Sonho poesia
Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.
Sonho com uma escola que não ensine, e sim, com uma escola que seja o aprendizado. Uma escola com conhecimento nos espaços e nas interações com todos. Um local para viver com vontade de aprender, de pertencer, de Ser .... e quem sabe, poderá até mesmo haver conhecimento nas aulas também.
Ter te ao meu lado foi o meu sonho da infancia, beijar-te, tocar-te, amar-te foram os meus desejos desde o dia em que te conheci...entao imagina se nao existisse o dia em que te conheci e se nao tivesse infancia...?
As dimensões do seu sonho só podem ser paradas por você.Atravessá-las com firmeza e coragem dependerá apenas da sua confiança!
As dimensões do seu sonho só podem ser paradas por você.Atravessá-las com firmeza e coragem dependerá apenas da sua confiança!
Você pode ser o maior sonho da minha vida, mas também pode ser o pior pesadelo que já existiu em toda minha vida...
A única coisa irrecuperável é o tempo, principalmente o tempo que você destinou realizando o sonho dos outros, esse tempo não volta, não tem preço e nem reparo.
A verdadeira igreja é uma realidade concreta, não uma ideologia ou um sonho. Ela existe de fato, formada por cristãos que, no seu dia a dia, vivem de maneira fiel ao verdadeiro cristianismo, refletindo a essência da fé em suas atitudes.
O simples fato do nosso cérebro não conseguir discernir entre pensamento, sonho e realidade, já deveria ser um bom argumento para deixar todos de cabelo em pé. E um bom motivo para mudar o rumo da sua vida.
O dever de cada um dos angolanos face a Independência é preservar o sonho daqueles que tombaram para ver esta terra em paz e em glória.
Governar na sombra é o mesmo que estar a dormir e ter uma percepção errada de que o sonho é uma realidade, por isso, é preciso acordar do sonho e viver a realidade.
O político não pode viver o seu próprio sonho enquanto o povo sofre, pois, ele é a esperança e o motivo pelo qual, o povo ainda sonha por dias melhores.
Grudamos o nosso sonho em nossas mentes, mas, sofremos o desalento, por não conseguirmos realizar os nossos propósitos com reverência.
O tempo se esconde entre as ruas vazias e o sonho preenchido de luz e prosperidade, sobre uma narrativa convencional, que nos mostra que um dia voltaremos a viver um novo dia.
"Sonhar não é proibido, mas é perigoso, pois você pode acabar vivendo apenas um sonho e esquecer de viver a vida."
Realizar um sonho é um mar de dificuldades. O lance é não desistir quando a primeira onda tentar te derrubar.
Desista apenas quando algo não depende só de você, fora isso, a vida não tira nenhum sonho que é seu.
Despertar é acordar de um sonho dentro de um sonho e ainda assim ter consciência de que estamos todos dormindo.
"Na infância, os castelos de sonho são imaginários; na adolescência, os castelos são invisíveis; na idade adulta, eles não existem; quando se ama - que pode ocorrer em qualquer idade - os castelos são a própria existência..."
