Sonetos de Saudade

Cerca de 24813 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

A saudade vem, causa tristeza, lembranças e intolerância. Isso é fruto do que um dia plantei, do quanto aprontei. À vida me levantou e me ensinou, que nada somos sem o amor.

Inserida por jpmoreiraj

Chorar pra ver se a saudade dissolve e vai embora junto com as lágrimas.

Inserida por mundodamika

Na saudade silenciosa de nós dois é quando melhor nos entendemos...

Inserida por Rose05

Que a cada estrada que você trilhar, um pouco de saudade você possa deixar. Porque, não há nada mais feliz, que amigos encontrar.

Inserida por AnnaLRamos

Quando fores embora deixe pedacinhos de saudade pelo caminho para poder achar o caminho de volta à cumplicidade.

Inserida por andresaut

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Dou valor as pessoas que eu amo, pois a saudade não trás ninguém de volta.

Inserida por FernandoAmaral

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Inserida por Michellemik18

E por mais que nao haja muita distância, a que existe já é suficiente pra deixar saudade!!!

Inserida por JoseCarlosAlves

Fim de relacionamento passa...Mais a saudade fica.

Inserida por carlosquintiliano

Hoje, a minha saudade tem cheiro! ;)

Inserida por megglima

Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte. ;)

Inserida por megglima

as fezer a gente pode ficar ate com saudade mais no fundo do du coraçao que que vc fique sempre boa noite

Inserida por alexcrossfire

O que mais me dói não é a saudade, mas saber que nunca mais será do mesmo jeito.

Inserida por fabujr

Perguntaram sobre saudade, e por pouco não saio falando o seu nome pelos quatro cantos.

Inserida por Natan-Henriques

As perdas nos fazem crescer, mas a saudade insiste em nos deixar como meninos.

Inserida por williamalmeida

A saudade só vale se for tratada assim. Não é ruim sentir saudades. Na verdade isso é um ótimo sinal. Quando recordamos alguma coisa que nos fez mal sentimos desgosto. Saudade é bom, em tese. Saudade lembra o bom. É Bom sentir saudades!

Inserida por douglasmeloideias

Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!

Inserida por mariaeduardafr

Se essa minha saudade se chama-se cativeiro, eu me encontraria em um pleno cenário de Tortura."

Inserida por MiltonFernandes

A melhor saudade é a da alegria, o pior remorso é o da paixão, e a é maior esperança é a solidão.

Inserida por Lukas55