Sonetos de Saudade
Sou péssima em sentir saudade das pessoas, porque eu sempre as quero perto e elas sempre preferem estar mais longe.
A saudade corrompe barreiras que os outros sentimentos não são capazes de corromper. Sem dúvida alguma, a saudade é de todas as dores a que mais machuca.
Ah e a saudade ? Matando, machucando, agoniando. Me dando aos desespero, me fazendo ficar atortoada. Paro, penso, suspiro, imagino que logo falarei contigo, mas eu gostaria de estar falando agora... Eu queria agora estar com voce, falando com voce, te abraçando, e fazer voce sentir prazer de estar a minha compania. Eu queria agora estar fazendo voce rir com minhas palhaçadas super sem graça, eu gostaria agora estar te irritando, pra depois te abraçar e te dar um beijo. Eu gostaria de estar ai com voce. Eu gostaria realmente de ficar com voce pra sempre. Eu gostaria de ficar com voce ontem, antes de ontem, antes do antes de ontem, todos os dias, desejo voce comigo, e sempre quero estar com voce.
Saudade doi! Ah que bom seria se eu soubesse quais as chaves para te prender, quais as cores pra te ter comigo, quais as frases certas pra te dizer.
O teu amor é tão lindo que veio para me ensinar o que é saudade, solidão, amor que vem para me tocar, amor que vem do coração para me fazer feliz.
Juro que pensei que era amado. Que fazia falta, que causava saudade, que amenizava a dor. Pensei que era importante para você, sabia? E quase acreditei nisso, quase mesmo. Faltou pouco. Você foi o meu quase. O meu quase amor, a minha quase certeza, a minha quase felicidade. Mas eu não vivo de “quase”, e você também não. A diferença é que eu lutei para o quase, virar tudo. Você fez o quase, se tornar nada.
Sinto saudade de velhos tempo,sinto saudade do meu bambolê,da minha bicicleta de rodinha,da forma de como era livre de problemas,aonde minha unica intenção era ficar de calcinha e correr pela chuva de pés de calços..
