Soneto da Paixao
A paixão” O fato é que ela é real na imaginação de quem ama, Os sentidos nos enganam,tomam forma, mas isso, faz parte da poesia do mundo, da loucura da vida, dos azedumes e temperos necessários para o real amor.Os enganos movem o mundo, deles nascem tantas descobertas.
Se você quizer ser um grande líder de célula,multiplique primeiro sua paixão pela obra do senhor,e você será pai de nações.
Qual foi a desarmonia? Dou bons motivos para emudecer. Venha ver, vindo ao longe a paixão derradeira. Fez feitiço, fez rebuliço num sonho. Vulcão - erupção. Lava endurecida criando novas vidas, corais curando estigmas, meus mares, meus peixes e meu coração.
Possuir uma bomba em relogio chorando paixão que detonar-se-a mais ou menos tempo e morerà a minha ficção.
A paixão é igual uma coxinha.Sempre digo que não vou comer, sempre passo mal depois,mas não consigo resisti-la.
Paixão é um sentimento de BUSCA, é toda uma loucura que se cria por criar.É esperar, é desejar, mas nunca estará no REALIZAR!
É de você que vem minha inspiração, sonhos, desejos e ficção; Minha diva, dadiva da paixão... Ai de mim se pudesse descobrir os mas secretos e perversos segredos do teu coração.
Tendo as devidas certezas de que nunca houve amor ou até mesmo paixão, ainda sim acreditava em algo bom;
Paixão é um dos sentimentos mais belos que alguém pode ter, por mais que você decore todos os poemas, e saiba representar melhor do que ninguém, ainda assim só vai ser verdadeiro, quando for de você para quem se quer. Não tenha vergonha de estar apaixonado.
