Sonho texto
À morte certa escaparmos?!?
Um dia poder à morte escapar;
é um sonho humano, dado a seu Ser;
talvez por ter sido esse: O Apetecer;
de Quem a tal tão Quis Sua Alma Dar.
Que bom tenhamos sido os escolhidos;
neste viver que a morte, tem tão certa;
pra vermos como a Vida, após desperta;
se pra A Tal, não andarmos adormecidos!
Porque devido a ser experiência;
pra Um Ser, quem em nós só Pode ser Sentido;
por Um ver, não havido em nossa visão…
Não está, por tal provado na ciência;
embora a tantos Tenha Aparecido;
com certeza, de não ser ilusão!!!
Aparecido, em Profetas deixado;
Aparecido, em morto regressado;
Aparecido, em Todo O AMAR tão dado.
Amor
Que vive no pensamento
Que está no sonho
Que eu sinto a todo momento
Que é a realidade
Que é sói alegria
Que me trouxe a felicidade
Que é serenidade
Que é mudança
Que é transformação
Que traz saudade
Que todos já sentiram
Que é passado, futuro, presente
Que começa de um olhar
E no coração vai morar.
Sonho
🛩🕊️🛩🕊️🛩🕊️🛩🕊️🛩🕊️🛩🕊️🛩🕊️
Um sonho de menino;
Um sonho de criança;
A lembrança de uma infância,
Que o tempo e a distância levaram,
Me deixando com esperanças.
De carona com a saudade,
Lá vou eu fazendo arte,
Arte de voar e sonhar
Arte de fazer acontecer
Arte de inspirar e escrever.
Em minha inocência de criança,
Imito pássaros e borboletas,
Imito albatrozes e helicópteros,
E vou filmando a mãe natureza.
Com minhas asas velozes,
Chego onde eu quiser,
Vôo alto, vôo baixo,
Vôo até onde Deus quizer.
As vezes não sei de nada,
Ao mesmo tempo tudo eu sei,
O céu é meu limite.
E é nele que realizo tudo que sonhei
Na carona dessas asas,
Dou sentido brilhantes a ilusão,
Faço manobras no céu estrelado,
Dou de cara com o luar prateado,
Nas galáxias e constelações.
Nessa carona,
Ouvi dizer que voar é imaginar,
Que sonhar é viver.
Então acordo para ver
Se dormindo estou, pois nisso não quero crer.
Em minhas asas,
Chego ali e chego lá,
Volto cá e torno a sonhar.
Pois sonhando eu vôo alto
E deste sonho não quero acordar.
Recolho minhas asas
Dou uma pausa para o lanchinho,
Deito na rede e me embalo com os passarinhos,
De repente lá estou eu,
Decolando novamente.
Nessa carona,
Sigo sem destino..
Como criança sonhadora,
Nessa carona fiz minha parte.
Com dom de Poeta que temos
Sem pedirmos licenças,
Nesse dueto versejamos,
Junto escrevemos
Junto,
Voamos....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
O passado é como tivesse
sido apenas um sonho.
Existem memórias que nos moldam, transformando naquilo que somos. É um storyboard de imagens e sentimentos, que mostra parte da nossa jornada até os dias de hoje. Mesmo com os detalhes borrandos e quase apagados por causa do tempo. Hoje sou o espelho que reflete as escolhas do meu passado.
Alegria da vida.
Alegria de viver é sonho de crescer
Alegria de ser feliz com alguém que a gente sempre quiz
Alegria do saber é o sonho de quem deve ser
Alegria do sonhar é com quem deves estar
Alegria do poder é viver a vida intensamente sem saber .
De Luiz Eduardo Deltreggia Murytako
Eu entrei em um sonho infinito da paz mundial onde eu conquistava o mundo com uma campanha pela vida e o direito de viver. O sonho era belo não segurei as lágrimas. Eu imaginei um mundo mágico sem o mal onde o amor estava acima de tudo em uma sociedade que todos se respeitava e se abraçava.
Relato as 2:28 da madrugada.
Euro X Real
Euro, moeda forte e de grande valorização, para pouco e sonho de muitos. Fronte ao nosso real, uma valorização imensurável.
Sempre houvimos o bordão:
- 'MUDA BRASIL'.
Sonho de todos os brasileiros já tão massacrado de interperes massivas sobre um povo que urge poder ao menos se alimentar e ser assistido com um pouco de dignidade. Isso sabendo que tal Direito já vem estampado na Constituição Brasileira.
