Sonho poesia
Sua presença me dá prazer, sua ausência me faz sofrer, se um dia você não me querer, mesmo em sonho quero te ver.
""" Ai um dia você acorda e vê que seu sonho era um castelo de areia, que a onda pode levar. No outro, depois da tristeza, você constrói o sonho na rocha, onde nem o vento, nem o tempo conseguirá acabar...""
"" Nos planos de Deus você é a joia mais preciosa. O presente mais esperado, o sonho mais bonito...Faça tudo isso valer, aceite a benção e viva uma vida de fé...""
" O encanto dos teus olhos, tem o sonho que tanto desejo viver, porém sei do sonho e no mais, nada mais sei...
" A expectativa de vida é ser feliz, embora, nem sempre seja possível. A felicidade é um sonho do qual não devemos abrir mão...
Seja feliz, acredite nos seus sonhos, se você tem um sonho, corra atrás, tenha fé que DEUS vai te ajudar.
Ontem ao deitar, levei o meu pensamento parquiar na calçada de um lindo sonho, e lá eu o perdi assim que te encontrei, pois o meu melhor amigo me abandonou por te. Ezbnadyideias
" A minha alforria está na calçada do meu sonho desacordado, eu mi sinto livre quando mi liberto deste mundo e ando descalço sobre o pó da terra da minha vida imaginária."
Se você tem um sonho, dedique-se a ele com todas as suas forças. Mas não se esqueça de perguntar a Deus e a si mesmo qual é o sonho que Ele tem para a sua vida. Dessa forma, você evitará perseguir algo que Ele já descartou para você.
Páscoa significa passagem. Transição da escravidão para a liberdade, da morte para a vida e do sonho para a realidade.
Nunca Diga Nunca! O Destino é Incerto! Até que você se veja dentro do sonho que você sempre sonhou 😍.
Sonho com uma escola que não ensine, e sim, com uma escola que seja o aprendizado. Uma escola com conhecimento nos espaços e nas interações com todos. Um local para viver com vontade de aprender, de pertencer, de Ser .... e quem sabe, poderá até mesmo haver conhecimento nas aulas também.
Os sonho acordado é a oportunidade de mentalizar e vibrar, o roteiro regente iniciático da conquista, é luta. Ou realiza ou não realiza, é só a semente na mente que mente, necessariamente precisando plantar e regar para colher intenções, neste sentido, sonho é plantar sementes e desfrutar das realizações.
Escrever o sonho no papel já possibilita enxergar e quando posto em prática já se pode tocar. Sonhar praticamente.
Todos tem algum sonho, que sem perceber é o sonho de outros que também não são deles. Em geral, são sonhos para se enganar ainda mais e parar de só perder no modelo social de competir que tanto suga sem valorizar, onde a melhor mentira para repor é comprar.
Se sonhei é por que em algum lugar existe essa realidade, sonho é o vislumbre do que poderia ter sido.
