Sonho poesia
Um beijo seu seria como:
- Viajar até o espaço
- sonhar o mais belo sonho acordado
- Ficar pensando em você, mais ainda
- E ser mais ainda apaixonada por você
E te dire?:
Eu Te Amo.
De que são feitos os sonhos?
Hoje acordei achando que estava dentro de um sonho teu. Por quê? Será que você sonhou comigo também? Será que a gente pode entrar assim no sonho do outro? Sem bater na porta, sem pedir licença? O que será que se passa dentro de você? O que será que acontece aqui dentro de mim? Sinto como se eu estivesse repetindo palavras buscando um jeito de traduzir o meu interior. Talvez o silêncio explique a bagunça que me preenche. Ou talvez seja necessário criar palavras. Talvez, ainda, fosse necessário apagar memórias para que desse jeito teu rosto não me apareça mais na mente. Nem teus olhos, orelhas, sobrancelhas, boca, nariz, pescoço, costas, barriga, tudo. Nem teus sinais e essas coisas que me aparecem repentinamente e eu acho que podem significar qualquer coisa. Nunca sei. Tem como saber? E se for nada? Mas e se for tudo? Quase enlouqueço. Meu subconsciente vê teu nome sempre e em todo lugar. O que faço? Queria que cada vez que eu escrevesse teu nome tuas aparições diminuíssem em minha cabeça. Eu dançava, tu me olhavas. De longe, nossos olhos estavam juntos. E nossos corações? Me abraçavas. As palavras sumiam. Onde mais eu buscaria palavras quando todas me desapareceram em plena madrugada? Por que as músicas são mais tuas do que dos próprios autores? Por que mal consigo escutá-las? Nunca mais darei Chico, Caetano, Otto, Beatles ou qualquer outro para ninguém.
Momento de lucidez: é minha cama agora, onde está você?
Por que eu chorava? Por que tu calaste? Ainda é sonho? Onde terminou esse devaneio? Era meu ou era teu?
A gente parece filme quase queimado, negativo de foto que esqueceram de revelar.
ATÉ ONDE FOR O SONHO
Este trem que me leva
Não me leva em vão
Leva as malas repletas
De satisfação.
Levas trem este ser
Que imortal se tornou
Mas enquanto viver
alguém que a este amou.
São apenas bagagens
trapos velhos de usar
não me cobre passagens
nem tão valor há.
Deixe-me jogado fora
Em qualquer um vilarejo
Da vida o fim me ignora
Por mais que tanto desejo.
Mas se verdes, oh meu trem
Que é errado o ato que exponho
Deixe-me ir ao fim também
Até onde for o sonho.
Desejo tirar sua paz, teu sossego e ser o teu sonho, transparecer em teus pensamentos realizando tuas vontades mais insanas;
Embrenhar-me no teu íntimo para entender como posso ser a tua tentação te encontrando em tua perdição;
Peço-lhe que não me esqueça e sim me veja por todos os lados me desejando por todo o meu inteiro, quero ser refém do teu prazer;
Toca o meu corpo com as suas delicadezas, descubra meus segredos mais ocultos para se tornar dona de meu coração;
Embrulhado no papel
Brilha o celofane
Bombom
Solitário sabor
Amor
Solidão
Uma valsa um sonho
Um Sonho de valsa
Amo- te como as estrelas amam
O vento frio que o espaço esconde
Eu sonho, as vezes, que tive um dia
De teus implícitos desejos ..
sem ti sinto-me insiguro, sonho com a imagem do nosso amor, a me falar de felicidade e a iliminar o rancor e viver com amor.
Desejo de saber que você existe, é motivo suficiente para cultivar na lavra do teu coração, plantar a rosa da paixão, regar com carinho da ilusão, transportar com muita felicidade e guardar com muito amor
É duro acordar quando o Sonho é melhor que a Vida .E duro dormir quando a Vida é Melhor que sonho.Bom mesmo é vida que não se Sonha e noite que só se Dorme .Pelo menos devemos concordar é útil.