Sonho distante!
Menina mimosa
Encanto do céu
Linda Formosa
Dos lábios de mel
O ipê lagrimosa
Na praça Miguel
Suas pétalas choram
No azul do papel
Senhorita ansiosa
Abaixo do véu
Resplandece a beleza
Do Ciano Babel
A temporada passa
O outono pincel
Pinta a marquesa
Do infante fiel
Leva consigo
O formoso papel
Que na frente dizia;
"A realidade é cruel."
TUDO NÃO PASSOU DE UM SONHO
O canto fez-se encanto
encantei-me
Das águas eu fiz um poema
As ondas se fez espuma
Quando as nuvens choraram
O mar transbordou,
Do encanto da natureza
Espanto...
De repente.
Da calma surge o encanto
Do riso o canto
Do meio do nada
A beleza
Silencio..........
De repente.
Surge o vento
Nos versos surge o reverso
Os olhos desfaz as chamas
Da paixão faz-se o amor
E do momento fez-se o esplendor
De repente
Tudo não passou de um sonho.
Irá Rodrigues
Santo Estevão - BA – Brasil
Por um sonho dito insano, e por circunstancias do Destino,
embarquei em um avião da Lufthansa, e fui parar em Kinshasa-Congo,
após uma conexão em Dakar, para ir passear na África...
E foi bom demais...
Ósculos e amplexos,
Marcial
PASSEANDO PELA ÁFRICA
Marcial Salaverry
Lembro que em principios de 1969, decidi ir para o Congo, para tentar a chamada "melhoria de vida", além de realizar velhos sonhos. Consegui meu objetivo, pois saí da crise financeira que estava, além de realizar o velho sonho de explorar as selvas africanas, como Tarzan e Nyoka, e como lucro, vivi aventuras muito interessantes, viajando pelo interior do Congo, seja em um heroico jipe LandRover, seja em aviões mal equipados, pilotados por sabe Deus quem, sempre contando com o Dedo de Deus direcionando o caminho, pois sem a ajuda Dele, não estaria aqui contando nada...
Iniciando, vamos salientar que sem nenhuma sombra de dúvida a idéia de viver na África chega a ser assustadora, pois sempre fica a impressão dos filmes de Tarzan, do Fantasma, feras sedentas de sangue, antropófagos, e outras coisas mais, e com esses pensamentos soturnos, ao desembarcar no aeroporto de Dakar, fiquei com a nítida impressão de que meus piores temores se confirmavam. Cheguei à meia noite. Uma escuridão de meter medo e pelo caminho do aeroporto até a cidade passei por vielas escuras, cheia de tipos mal-encarados. Ao descer da perua, no hotel, assustei-me mais ainda, com o tamanho do senegalês que estava dormindo na portaria, cerca de 2 metros de altura e carrancudo, e isto me preocupou. Ao entrar no quarto para passar à noite, pois prosseguiria viagem no dia seguinte para Kinshasa-Congo, tomei um cuidado que se revelou ridículo pela manhã: - barricadei a porta do quarto com os móveis disponíveis, acreditando assim estar protegido talvez, de um possível ataque e só então após este exercício muscular e emocional me senti tranquilo o suficiente, para me deitar e passar a noite.
Tinha um dia livre em Dakar. A conexão para Kinshasa seria só no final da noite. Passeando pela cidade, vi que meus temores haviam sido ridículos, pois estava em uma cidade como qualquer outra do mundo, com os mesmos problemas que encontramos em qualquer grande cidade brasileira, cheia de gente circulando pelas ruas, carros em profusão, proporcionando um trânsito super caótico. A finalidade principal, dessa minha parada em Dakar, era conseguir o visto para desembarcar em Kinshasa, pois o Brasil não tinha relações diplomáticas com o Congo, e não havia nenhuma Embaixada, nem cá, nem lá... Sendo essa finalidade, dirigi-me à Embaixada do Congo. O funcionário, responsável pelos vistos, admirou-se profundamente de que um brasileiro desejasse ir ao Congo. Para acalmar sua desconfiança, determinou que um assessor me acompanhasse à Embaixada do Brasil, para que meu passaporte fosse autenticado como brasileiro de fato. Esta precaução se justificava porque, naquela época, havia muito trânsito de mercenários procurando os países africanos recém libertados, e que ainda apresentavam problemas, e o Congo era um destes, e era para lá que eu seguia. Muito romântico, sem sombra de dúvida. Dirimidas as dúvidas, só tive que tentar explicar ao Cônsul do Brasil, que espécie de doido era eu. Obtido o tal visto, preparei-me para a fase final da viagem: Destino Kinshasa. No desembarque, pude constatar que havia muita similaridade com as coisas do Brasil, pois, para liberação rápida de minha bagagem, bastou uma gorgetinha para o funcionário alfandegário e eis a bagagem prontamente liberada, sem sequer ser examinada. Muito familiar, sem duvida.
