Soneto da Paixao
Sabe a paixão? É... aquela que faz com que se sinta flutuando, acelera seus batimentos cardíacos e extrai do seu rosto um sorriso largo e sincero, pois é, não sentimos isso apenas por uma outra pessoa. A paixão pelo que faz é sentir tudo isso a cada pequena conquista que te levará ao sucesso que almeja.
Em uma paixão desenfreada , se vê o corpo tremer nos movimento subtraido pelo desejo da carne, a paixão descobrindo a fantasia desventando os segredos escondido entre a sede de amar e tocar, tocar o corpo da paixão incorretamente sem si importar onde começar ou irá acabar,paixão se tornando vício mortal e imoral , paixão que se aprofunda na alma contaminado a carne , tornando assim seu maior prazer, prazer de amar uma paixão como você, escrito por Armando Nascimento
Pra não sofrer mais, aprendi a amar descaradamente, agora é paixão sem dor e nem saudades, desta vez é uma paixão carnal verdadeiramente sacana, chega de amores platônicos ou imaginários até mesmo mentirosos, agora quero olhos nos olhos, quero pele quero suor e cheiro de desejo no meu lençol, chega de recado ou talvez sim talvez não, quero tudo que qualquer paixão de verdade tem direito, não ponho mais a prova meu coração, e não sofro mais decepção, minha paixão sacana e salada, estou imune a dor de qualquer sofrer referente ao amor, me fiz safado pra não maid sofrer por amor, escrito por Armando Nascimento
Não há um só instante nessa vida que fico sem pensar nessa paixão que cresce indevidamente devido às circunstâncias. Mas, por outro lado, quem disse que existe um momento certo para amar? É inegável esse sentimento que transborda do coração e quer extrapolar as barreiras dos princípios da razão. É exatamente aqui que sustento esse amor. Pois não é a minha mente quem controla, sim, essa bomba forte que descompassada grita seu nome.
Cair nos laços da paixão não quer dizer continuar caído cheio de ilusão, mas levantar para uma nova emoção.
O contrário de morte não é vida, mas a paixão, aquela chama acesa que te inspira e te leva adiante.
Não há amor sem paixão..a paixão é o fogo que tempera a relação ..de nada adianta amare não pegar fogo.. vida sem tempero não tem gosto .. no amor é o mesmo .. tem que ter química, pegada ..conexão.. tem que ter um toque de pimenta... amor só perde a graça.. a paixão é o fogo que sustenta o desejo ...
OXITOCINA, VASOPRESSINA e CORTISOL orquestram a sinfonia da paixão em nosso cérebro, e nos fazem ter sentimentos tão intensos e vivenciarmos loucuras.
O amor é amor quando é recíproco, do contrário é atracção, paixão, curiosidade, interesse ou obsessão.
Não perca tempo com o amor,não perca tempo com a paixão, solicite apenas a atração, que seja rápida, envolvente e momentânea, ou madura, intensa e duradoura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp