Sonho poesia
Um resultado, do ponto de vista da liderança, tem um caminho muito interessante. Todo o resultado nasce de um sonho, de um propósito, de um objetivo, de uma meta, nasce de um estado de insatisfação, de inquietude e de inoperância, e ganha forma quando é planejado, organizado, direcionado, coordenado e controlado. Sobriamente, na mão do líder certo, uma ideia ganha um plano e um plano ganha uma estratégia.
Às vezes, ela se flagra vestida de inocência entre suas bonecas e ursinhos de pelúcia. Personagens de uma realidade que a vida teimosa, insiste em transformar em sonho.
Sabe quando tudo aparenta estar perfeito? Vocês não estão brigando, se entendem e se completam por tudo. Pois é, este momento é um momento que eu considero muito valioso, em que vocês precisam conservar. Entender que quando estão perto um do outro, só faltam se abraçar e chorar pedindo para nunca largar e que não conseguem mais viver longe um do outro. Exagero? Não, apenas um sentimento, que está extinto hoje em dia.
Essa força que existe aqui dentro, que faz com que eu confie que tudo vai se acertar, por mais que hoje só tenha dificuldades, vem de ti. Só o Senhor que é capaz de me manter firme e me fazer acreditar que meus sonhos vão sim se realizar. Em ti encontro a luz que guia meu caminho, e a força que me faz segui-lo. O Senhor é meu tudo, meu chão, meu céu, minha luz. Eternamente grata a ti, serei para sempre Jesus.
Você me disse que os dias tem sido difíceis, por mais que você tenha o céu e as estrelas, e a lua, você tem a saudade. Contínua. Continua aqui do meu lado, mesmo longe, mesmo sem um porquê definido, mesmo com a dor, mesmo com a saudade. Pensa. Repensa nos meus porquês, nos meus meios e intrasições. Repensa o amor, repensa nós. Para e não deixa o sonho acabar. Não acorda agora que você iria me abraçar e sussurar, e dizer, e olhar...
O sucesso não se resume apenas ao talento, mas também à persistência. Mantenha-se firme em seu propósito, mesmo quando os outros desistirem.
Sonhar é importante, bonito, saudável, mas não dá pra viver só de sonhos. Chega uma hora que a realidade nos acorda e ignorar o seu chamado pode nos custar tão caro, que às vezes, a gente passa a vida toda pagando.
Mesmo cansado, continuo sonhando. Porque quem tem fé sabe que o impossível só demora um pouco mais.
Um morto-vivo não é aquele que foi mordido por um zumbi. Ser morto-vivo é continuar existindo mesmo após abandonar tudo o que fazia o coração bater mais forte e a alma arder de felicidade.
Quem vê pensa que minha vida é meu trabalho, mas na realidade minha vida é realizar sonhos, meus sonhos custam caros!
"Dois passos para a idealização do seu projeto de vida: Primeiro passo, busque condições para subsidiar o seu sonho. Segundo passo, continue buscando condições, para ter a vida dos sonhos!"
Suas ambições devem ser proporcionais aos seus esforços. E os seus esforços refletirão nas suas conquistas.
Eu vi , o teu choro calado; quando mesmo triste você conseguiu esboçar aquele leve sorriso quase apagado; o teu desespero velado; quando você se conteve para não sair correndo,sem rumo, para qualquer lado à procura de um sonho há muito perdido, não realizado; os teus gritos abafados... Eu vi. Você não me viu. Mas eu estava ao teu lado!
A noite passada, no vazio do infinito, deparei-me com um anjo pálido e doente... A noite passada,na agonia de meus agitos, veio-me uma solidão de repente... - Era a tristeza no olhar aflito,era um anjo vagando no tormento, era o eco estrondoso de um grito de pura dor e lamento... Era um sangue negro que escorria sobre a minha face doentia, era o anjo da morte a me buscar, era a virgem sanguinolenta que no vago sombrio se perdia... - Era ela - um anjo de lábios frios e macilento usando um negro véu, n'um belo ofuscar! Era o meu próprio medo que perdia-se ao gélido vento... Era o sonho oculto da misteriosa criatura que lentamente fenecia... Era a dor poética da negra rosa - murcha flor- que na lápide abandonada e escura já não florescia... Era uma alma pusilânime... Era um devaneio exanime... O meu ego em letargia... - Era a triste vida que de mim já se esquecia!...
Quando tirei uma nota abaixo da média, não me desesperei, criei um plano e tive muita calma esperando o tempo chegar. Quando chegou e tudo começou a dar certo, me acalmei, pois eu tinha razão desde o começo.
Caminhe, caminhe, caminhe, se for chorar na caminhada, chore, mas caminhe. No final, após a realização do objetivo da caminhada, chore e sorria, pela alegria de sonho realizado.
Mais uma vez estou aqui, contando as horas para poder dormir, ao adormecer, quero sonhar com você,no sonho quero te abraçar, te apertar e nunca mais te soltar, quem dera para sempre esse sonho durar.
O poder de voar. É com isso que sonhamos. Não há sensação melhor. A verdade é que você só voa por um ou dois segundos antes que a gravidade retome o que você tentou roubar.
