Soneto da Mulher Perfeita

Cerca de 61220 frases e pensamentos: Soneto da Mulher Perfeita

⁠A mulher é a essência da criação, a força silenciosa que molda o mundo com sabedoria, coragem e amor inabalável.

Inserida por joemarro

⁠Ser mulher é carregar o universo no olhar, a história na pele e a esperança no coração.

Inserida por joemarro

⁠Eu amei uma garota e ela não me amava. Logo depois, uma mulher amou-me e eu aprendi a amá-la.

Inserida por Venicia

⁠Eu estava aqui pensando como dizer um feliz dia da mulher, para uma mulher que não vejo sempre, que não tenho por perto, talvez eu nem conheço direito! sei lá… mas, me encantei no seu sorriso e em suas mensagens, e sempre muito bom falar com você! Que hoje você tenha um dia especial.

Inserida por alefeyoseph

⁠Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.

Inserida por alefeyoseph

⁠Se não existe pecado, não é pecado desejar uma mulher como eu te desejo, mesmo sendo numa sexta feira da paixão.

Inserida por Magant

⁠Somente a mulher conecta a alma a matéria.

Inserida por raphael_mouro

⁠Além de mãe eu sou mulher!

Inserida por JoMeloEscritora

⁠A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Você é uma mulher madura que transborda elegância e sensualidade. Sua presença me envolve e me faz sentir vivo."

Inserida por eraldocosta13

Ingrato o homen que confia seu amor a uma mulher ⁠

Inserida por Visaoo

Como podes ter mudado tanto? Antes te conhecia como a mulher mais bela e bondosa, mas da noite para o dia, tornaste-te a fera mais sangrenta que havia neste mundo.

Inserida por cipher202

⁠A mente de toda Mulher é um mistério, mas a mente de algumas Mulheres é uma galáxia de mistérios.

Inserida por Vogelfrei

⁠Qualquer homem pode disputar o corpo de uma mulher, mas só a conquista aquele que invadir a sua alma.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A falta de amor-próprio em uma mulher é sempre um ataque velado a sua dignidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Dependendo da mulher o homem em suas mãos não fica tão diferente quando se encontrando também nas do palhaço.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se não for casada, a mulher ainda é considerada fracassada, mesmo que seja consagrada profissionalmente.

Inserida por I004145959

Existem homens que sexualmente são casados com a mulher, mas psicologicamente casados com a mãe.

Inserida por _compreender

⁠Mulher nenhuma deve sentir vergonha do que os homens foram mestres em ensinar.

Inserida por joyce_domingues

⁠A mulher moderna, no impeto por se alinhar à velocidade da rede e das opiniões revolucionárias dos achologistas desse tempo, deixou de amar e descobrirá tarde o que perdeu em seguir o tempo das urgências da mídia, da moda e do mercado.

Inserida por brunoescritor01