Sonetos de Saudade
Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café, escreve, toma doses de tequila, finge que esquece. A gente dá um jeito.
As vezes temos a necessidade de querer que as pessoas saibam que estamos tristes, saudade sempre vai ser a maior distância paralela entre a realidade e um passado bom, fotos guardadas na gaveta.
Um beijo tão bom como o seu me fez esquecer a infância, mas o abraço que me deste me fez ter saudade da infância, q tanto deixei largada por brincadeiras de beijinho lá e beijinho cá. Será q esses beijinhos eram da infância ou de uma levada criança?
O orgulho pode fala mais alto que a saudade, mas e dai? Quero vive um amor que não seja só de palavras, mas sim de sentimentos verdadeiros...
Quero brindar a saudade com uma tarça é depois deixa-la cair até que não sobre mais nada apenas os cacos.
Quem inventou a distãncia não conheceu a dor da saudade. Distância impede que eu ti veja não impede que eu tenha saudade tuas.
Se você vai dormir com saudades. Fica triste não, a saudade é um privilégio de quem possui sentimentos verdadeiros.
Eis me aqui, jogado entrelaçado com o abraço da saudade. Invertido sobre o chão da miséria e deixado de lado pelos olhos atentos de uma coruja. Eis me aqui, ligando um rádio para ouvir a nossa música. Ligar o celular para vê a sua foto. Olhar pras estrelas e lembrar que você faz parte da minha constelação. Eis me aqui, fazendo um pedido de socorro aos que pouco falam, aqueles que roubam palavras de outras palavras, aqueles que ligam sentidos com sentimentos. Eis me aqui, sendo roubado novamente pela alma. Lá se foi tudo aquilo que um dia eu mais precisei.
Que saudade, que falta você me faz. Não queria te esquecer, mas antes que eu te esqueça, e eu vou ter que fazer isso, não porque eu quero, mas porque você escolheu isso. Queria tanto te dizer o quanto você ainda é especial pra mim, o quanto você é única e o quanto eu te quero tanto.
