Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

A sombra se encanta pelo sol todos os dias e segue-o pelo chão, perdendo-se na saudade do crepúsculo, eternamente...

Inserida por neusamarilda

Saudade, a grosso modo, é sentir falta daquilo que está ausente, daquilo que lhe falta, daquilo que passou; saudade a gente mata, mas nunca morre, some, mas sempre aparece, vai embora, mas sempre volta. Saudade é isso, isso que sinto por você.

Inserida por NATALINO1980

⁠Precisei ir com a tempestade para sentir saudade da calmaria.

Inserida por mileneabreu

⁠Quando você alivia a saudade, sabendo que está abrindo espaço para uma saudade maior...

Inserida por mileneabreu

⁠A saudade se renova, quando acordo pela manhã com o meu corpo desejando o seu novamente…

Inserida por mileneabreu

⁠Decidi entregar a saudade ao esquecimento, e essa foi a melhor decisão que eu tive, após ter posto um ponto final numa história que tinha mais dramas do que amor.

Inserida por mileneabreu

⁠Como lhe dizer que, até a sua volta, eu fui um acúmulo de saudade quase desmantelado?

Inserida por mileneabreu

⁠Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.

Inserida por mileneabreu

⁠Mudando de assunto... saudade do meu corpo ser mais teu do que meu.

Inserida por mileneabreu

" Somente quem domina e sente a linguá portuguesa é capaz de compreender a palavra Saudade.Sentir falta é apenas, sentir faltar.Sentir SAUDADES ahhhhhhhhhhhhh é amar verdadeiramente o que não está fisicamente perto ou o que já passou."

Inserida por realidade5D

Da sanfona a eternidade, já do Dominguinhos só saudade.

Inserida por GoisDelValle

⁠A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.

Inserida por jeeh_santos

Está com saudade da forma como eu te olhava? Deveria ter mantido meus olhos semicerrados..

Inserida por LiAzevedo

A saudade mandou te avisar que ela não está mais me aguentando!

Inserida por LiAzevedo

Se tem um sentimento que faz o que bem quer da gente, é a tal da saudade!

Inserida por LiAzevedo

É melhor apanhar da saudade dentro de um barco que ainda está navegando, a morrer afogado tentando remar um barco furado.

Inserida por LiAzevedo

Quantas vidas tem mesmo a saudade?

Inserida por LiAzevedo

Sim, saudade eu sinto mesmo logo depois, rápido. E falo logo porque ela também passa mais rápido ainda, se não satisfeita!

Inserida por LiAzevedo

Mais uma saudade pra carregar na mala...

Inserida por LiAzevedo

Saudade de homem é pior que a de mulher, pois de mulher se sabe o porquê, mas a de homem não se sabe porquê é.

Inserida por Negreiros