Soneto da Espera
Eu não estou à espera do Anticristo, mas à espera de Jesus Cristo, mas sem dúvida, sem a manifestação do Homem do Pecado não aparecerá Jesus Cristo!
Mesmo quando o tempo passa, meu coração ainda espera por você, porque é o seu amor que faz o meu mundo crescer.
"Não vejo mais motivos para continuar lhe ajudando, sei bem o que te espera.. um precipício sem volta..."
Deus age desde o princípio e sabe de tudo até o final e espera que você apenas confie e se mantenha firme e focado no processo para ser feliz no Proposito!
O impostor não dá nada de si e espera tudo em troca. O artista, dá tudo de si e não espera nada em troca.
Por outro lado, a perspectiva de esperar por ti é igualmente dolorosa e angustiante. A espera incessante alimenta um ciclo torturante de expectativa e desilusão, onde cada dia se transforma em um exercício de paciência e desespero. A incerteza se torna um peso insuportável sobre meus ombros cansados, sabendo que, a cada amanhecer, posso estar me afundando mais em algo que pode, eventualmente, me consumir por completo. Essa espera é como um labirinto sombrio sem saída, onde a esperança se entrelaça com o medo paralisante de nunca mais encontrar o caminho de volta para mim mesmo.
“Passado o tempo de espera e de mudança, a Águia se prepara para seu novo voo! Que venham novos tempos, ventos e oportunidades!”
Esperar 30 segundos num semáforo não é nada comparado à espera de um filho por um pai que nunca mais irá voltar.
