Sonetos de Saudade

Cerca de 24813 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

(...) A saudade mora no beijo de chuva que não aconteceu, no retrato que não tiramos, nos sonhos perdidos no travesseiro (...).

Inserida por MuriloMelo

Saudade dói. Já imaginou a dor de uma saudade de uma pessoa que nunca foi seu?

Inserida por iNatCherry

O amor, o ódio, a dor e a saudade andam de mãos dadas.

Inserida por paulocanito

Eu sinto saudades,sinto saudade de um futuro que ainda não chegou, sinto saudade do que ainda não vivi...

Inserida por Mitty12

Qualquer lembrança é um pouquinho de saudade.

Inserida por Jsmello

"A solidão anda sempre de mãos dadas com a saudade."

Inserida por andreaccosta

A saudade "envenena" minha cabeça, não tenho atenção em nada. A não ser, pensar em você...

Inserida por EliezerInacio

Matar a saudade, é dá um tiro no passado.

Inserida por brunoolhares

“Hoje tudo é diferente, já não sinto mais vontade de te ter comigo, as vezes até bate aquela saudadezinha… Saudade boba sabe, e não é exatamente saudade de você. Saudade das lembranças boas que passamos juntos. Enfim, não quero o teu mal, muito pelo contrário eu quero o teu bem. Apesar de tudo você merece um alguém que te cuide, que te mime, que te ame.. Por que acho que do jeito que eu cuidei, mimei e amei não foi o suficiente. E por fim, felicidades.”

Inserida por OhanaTopa

Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<

Inserida por WitleSan

Me assusta ver saudade onde existe solidão...

Inserida por Jsmello

Á única palavra que define o amor, é a saudade de algo jamais existente.

Inserida por Lukas55

Hoje sinto saudade da saudade que sentíamos juntos...

Inserida por marcelorosa83

Queria poder acabar com esse sentimento chamado saudade.

Inserida por alan087

Passou a viver de lamúrias, perdas, saudade.

Inserida por MuriloMelo

Sinto muita falta, saudade e um nó estranho no estômago que antes não acontecia. Mas tem uma vozinha dentro de mim, de intuição, me dizendo que devo seguir em frente, não posso voltar atrás, porque já deu e o meu destino agora é esse. Não posso e nem devo tentar mudá-lo.

Inserida por MuriloMelo

Fica tranquilo. Não foi nada. Juro. Deu saudade, vontade de ter por perto, de abraçar até não aguentar mais, só isso. Que agora bateu tanta saudade.

Inserida por MuriloMelo

Então não me leia. Só sei escrever sobre melancolia, histórias que não deram certo, saudade e solidão. Só sei escrever sobre mim.

Inserida por MuriloMelo

Não sei explicar bem, mas acho que é só saudade daquilo que foi além e jamais voltará a ser.

Inserida por MuriloMelo

Mesmo que eu não possa mover um passo, posso te dar um abraço, mandar um beijo, sentir saudade.

Inserida por joaovencedor