Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Amor não é carnal,mas uma somatória de energias puras, é a paz de uma tarde de domingo, é um campo gramado com passarinhos a voar,tão bom de se sentir,tão complexo de se cultivar,mas tão fácil de se ferir .
Se você reparar, as pessoas querem sempre ter uma vaga aonde tem sombra, mas plantar a árvore e esperar crescer ninguém quer.
O Metaverso é uma porta, uma porta para o futuro, uma porta para que intensifique uma sociedade virtual, sem proposito e sem amor a vida.
Um dia, vamos olhar para os nossos avós e pais, tios, primos, e eles vão estar felizes, vão ter uma família, que muitas das vezes, parece que é apenas deles, não é?
Adolescentes prendem-se tanto a amizades e amores que acabam por se esquecer de que o importante é estar bem com eles mesmos, e estar bem com eles mesmos é questionável, muitas e muitos adolescentes, passam por dificuldades em encarar este novo mundo, este novo mundo que está repleto de dor e sofrimento, por vezes, muitos seguem caminhos maus, mas isso não muda a tristeza que tem de si próprio.
Estarei a desabafar generalizando aquilo que penso acerca da sociedade?
Já como dizia Allen Halloween, “o amor é como um cancro maligno”, na adolescência, então, é um pecado.
Ah, ela tem fome!
Uma fome louca de um amor que seja real. Não de um daqueles líquidos que escorrem pelo ralo.
Ela tem fome de alguém que fique. Que cresça, que aprenda com ela e a ensine todos os dias.
A fome dela não é de migalhas. A fome dela é de um banquete inteiro de para sempre.
Olha aí uma pergunta pra mexer com você se você pudesse ter essa oportunidade de estar frente a frente fisicamente com Jesus Cristo agora qual seria a sua reação o que você pergutaria para ele ...Pois e você pode fazer essa pergunta todos os dias pra ele pois ele está aí agora com vc não fisicamente mas ele está e você pode sentir e ouvi-lo ore sempre e deixa ele fazer maravilhosas na sua vida.
E lembra-se Jesus te ama
te desejo somente o suficiente
A vida é uma montanha russa e eu tô no topo vendo todo o resto dela cair aos pedaços. Não posso fazer nada, porque eu também vou cair.
Um café pra animar... força e coragem pra recomeçar... Sorriso no rosto, fé no bolso... e uma puta vontade de ser feliz de novo e de novo e de novo... porque cabe a nós mesmos fazer um dia diferente... em vez de depositar nossa alegria nos outros...
Em uma folha nova, Deus desenha mais uma semana e nela nos acolhe em seu amor, em sua compaixão de pai bondoso. Que a sabedoria esteja presente em todos os nossos atos, levando-nos a escolhas acertivas. Que a paz nos acompanhe durante todos os dias dessa semana abençoada, levando para longe a discórdia. Que os desafios não sejam maiores que a nossa força e que a esperança jamais nos abandone em todo o percurso dessa semana.
O brasileiro não cultiva o ideal de uma vida intelectual. Apenas valora um símbolo que teoricamente a um conjunto de conhecimento se refere. A fim de terem, "por certo", um escalonamento social.
Da Antítese etimológica
Se nos atermos à etimologia da expressão Humanidade, e se colocarmos uma pitada, nela, de Filosofia Bíblica, fazendo um vínculo, perceberemos algo de muito valor.
Pois há uma ambivalência em cada indivíduo, que é um arcabouço de equilíbrio existencial.
Primeiro vamos investigar a origem da expressão Humanidade. É dito que vem da expressão latina, Húmus. Significando: chão, Terra, Solo. A Escritura antiga diz que, a Humanidade, fora tomada do pó da Terra, e, para a Terra, retornará. Então a Humanidade, originalmente, veio e é de baixo. Todavia, embora da Terra, há dentro de casa indivíduo, Humano, algo de nobre, que o permite se elevar às alturas. Pois está escrito também que, os homens, devem "buscar as coisas que são do ALTO". Isto é, buscar as coisas elevadas, excelsas, sublimes. Ir às alturas e tocar às coisas Divinas. Aliás não é sem razão que a expressão HOMEM, em grego, "Antropos", significa literalmente: OLHANDO PARA O ALTO. Então é isto: embora o homem seja do baixíssimo pó da Terra, pode erguer seu lado nobre até às alturas das nuvens, do Céu. E esta é a maravilhosa antítese de sua misteriosa e magnífica essência.
Às 13:14 h in 08.08.2023
Eu tive um gostinho de como seria ser aquele que ama você. E parece uma honra. Como se talvez eu não te merecesse. Mas eu quero tentar ganhar um espaço no seu coração.
