Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355470 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

O MUNDO DE HOJE

De quem é a culpa pouco importa
Todos somos culpados deste sono profundo
Ninguém faz nada para sair deste naufrágio
Até os bons samaritanos estão adormecendo.
Enquanto o circo pega fogo neste universo ostentoso
Ficamos como palhaços adormecidos dentro dele.

Inserida por SELDA28

Somos caminhantes, peregrinos a caminho... E nem toda caminhada tem a mesma intenção. É preciso acordar para nascer de novo.

Inserida por Liriancunha

Somos o que somos, porque nós mesmo nos fizemos assim.

Inserida por PaolaRhoden

Nem tudo na vida é para sempre
Somos a soma dos fatores
Mesmo quando há alterações nos produtos

Inserida por SELDA28

O único pecado que não tem perdão é o pecado contra o Espírito Santo. Se nós somos templos do Espírito Santo, então todas as vezes que pecamos, nós ofendemos o Espírito Santo, sendo assim, quando pecamos e não se arrependemos, pecamos contra o Espirito Santo de certa forma, e por não haver arrependimento, não há perdão. Por isso todo pecado tem perdão, enquanto há arrependimento.

Inserida por DouglasEliasSantos

Realidade
"A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós próprios..."

Inserida por Siby

Mesmo as pessoas não sendo perfeitas,
Somos perfeitos um para outro
Dentro das nossas imperfeições.

Inserida por kedmanferreira

Somos doutores em resolver assuntos alheios enquanto nem os nossos próprios problemas somos capazes de resolver.

Inserida por LorrayneAndrade

O mundo é um lugar cruel e implacável, onde constantemente somos provados. Mudanças acontecem, pessoas importante nos são tiradas mas nem tudo é espinho as vezes e só as vezes pessoas inacreditáveis entram em nossas vidas e são essas pessoas que merecem o nosso melhor.

Inserida por halissondh1

Aos extremos do amor" somos incapazes de regulamentar, controlar, comandar; - dentro das normalidades humanas - nossas forças endógenas latentes de um sentimento um tão puro em seu derradeiro autocontrole.

Inserida por NoaldoMachadoSouto

Somos construídos de amor e movidos por sonhos.

Inserida por FredPinheiro

Cada pessoa desperta algo em nós. Não somos a mesma pessoa com cada um de nossos amigos. Isso não significa que somos falsos, não fazemos esforço algum para exprimirmos tais emoções. Vem de dentro, é espontâneo. Há pessoas que nos arrancam sorrisos, outras nos fazem refletir sobre questões comuns, e outras nos fazem sentir confiantes, leves, amados. Nos mostramos diferentes em cada situação. Ora somos extrovertidos, ora deprimidos. Nunca uma coisa só. Somos um misto de emoções, e de sentimentos intensificados e reprimidos. Somos uma fábrica de pensamentos, que refletem no nossa maneira de agir. Por vezes, queremos agir no calor do momento o que nos leva, muitas das vezes, a dolorosas frustrações. Nosso inconsciente é um dos nossos maiores inimigos. Não pedimos para pensar no que já está sendo pensado. Não temos controle nas lacunas do nosso inconsciente. Apenas uma consciência firme, sã e honesta, nos guiará pelos caminhos íngremes e tortuosos desta vida...

Inserida por IancaLira

Por que não podemos vagar livremente nesse país livre?
Por que somos programados apenas para servir um "superior"?
Por que precisamos de carimbos, rótulos e códigos de barras?

Inserida por Valeritcho

É a poesia que me encanta, que me fascina. Creio que todos nós somos poetas por natureza, a única diferença é que cada um se expressa de uma maneira. Poesia em versos, poesia em fotos, poesia em gestos, poesia em sorrisos, olhares, enfim... várias formas. Cada um em sua individualidade, entretanto, todos falando a mesma linguagem, a linguagem do coração.

Inserida por amarisa

Somos todos unidos pela esperança
Estamos lutando pela aliança
Tratados como porcos
Pessoas fardadas acabam tomando nosso monopólio
Estamos todos lutando dia a dia
Fazendo tudo como se fosse o último
E assim retomamos o nosso teor de revolução
Para manifestarmos com temor o grito da nação
Emoção combina com inspiração
Coração fala com paixão
E inspiração clama por revolução

Inserida por LuizClaudioTorres

Resumo Jovem

Somos tão jovens de mais porém insanos, construímos verdades quando nos sobram enganos, aos nossos 20 e poucos anos de planos e danos coisas que nós deixamos que não voltam jamais.

Nós somos jovens de mais pra fixar na TV, acender um barato e depois oquê ? se não me falha a memória eu esqueci o porquê, mas trago toda uma história contada para você

Não temos medo do escuro mas carregamos lanterna, não exigimos silêncio ao meio de uma baderna, nao dispensamos convites quando o assunto é taberna, entendiado ficamos dentro de nossa caverna.

Nós somos jovens assim auto-astral, virtual, cultural, musical somos loucos pra poucos que pensam que ser radical é fora do normal, pra nós ta legal.

Inserida por stivcwb

Somos apenas resultado do destino!

Inserida por JuhmarDivino

não importa o quanto somos loucos porque no fim estamos apenas sendo nós mesmos felizes e originais!!!

Inserida por jhenniferaguiar7

Se a cruz está no cerne de nossas vidas, somos lavados e purificados pela água que jorra do coração de Cristo.

Inserida por THIAGOBUENO

Somos inconsciêntes dos nossos próprios erros e contextos.

Inserida por Natalhieferreira