Independência Ou Morte
Sou autoritária, teimosa e impulsiva. Sonho alto, mas não tenho medo de cair. Eu tiro o salto, caio em pé como um gato, e começo tudo outra vez. Como já fiz algumas vezes...
Recomeçar não é vergonha, é ganhar mais experiência, ter menos medo e maior chance de dar certo.
"...quando o meu sonho vi desmoronar,me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida,teu amor veio me relembrar: Que Deus me ama, que não estou só
que Deus cuida de mim
quando fala pela tua voz
que me diz: Coragem..." ❤
"SENTI"
Quando tudo aconteceu
SENTI REALIZAR UM SONHO
Quando me beijaste
SENTI PAIXÃO
Os nossos dedos entrelaçados
SENTI SEGURANÇA
Os teu lábios colados nos meus
SENTI DESEJO
As tuas mãos pelo meu corpo
SENTI PRAZER
Os nossos corpos suados
SENTI LOUCURA
Aquele momento lindo
SENTI FELICIDADE
Tu dentro de mim
SENTI DOR
Nós dois juntos
SENTI E SINTO AMOR.
Me adormeças em sua mente
Como se tudo o que nós vivemos fosse um lindo sonho
Em um longo sono de nós dois
Meus sonhos acordados e dormindo estão cada vez mais difíceis de se separarem, de tanto que sonho com você.
Bem que eles poderiam se tornar realidade.Imagina de um dia para o outro ao em vez de sonhar com você eu iria te ter…
Eu não precisaria torcer pra gente dar certo eu apenas faria de tudo para dar.
Tape os ouvidos quando algum idiota disser que seu sonho é impossível... Seu coração pode escutar, e sua alma pode se irradiar dessa energia negativa!
A missão de um frustrado é multiplicar a espécie; a nossa é provar q sonhos são metas!
"Nossa felicidade é como um insulto àos infelizes"
Você ainda é a maior parte de mim!! Eu ainda penso em você,
ainda sonho com você, ainda quero você, e preciso de você ao meu lado. Sou maluco por você! Tudo que eu sempre quis foi você e é você! É duro respirar quando estamos separados!
Quem já não acordou no meio de um sonho e, de tão bom que era, desejou voltar a sonhá-lo?
Mas de repente você percebe que tudo não passou de um simples sonho interrompido por um despertar indesejado; e mesmo que o busque sonhar novamente, ele já não será o mesmo, ele já não virá.
É impossível sonhar o mesmo sonho quando já se acordou para a realidade!
No momento que estamos junto há um sonho realizado
Há um saltitar d'um coração apaixonado
Há palavras, há carícias
De amor
Há momentos que devo ir. E vou!
Vou querendo ficar
Só mais o tempo de dizer que
eu amo você
Nos momentos que estamos juntos
Há um silêncio repentino
Mas cheio de significados
É nesse momento que ocorre
o instante mais sublime
O do olhar
E sem ao menos dizer uma palavra
Você me diz tudo
Aí então entendo o que Victor Hugo disse:
"Há emoções tão recônditas e sublimes que desafiam
qualquer descrição"
O melhor é o silêncio!
Sonho de poeta,
A letra irá me encontrar
E dai em diante...
Jamais me perderá
Sonho com Clarice, com Shakespeare,
Com Lennon e Adam Smith,
Grandes poetas, e pensadores.
Reis das letras e louvores.
Sonho de poeta, não é somente um sonho.
É uma ideologia, uma missão.
É mais que amor, é paixão.
É como respostas, para um sem noção.
Chega de sonhar em vão
Eu quero mesmo é escrever
Escrever sobre meus sonhos
É saber dizer e compreender
Sonho de poeta
A letra vai me encontrar
E mesmo se nesse poema não tenha acontecido
Eu não vou parar de sonhar...
Ei menina, já tá na hora de retirar a poeira daquele sonho que você guardou na estante . . . O dia tá sorrindo pra você!!
C O R A G E M!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp