Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Sinto já saudade de alguém que mexeu com o meu coração! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Por onde anda a doce e querida amiga?... Tô com saudade dela! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida tem começo, meio e fim, porém, o amor e a saudade permanecem para sempre! Saudade dos velhos tempos que não voltam mais!!! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Que saudade da professorinha que nunca mais se lembrou de mim em seus posts! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, saudade sim tristeza não! Jesus sempre confortará os nossos corações!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida passa e a saudade fica. Lutemos por uma vida melhor! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Do que passou, podemos ter saudade, mas sentir falta, penso que não. Ainda que seja penoso. A vida é para frente, se ficarmos olhando pra trás, o tropeço é certo, pode até ser fatal.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...

Inserida por neusamarilda

⁠A vida é feita de pequenos pedaços que um dia se chamarão - saudade - e colada num mosaico que construímos no coração. Amanhã teremos saudade desse hoje e amanhã teremos saudade do ontem, assim numa sucessão do que foi vivido ou ainda nem foi. É um sentimento indefinível, até podemos ter gosto nesse sentir, mas às vezes, dói !

Inserida por neusamarilda

Não existe sentimento que fique oculto por muito tempo. Seja ele de amor, saudade ou mesmo rancor. Quando menos se espera tudo vem à tona.

Inserida por neusamarilda

Saudade é canção enclausurada no peito, sufocando e ao mesmo tempoquerendo gritar, procurandooxigênio para que algo que tenha sido bom possa voltar.

Inserida por neusamarilda

Saudade é o espaço entre a mente, o olhar e o coração que tatuaram em si, o que a vida ofertou no passado, quer tenha sido bom ou nem tanto.

Inserida por neusamarilda

Meu coração tem lugar para muita saudade ainda. Por isso sempre espera por coisas boas. Vem...

Inserida por neusamarilda

A lágrima é o efeito líquido de ausências, saudade, tristezas ou até de alegrias...

Inserida por neusamarilda

Saudade é um violino preso no peito, vibrando as cordas numa canção que sufoca, mas a queremos tocar e reviver em cada nota o que se passou no palco de nossa vida.

Inserida por neusamarilda

Saudade é um bichinho que vai e vem sem parar dentro do peito e ali faz cócegas, faz sorrir e chorar. Traz perguntas sem respostas, faz um fardo ser carregado no coração e muito mais pesado que este, mas seguimos porque ao mesmo tempo ela nos dá força para isso.

Inserida por neusamarilda

A saudade é sempre uma homenagem ao que foi bom.

Inserida por neusamarilda

Recordar algo triste do passado não é saudade, é apenas dolorida lembrança que não devemos ter.

Inserida por neusamarilda

A saudade é uma janela construída num canto secreto dentro de nosso coração. Quando queremos rever o que ficou no passado, a abrimos e temos à nossa frente todos os quadros que a vida pintou.

Inserida por neusamarilda