Dessa vez, pude ter uma boa visão do que me aguardava, pois cheguei durante o dia, e assim, apreciei convenientemente a paisagem da capital congolesa. A entrada da cidade era assustadora, passava bem no meio da “Cité”, como era chamado o bairro predominantemente congolês. Em tudo e por tudo semelhante a uma imensa favela, o que me levou a perguntar ao meu amigo Paiva, se toda a cidade era assim, sendo que ele em resposta limitou-se a sorrir.
Quando começamos a entrar na cidade propriamente dita, entendi a razão de seu sorriso. Kinshasa era uma cidade como outra qualquer, podendo-se compará-la a, digamos, Cubatão, largas avenidas, arranha-céus e trânsito, muito trânsito, com péssimos motoristas, que não tinham a mínima consideração pelas leis de trânsito, o que me fez sentir quase em casa. Depois, as coisas normais. A adaptação ao modus-vivendi foi rápida. Os problemas com o idioma oficial falado no Congo, o francês, foram rapidamente superados, com o chamado Curso de Aprendizado de Idiomas, que qualquer pessoa que tenha a intenção de viver fora de seu país de origem deve fazer, ou seja, aprender as primeiras noções antes de viajar, e o resto, aprender no dia a dia à custa de muitas mancadas.
Logo na primeira semana, já comecei a circular pela cidade, dirigindo um veículo pertencente a meu empregador, Leon Hasson e Freres, dando início às minhas funções de vendedor numa cidade que não conhecia, mal falando a língua, enfim, fui eu quem procurou aquilo e tinha que me virar para não dar com os burros n’água. Os problemas raciais eram em parte resolvidos quando eu me identificava como brasileiro e prontamente associado com Pelé.. Sim nosso grande Pelé me quebrou grandes galhos. Sua figura era tão adorada, não só no Congo, como em toda a África, que sempre funcionou como abre-barreiras. Para que se possa ter uma idéia, posso contar um dos episódios em que usei a identificação “pelesistica”. Foi quando, inadvertidamente, passei entre dois soldados que patrulhavam as ruas. Fiquei sabendo que “cortar” uma patrulha era quase crime hediondo, e então, os soldados queriam me deter, porém quando, em meu francês macarrônico, consegui me identificar como brasileiro, e lhes mostrei meu passaporte para provar minha identidade, foi que eles arreganharam os dentes num esgar de sorriso, dizendo “Ah!!! Brasileiro!... Conterrâneo de Pelé!... No Brasil não existe racismo, acreditamos que não foi por mal... mas nunca mais faça isso”. Logicamente, além de me apadrinhar com o Pelé, também precisei pagar uma cervejinha para os zelosos soldados para que assim o “terrível” crime fosse esquecido.
Após alguns meses, consegui o visto de entrada para minha família, e prontamente remeti a papelada para o Brasil, para que minha esposa e meus 2 filhos pudessem entrar no Congo, acompanhando-me no que todo o restante da família chamava de “a grande loucura”... e quem duvidava disso? Bem, para que meus familiares tivessem uma bela recepção, aconteceu o inesperado. Justamente naquele dia 12/06/69, os estudantes congoleses resolveram fazer uma revolução. Maravilha! A chegada do avião estava marcada para as 16 hs. e, até a hora do almoço, ninguém podia sair às ruas, o aeroporto estava fechado. - E agora, José? Estava com os nervos em frangalhos, sem saber o que poderia acontecer, se o avião iria aterrizar ou não, enfim, uma crucial expectativa. Exatamente às 14 hs. fiquei sabendo que a direção da firma conseguira obter a informação de que o avião aterrizaria, e conseguira também uma escolta para que eu pudesse receber minha família. Consegui respirar novamente. Durante o trajeto até o aeroporto, foi fácil constatar o porque da escolta, pois ainda se escutavam tiros aqui e acolá, barricadas por toda a parte, e soldados, centenas deles, milhares até, procurando encontrar os “malditos rebeldes”. Ao desembarque, tudo normal. As gorjetas de hábito, e pronto. Pude, enfim, abraçar e beijar esposa e filhos.
Agora, durante nossa viagem de volta, nunca mais vou esquecer a expressão dos olhos dos heróis recém chegados, apreciando a movimentação toda. Só não houve mais tiros, pois a revolta já fora sufocada. A chegada ao lar marcaria um novo episódio em nossa vida. Muitas surpresas nos esperavam, e aventuras quase ficcionais.
Enfim, foi assim o começo da vida de um brasileiro no Congo durante 3 anos, e agora lembrando e relembrando, agradeço ao Amigão, ter este LINDO DIA, tantos foram os perigos vividos, que Ele me ajudou a superar, e ainda estou podendo contar a história, que mais parece estória...Tem mais coisas por vir no porvir...
Bagunça
ela como folha de papel em branco
Poesia sem início, nem meio e nem fim
o sonho dele passou a querer ser um lápis
ela de alma limpa, um livro a ser escrito,
ele sabia escrever palavras bonitas
mas deslumbrado com sua alma
não conseguia juntar as palavras
ela intensa como um universo
ele possuía estrelas em versos
o brilho dos olhos dela o desconcertava
ele não conseguia tecer as constelações
ela, tudo o que ele precisava
bastava ele organizar tudinho
ele, mais bagunçado do que organizado
ela em conflitos próprios
internos, sem palavras
disse-lhe o que vai fazer?
ele, assustado
entendeu que ela iria partir
e sem palavras
lhe disse que não sabia
o que fazer
ela, entendeu
ele a lhe dizer
me vou embora
e tal bagunça
bagunçou as vidas de ambos
uma eternidade de tempo depois
encontraram-se
arrumaram a bagunça
ele então disse-lhe
que sentia-se insuficiente
que ele era esse caos
essa bagunça
mas que a Amava
com toda sua alma
pediu que ficasse
tudo que ele queria ouvir
era ela dizer que não se importava
de continuar folha em branco
de continuar livro a ser escrito
não se importava de ele tecer um universo em caos
que não se importava fazer parte de uma bagunça
mas não sabia explicar o porquê,
se entristeceria muito em ir embora
no entanto
ela achou tudo muito complicado
e simplesmente, foi embora..
Olhar Fascinante
Essa noite tive uma visão
Não sei dizer se foi um sonho
Éramos nós dois num campo aberto
Havia árvores e o som de um riacho
Dava uma sensação única de paz
Era de um acalanto que jamais senti
Apenas nós dois a correr livres
Tal crianças em suas travessuras
Coração tremia de alegria no peito
Era um misto de ternura e paixão
Paramos embaixo de uma árvore
Era tão frondosa com suas folhas
Verdes, convidativas ao descanso
Foi então que pude perceber
A magnitude do teu olhar
Como posso assim descrever
Algo que as palavras ficam aquém
Quanto amor emanava em canduras
Nunca senti-me tão feliz e plena
Um olhar que reconheci tua alma
Aquela que a minha sempre buscou
Em todas as eras, em tantos rostos
Em amores perdidos e mal compreendidos
Sempre foste tu, eu afinal compreendi
Que seja sonho, visão ou realidade
Ausente na distâncias dos corpos
Que dói tantas vezes essa saudade
É você meu amor, que na luz do teu olhar
Ilumina todas as sombras e refúgios da minha alma
Por Leovany Octaviano
Em 24/06/2022
@direitos reservados
E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas até da forma de sonhar do jeito que eu sonho com você e tudo mais que eu preciso não que eu esteja pegando pesado mas como eu sei cuidar do seu sentimento em mim,
Eu Wellington sei quanto você significa pra mim mesmo não sabendo o que e o amor espero que você me mostre o seu amor eu preciso dos seus labios no meu lábios, seu olho no meu olhar, seu rosto no meu rosto, seu boca na minha
E assim que eu vivo te mando quando você não estar perto de mim, sua falta me faz ser uma nada na lua vejo seu amor em mim,
Me diz que me ama volta pra minha vida mesmo eu não sendo o que você sempre quiz mas E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas
E assim que me sinto quando você não está aque, eu preciso de você na minha vida todas as forma de te ama como eu wellington te amo e como ser um coração dentro de mim acada minuto acada segundo eu preciso de você na minha vida seja amelhor parte do meu dia eu preciso de você na minha vida como você preciso de mim eu preciso de você
Porque do jeito que eu te estiver serei sincero como um coração batendo dentro de mim acada minuto acada segundo que não pode parar, assim e você na minha vida
Pode se afasta de mim pode fala de mim mas não me deixa ficar cada dia sem você na minha vida toda eu preciso de você do jeito que você precisa de mim, então me ensina o que e te ama me ama como eu te amo porque se for você eu serei sincero porque
Eu estou procurandopor ela eu sei que você está aí pensa em mim como eu penso em você o vazil desse amor transforma em alegria com você na minha vida tudo bem porque de mim já se transformou amor por voce, seu olhos no meu olhar, seu lábios no meu labio, seu rosto no meu, sua boca na minha E o teu sorriso que me faz cair em lágrimas
Porque e isso que me faz sentir o que eu sinto o que você sente quando estou sem você, agora eu não sei se eu sou oh único amor de sua vida que sente o que eu preciso de você na minha vida
Agora e como ter às estrelas para ter você na minha vida eu Wellington sempre vou te ama mesmo Amil caminho porque do seu lado estou me rastejando de volta para o seu amor, vem eu sempre estarei te esperando
Tudo bem tudo certo mas thauane Jéssica Rosimeire Priscilla Sintia thereza nunca vou desistir de você porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas
Me faz sentir o que eu sinto quando eu estou com você?
