Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Apesar de minha boca vazia as palavras estão em minha cabeça. PAIXÃO, SAUDADE DE VOCÊ TUCA!

Inserida por yonnemoreno

Continuo tentando, lutando com esse distante sentimento! TUCA, mais eu luto, mais saudade eu sinto!

Inserida por yonnemoreno

É difícil sorrir com a alma quando a outra não está! É difícil não sentir saudade do moço de olhar travesso e de sorriso largo. Saudade do meu... TU és CArinho!

Inserida por yonnemoreno

Há muito silencio na saudade que invade o coração, mas é a realidade. Não há como fugir, direcionar o olhar para outros horizontes é o certo. É triste, mas a saudade faz acreditar que algo chegou ao fim de tal forma que acabamos por esquecer, que podemos dar a tudo, um novo recomeço.

Inserida por yonnemoreno

Boca que louca beijou minha boca. Sinto saudade daquele louco beijo boca a boca!

Inserida por yonnemoreno

⁠A morte, o luto, a tristeza, a lembrança e a saudade...é normal, é natural pois acontece na vida de todos e ontem, 14/07/2021 aconteceu, mais uma vez...meu irmão mais velho, filho de um homem marcante e maravilhoso ...nosso pai!! Nós, todos nós, estamos entre a vida e a morte e no meio está o tempo que temos para evoluir, experiência concedida a todos nós...seres humanos. Agora estou aqui e penso que ainda não evoluí o bastante pois fico muito triste, fico chorosa e fico pensativa....como seria bom se pudéssemos nós despedir, um pouco mais, das pessoas que amamos! Depois que isso tudo passar, retorno para a minha rotina, mas por dentro penso....como sou grata por ter ainda entes queridos respirando!

Inserida por yonnemoreno

⁠Sinto saudade daquele tempo em que o ar era puro, a brisa era leve e transparente, o cheiro doce do verde preenchia o ambiente, e as noites quentes eram perfumadas pela dama-da-noite. Agora, tudo o que vejo é um dia tingido de cinza, coberto de poeira. Não sinto mais a brisa, apenas um odor estranho no ar. Me pergunto: será que o mundo se transformou em um grande latão de lixo? Temo que o pior ainda está por vir.

Inserida por yonnemoreno

Percebemos a falta, quando a saudade aperta!

Inserida por Tisantana

Há despedidas que deixa saudade, outras que leva metade.

Inserida por Tisantana

Há dores que ameniza; outras alivia; algumas cessa; outras passa; algumas cura; mas a dor da saudade, perdura!

Inserida por Tisantana

A saudade é uma ferida que se abre, quando essa falta aperta.

Inserida por Tisantana

Saudade é quando a ausência de alguém incomoda e anseia estar perto o mais breve possível.

Inserida por Tisantana

"A saudade é um túnel vazio e escuro"

Inserida por maicongilsilva

Que bom que essa saudade fosse minha! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muito bucólica essa linda paisagem! Dá até saudade do meu tempo de roça. Bom demais!

Inserida por luizborgesdosreis

Boa tarde amiga querida e amada por todos nós, ilustre e nobre amiga Francy! Estava com saudade e vim te fazer uma visitinha e trazer-te um beijinho bem de levinho, prá não tirar a tua linda maquiagem.

Inserida por luizborgesdosreis

Todos nós seus amigos verdadeiros morremos de saudade, porém, convenhamos, ela merece tirar umas férias para descansar bem o seu lindo e cobiçado corpo bem desenhado por Deus e a alma abençoada que é pelo Poder Superior.

Inserida por luizborgesdosreis

"A chuva é o céu beijando o chão quando sinto saudade beijo o seu coração"

Inserida por luizborgesdosreis

Já estava com saudade de você! Que bom vê-la sempre sorrindo, alegre e contente alegrando o coração da gente!

Inserida por luizborgesdosreis

Você anda meio sumida e eu já estou com saudade da amiga querida! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis