Sonetos de Saudade
"Amores vem e vão, leva a alegria e deixa a saudade, não sei se vai passar um ano dois ou até mais, só tenho a certeza de uma coisa amores só acabam quando o tempo escreve FIM!"
Hoje a saudade que me visita, nada mais é, que a verdade que ainda sei que existe. E essa verdade é uma só... Sempre continuarei te amando.
Saudade do tempo que não volta , das coisas que já passaram , até mesmo algumas pessoas , saudade de tudo que me fez bem, e no fundo daquilo que me fez mal pois me ajudaram a crescer , saudade do que eu era antes de ter te conhecido ou melhor eu mesmo era antes de ter crescido. Saudades , apenas isso .
Chega de se iludir garota, sinta apenas saudade do que um dia você foi, mas mas não esqueça também que parte daquilo ainda permanece, que aquela que ainda me faz acreditar em mim, nas pessoas, na pequena probabilidade de ser feliz, na pequena possibilidade de ter os sonhos alcançados se realmente lutar e se dedicar, e que apesar de machucado, quebrado, tens que se recompor, não se pode parar, a última pessoa que ficou no meio do caminho parado, pensando em que iria fazer, como iria fazer acabou atropelado pela vida, lentamente, ela não espera, ela não perdoa, ela não tem pena, ela não poupa ninguém, não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, afinal por que a vida iria poupar justamente você?
A Distância somente existe para que possamos conhecer a saudade e é só com a saudade que conseguimos reconhecer o amor.
E quando a saudade te invade o coração, um gelo toca sua alma, ocorre um frio que enxarca seus olhos, uma boca que resseca de uma ressaca que passou e nem um sorriso por hora deixou.
Saudade que me deixa um pequeno vazio. A difícil tarefa de se acostumar passar um dia sem dar um 'bom dia' ou um 'tudo bem?'. Das conversas noturnas, o 'como foi seu dia?" E ouvir tudo, todos os desabafos, suas satisfações e incômodos até poder ir dormir aliviada por tê-lo aliviado. Eu sinto falta, muita falta de (VOCÊ) Em três dias...como será para sempre? Esse é meu medo.