Ternura
Existes, é tudo que o
meu coração quer saber.
Todo o sonho que és,
reflete em mim, uma luz
especial.
Mesmo distante. o coração
pouco se importa, sabe ele
que o espias, e assim
pensando vive.
A luz desses teus olhos á
um lugar o leva, e guarda
para também o amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Amanhecer
Descanso em sonho
Que tu vens
Abre-me a mente o ser...
Decaindo
Sinto-me inquieta
De sentire
Através do tempo
O espaço que espero
É do toque dos meus lábios
Nos seus.
Me perdendo em labirintos
Do sumo da minha alma
Derramando, entrelaçando
Devorada, devorando
Devoto à Derrotada
Dedico a promessa
E voreve a ti o começo de tudo
Para que no fim.
Se firme em nós
Com eternidade de cada começo...
No fim de cada tarde.
Att. Aurora Naomi Serra de Mendonça
Adeus a Um Sonho
Parece que as palavras fugiram em devaneios
Antes vinham como chuvas torrenciais de verão
Sinto esse amargo na língua a deixar tudo tão seco
Escondo as lágrimas que insistem marejar meus olhos ao dormir
Queria não sentir, aprender a esquecer
Fingir que nada aconteceu, simplesmente seguir
Lidar com essa dor de ainda querer olhar para ti uma última vez
E perceber o quanto nada sobrou em nós
Eu vejo ainda, tua forma de sorrir enquanto pisas nas flores que um dia te ofereci
O processo de superar a ferida que deixaste não está fácil
Porque na verdade é difícil lidar com a verdade que nada fomos, qualquer uma te consome
Nao foi o ciúme que nos separou, nunca olhaste para mim de verdade
Acho que só querias a beleza das palavras floreadas de versos apaixonados
Apenas um jogo de egos e vaidades
Mas vou esquecer tudo de uma vez, fechar essa porta que só leva a ilusões
A vida é múltipla no que tem a nos oferecer
E pra quem tem fé e a certeza da proteção de Deus no coração
A felicidade irá florir novamente em jardins de suaves e belíssimas flores ao amanhecer
Escrito por Leovany Octaviano
Ver-te ao meu lado
É meu sonho,ver-te ao
meu lado.
Deve ser bem diferente,
ver o amor tão sonhado
bem ao lado, sorridente.
Fantasias do coração.
Quimera, ter esse ideal
realizado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac. Cabo Frio
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Pezinho de Aquarela
Esses pezinho que eu sonho beijar!
É pezinho de anjo ou de Cinderela?
Que aquarela é essa é a alma dela?
Pintada com cores reais e divina imaginação.
Que dedinhos são esses que pisa o chão...
Por onde as semente nascem cheia de destino.
Eu desejo ser da sua alma o artista menino.
Para atirar de dentro do seu riso a melhor gargalhada.
Eu desejo ouvir suas risadas gostosas em todo amanhecer.
Eu quero morrer para ressuscitar em cada toque dos lábios seus.
Poder ser a lágrimas todas as vezes ao abrir o teu olhar...
Para ver nossas histórias se repetindo em todas as madrugadas.
Eu desejo seus pezinhos no meu quentinhos a noites inteira...
