Sonho poesia
Concentre sua visão nos seus sonhos, encha seus pulmões de coragem, porque de amor seu coração está cheio...
Se não bastasse teu sorriso encantador, que me joga no chão, me desmonta... se não bastasse esse jeans agarrado a tua pele... cobrindo partes com que sonho... ainda me chega com esse cachorrinho sapeca! Só não me ajoelho e rezo a Deus implorando perdão, porque no amor, não há pecado!
Em todos os verbos e em todos os tempos, o impossível de nós dois, sem deixarmos de ser dois, é o de sermos um.
Mesmo que eu te perca de vista, continuarás a ser o meu companheiro de viagem ao qual desejo a felicidade todos os dias.
No começo dá aquele frio na barriga. Parece ser ansiedade, mas é algo bom. Parece ser medo, mas é apenas a sensação de experimentar algo novo. Chegou o dia, você está lá vivendo tudo aquilo. É como se o tempo tivesse lhe deixado, pois você simplesmente não o vê passar. E depois, exausto e consumido, você olha pra trás buscando reviver aqueles momentos únicos e especiais imerso num sentimento maravilhosamente indescritível. É o sonho tornando-se realidade.
És mais do que digno de afeto. Ninguém lê em ti o que leio. Mas esqueceste a viagem em que estávamos os dois empenhados. Submergiste os meus sentimentos em prol do objetivo em que te concentraste. Nunca foi à nossa maneira. Foi sempre à tua. Não podes amar-me. Se não saberias que não precisas de me chamar porque eu nunca fui embora.
"Atravesso a janela alguém vai me ouvir chamar , no submundo o apanhador de sonhos lançar , desperta-me agora"
Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.
Que lutemos por nossos sonhos, que vejamos os desafios da vida como perguntas que precisam de respostas, como batalhas pelas quais vale a pena lutar. Porque cada dia, cada ano que passa, tudo o que vivemos, vale a pena.
vivemos em uma bolha social onde sonhamos,comemos e morremos, e achamos que somos felizes quando não conquistamos nem metade do que falamos na adolescência.
Devemos continuar a buscar pela realização dos nossos sonhos, escutar nossos corações e nunca desistir quando as coisas ficam complicadas. Nas batalhas das nossas vidas, vale a pena correr riscos para termos momentos felizes como esse.
Você é alguém que me faz parar de contar as horas, alguém que faz as minhas buscas acabarem. Você é porta entreaberta, a fresta que clareia os meus dias. Nada mais importa além do que você é pra mim. Quando eu estou em sua companhia, sinto algo que se chama você; e é dessa forma que me entrego ao amor. Sem perceber, você é o amor que me completa e que me toma os sentidos, porque você é o sonho do qual jamais quero acordar.
Sou entusiasmada mesmo. E se você não é fique aí na faixa e aguarde o trem dos 100 vagões passar. A vida é assim: ou você corre o encontro do seu sonho ou ver o dos outros passando bem na sua frente.
As pessoas não entendem que é a vontade de se estar lá que te leva até lá. Seja aonde for, você vai chegar se tiver vontade.
A Poesia foi criada na Grécia para auxiliar a memória; continua assim: auxiliar a memória da sensibilidade, do sonho, da esperança, do esforço para melhorar... Continua assim, coisas assim.
Gosto de gente assim, sabe? Gente que corre atrás dos seus sonhos (mesmo todo mundo dizendo que não vai dar certo), gente que troca rios de dinheiro numa profissão que detesta, por sorrisos e aplausos fazendo o que sempre quis, (gente que toca em praças, faz show na rua, se veste de palhaço e vai alegrar os doentes em hospitais).Eu gosto disso! Admiro gente que se realiza, sem medo de ser feliz!! Ah, eu amo essa gente que vive pra valer, que vive de verdade!! Que eu permita-me ser também essa gente!!
Não olhes para mim assim. A tua equação é o afago que deposito em cada nó dos teus dedos e levam os meus braços a abraçar os teus.
Com as pedras que colocas nas minhas mãos construo uma ponte segura para poderes vir até mim quando te cansares.
Se tivesses conhecimento, por um lapso do tempo ou por uma graça divina, do que tenho dentro de mim, decerto as tuas lágrimas passadas seriam risos presentes comigo.
