minha mão.
E sabe, é perda de tempo. Porque nada disso é real. E parece que nunca vai ser.
Senhor.
Nesta noite estrelada...
Guarda a minha alma....
A minha vida ..Os meus sonhos.
Não é fácil reconhecer a nossa fragilidade.
Mostra-me o Teu caminho...
Guiai-me na verdade e ensinai-me perdoar.
SONHOS ATUAIS
Dos meus sonhos atuais,
o que mais me fascina,
seria num lindo anoitecer,
tomar seu lado na cama,
aconchegado dormecer.
Quando o dia amanhecer,
ver esse sol lindo que é voce,
tranquila,
adormecida com meus braços
a te envolver.
Só assim,
teria certeza,
que o sol que brilha lá fora,
não brilha mais que voce,
aqui dentro de mim.
Vencer seus medos e conquistar seus sonhos é so uma questão de confiaça e fé.. confie em você, acredite nos seus sonhos.
Preocupe-se em realizar os teus sonhos e deixe que eu me preocupo em te fazer feliz, pois é o meu sonho.
Temos a mania de criar nossas "deficiências", fazendo-nos desistir de sonhos, tornando-nos inertes quanto aos obstáculos da vida, tentando camuflar nossa parcela de culpa junto aos problemas do mundo. Existem pessoas deficientes, mas não do corpo, que em nada impede de progredir enquanto humanos, e sim da mente.
- Mesmo quando dizem que não devemos acreditar em nosso sonhos, devemos fazê-lo. O acreditar é mágico e é a partir dele que realizamos os nossos maiores feitos.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alma
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