Para fugir do frio e nós grudado no coberto.
Contar as estrelas do céu fazer amor,
Quem sabe no amanhecer a esperança vem nas asas de um beija flor.
Tudo é uma aquarela de risos e fotografia bela...
O seu rosto iluminado a olhar feliz pela janela.
Com coração cheio de gratidão uma sentinela.
Saber esperar graciosamente o que a semente revela dentro dela.
Foi tão mágico o divino resultado,
Do sangue dos amados um anjo sai dela.
Se chama aquarela esse textura bela,
A criança que nasce de dentro é Mirela!
Meu Deus que os sonhos se torne realidade.
Que minhas orações seja como as luzes da mocidade.
Que carrega esperanças pimenta e potencialidade.
Para poder cuidar desse sonho com amor e fidelidade...
HOJE EU VOU TE CONTAR MEU SONHO.
Desde de pequeno eu sempre fui tranquilo, nasci na zona Sul de São Paulo. Na região do Grajaú. Meus pais sempre foram guerreiros. Sempre lutou nessa vida pra gente ter o que comer e a almoçar. Dois nordestinos que veio, tentar a sorte nessa imensidão de concreto. Que se chama São Paulo. Somos em dez irmãos. A vida já foi difícil mas nunca impossível. E como todo garoto de periferia. Sempre tive sonho de ser artista. Sempre gostei de ter a atenção do público. Gostava de contar piadas para os colegas na escola. Queria ser alguém especial. Muita gente não me entende e acha que eu sou maluco ou louco. Sempre levando a vida na brincadeira, sempre rindo, sempe zuando, fazendo dos problemas uma forma de diversão. Eu não sei o que pode ser do meu futuro. Se vai dar certo ou errado. Se vou fracassar ou alcançar. Não sei! Infelizmente eu não tenho certeza de nada nessa vida... mas eu só posso te responder uma coisa. Agente só tem duas chances na vida. Uma é nascer! E a outra é não se arrepender de viver. Pelas escolhas errada da vida. Já perdi muita coisa nessa vida. Menos a esperança. Essa eu não perco. Mas quando eu conto uma piada e consigo fazer uma Pessoa triste sorrir.. Eu me sinto realizado. As pessoas me para, E me pergunta se eu parei de ir na TV.
Meu sonho um dia, foi ir na TV. Já fui em várias emissoras e não foi, oque eu imaginei. O que adianta eu ganhar o mundo.
Ser conhecido no Brasil inteiro.
E não poder ajudar alguém que cresceu, estudou e sempre morou no meu bairro. Muitos famosos quando alcança a fama, esquecem das suas origens. Tem vergonha da onde veio, ou ignora os seus amigos que sempre os apoiaram. Muitas vezes esquecem, até da própria família.
Se pra mim ser famoso e não poder falar do Grajaú.
Se pra mim ser famoso eu tenha que ser orgulhoso.
Se pra mim ser famoso eu tenha que negar minhas origens.
O que adianta eu ganhar o mundo inteiro e perder minha humildade, honestidade. Ou perder minha alma. Não pessoal! Não é isso que eu quero.
Na verdade o meu sonho hoje e ser conhecido pelo Grajaú.
E mostrar o que a gente tem de bom, pra mostrar pro mundo.
Seja uma barraca de pastel, um carrinho de churros, um talento que está escondido, um sonho que está sem esperança, uma oportunidade que nunca chega. Não me importa. O importante é dar uma chance a todos que precisam dela. To cansado de pesquisar no Google. E so achar resultados negativos. Quero ser conhecido sim! Mas pra mostrar o que a gente tem de melhor no Grajaú. Pessoas Guerreiras. Que lutam todo dia pra ter uma vida melhor.
Eu me chamo Ezequias Batista dos Santos.
Mais conhecido como broto batista.
"Grajaú nem todo dia é bom, mas algo de bom acontece todo dia"
Tenho orgulho de morar aqui.
#brotobatista
Quero te dar todo o amor que guardo a anos, aliás a vida toda
Quero viver com você todos os sonhos que eu tive no amor
Quero me entregar de corpo e alma como eu sempre sonhei em me entregar à alguém
Quero sorrir com você
Quero que a gente grite para o mundo ouvir o tamanho do nosso amor
Mesmo não estando o tempo todo perto, como não estaremos
Mas teremos uma certeza, a certeza que nos amamos e estamos perto mesmo estando longe
Porque a presença não é apenas física mas também no coração.. eu amo você.