Soneto da Espera
Pai é abrigo, vento manso, calma em dia de aflição. É quem espera, sem alarde, de braços prontos e imenso coração.
O tempo se alonga quando se espera; no deserto, ele se veste de silêncio e se derrama como uma eternidade em cada grão de areia.
O amor que foi negado, não teve a oportunidade de se expor e na espera saudável que possa ser acompanhado para conseguir demonstrar a alguém tanto amor.
O tempo se arrasta quando se espera; e no deserto, ele parece ainda mais lento, como se a eternidade coubesse em cada instante
O tempo é relativo: na espera, arrasta-se; no deserto, revela sua face infinita, lembrando que a eternidade não é ausência de fim, mas excesso de instantes.
O tempo não me espera, então, tenho que correr atrás dele para não chegar em uma hora e perceber que o perdi.
Não cultive ódio em vosso coração, pois o mesmo necessitara de luz, para jornada que te espera e não esmoreça ao primeiro obstáculo, lembrando que para tua evolução, devera transpassa-lo, sem magoas ou rancores que só contaminam vossa existência.
Se você não consegue nem assumir a responsabilidade pelas suas escolhas, como espera assumir a responsabilidade de amar alguém?
Um dos segredos da vida é viver sem esperar nada de ninguém, pois quem espera se descepiciona e quem não espera se surpreende.
Respeito é como um "Bom dia" em uma sala de espera, você pode dar a todos, porém, poucos irão lhe devolver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp