Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

É essa saudade que esmaga por dentro, que dá um nó na garganta gotejando lágrimas internas inundando o coração e dentro do peito simplesmente navega sem bússola e sem direção...

Inserida por Lulena

A saudade do passado é como folhas de outono sopradas ao vento.

Inserida por Lulena

Corpo ausente num coração que sente a saudade daquilo que veio, passou, mas não ficou com a gente.

Inserida por Lulena

”Sofre quem tem saudade, com a esperança do retorno de quem partiu ou de quem ficou, com uma solitude que machuca aumentando a intencionalidade de ver novamente...”

Inserida por kauanpinheiro

”A esperança so machuca, o sorriso é so disfarce a saudade se multiplica e você com tuas falsas teorias que nao tem graça...”

Inserida por kauanpinheiro

Quantas vezes te esperei e encontrei apenas saudade em seu lugar...

Inserida por leonardoromanelli

Nada ficou no lugar, saudade reina no pensamento. Saudade, um sentimento tão estranho, um "querer" e não "poder"...

Inserida por leonardoromanelli

A dor que dói hoje amanhã vira saudade.

Inserida por leonardoromanelli

⁠( ... ) De certa maneira, toda fotografia é um monumento à saudade.

Inserida por PriSpinardi

A saudade diminui ainda mais quando você percebe que: quem a merecia na verdade nem deveria.

Inserida por RobinS25

A saudade é o "individuo" sem descrição definida que vem e nos descreve perfeitamente como a falta é dolorosamente sentida.

Inserida por RobinS25

Sinto saudade do tempo em que brincar para o ser humano era apenas com brinquedos e não com o coração e sentimentos das pessoas.

Inserida por RobinS25

⁠"O tempo é relativo." - Mas a dor da Saudade, essa é absoluta, não importa se está parado ou em movimento.

Inserida por RobinS25

⁠⁠A dor de uma saudade é como um veneno, ela se instala e daí então se espalha, corroendo aos poucos a alma numa dor terrível.

Inserida por RobinS25

Tudo brilha quando não podemos ter por perto ou para nós mesmo. Assim como as estrelas, a saudade, o amor, mesmo você...

Inserida por melstori_1125214

⁠Saudade = Linda escotoma criada na psiquê de quem sente falta.

Inserida por Dommaciel

Achei que era tristeza, saudade e um tédio sem fim. E eu estava certa, mas o que eu estava sentindo mesmo naquele momento era vontade de estar com você. E esse sentimento tão profundo não passou até eu poder te ver, e assim, quando nos abraçamos, tudo se tornou mais fácil. Porque tudo é melhor, mais intenso e mais tranquilo quando estamos juntos.

Inserida por droplets

Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas, mas falta mesmo, eu só sinto a sua. É só você que altera minha rotina sem me deixar nervosa, que me sufoca de amor e eu não consigo enjoar jamais. Quero você comigo sempre, em qualquer momento e situação, com a confiança, sintonia e parceria que nós temos, e que tudo de bom que houve entre a gente nesses quatro anos, continue fluindo intensamente. Um dia sem você é até aceitável, mas é uma semana é insuportável. Mas eu sei meu amor, que quando nos vermos novamente, o amor vai se tornar ainda mais intenso e valorizado. E que assim seja sempre, em qualquer despedida e reencontro que eu tenha com você daqui para frente.

Inserida por droplets

As vezes me bate uma saudade...não há ninguém como você.

Inserida por droplets

De vez em quando a saudade volta e faz o coração apertar mais, faz a mente se voltar ao passado. E então segue a vida, com aquele vazio sabendo que apesar de tudo, o passado foi muito bom e alguns momentos ficarão para a eternidade. Muitas pessoas podem passar pela minha vida e muito momentos maravilhosos ainda podem acontecer, mas nada se compara ao que eu realmente sinto por você. Sempre me lembro de um tempo bom e uma companhia maravilhosa quando penso em você, saudades!

Inserida por droplets