Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Escrever é uma maneira de expor o que somos na mais pura transparência.
Mesmo que seja em um paradoxo ou tentativa de dissimulação.
Nos fazemos de fortes o tempo todo, vestimos uma armadura, uma capa,
mas lá no fundo não somos tão fortes como parecemos ser. Cada despedida, cada término, cada amigo, amor ou familiar que se vai, leva um pouco de nós.
Ainda que nós achemos, não estamos acostumados com o adeus, com as partidas, com os finais. Sempre dói dizer até logo ou até nunca mais para aqueles que amamos, por isso, faça o que tiver que ser feito agora, valorize e aproveite o hoje, ame enquanto há tempo, não deixe para depois, pois poderá ser tarde demais.
Nós somos um livro lido por todos, só precisamos ter cuidado com a capa, para evitar uma mal interpretação!
Assumir um erro é uma ação.
Uma atitude de capacidade moral de maturidade.
Somos uma ação de naturalidade.
O aprendizado e a correção, será a reconstrução dos nossos atos.
Afinal errar é humano.
É um dom de sermos capazes de corrigir.
CONSUMISMO
Somos uma sociedade consumista.
Não pensamos em criar, apenas em consumir sem se preocupar com preços e com as consequências para o amanhã do planeta e das futuras gerações.
No mar revolto de desafios da educação,
somos marinheiros, tripulantes de uma
mesma embarcação, lutando pelos os mesmos objetivos
e o sucesso de nossa empreitada
reside na união de nossos esforços.
O Universo é muito criativo e interessante. Sendo uma parte dele, como de verdade somos, nada mais natural do que sermos imensamente cheios de criatividade e relevância.
Somos tão jovens.
Jovens o suficiente para dizer que ainda falta toda uma vida pela frente e, caso não seja com você, essa vida não fará sentido.
Temos todo o tempo do mundo.
Tempo suficiente para fazer tudo que planejamos e pensar em milhões de outras coisas para fazer.
Não tenho medo do escuro.
O escuro me encorajou a voltar, a voltar para você. O indefinido e o incerto me motivaram a ponto de deixar meu orgulho de lado, de me declarar como nunca antes tinha feito.
-plr
A lei criou conceitos de criança, adolescente, jovem e idoso. Somos todos parte de uma engrenagem chamada vida, cujo respeito é fruto do amor em Cristo.
"Liberdade não existe, somos programados para sair de uma gaiola e voar para outra. O segredo está na capacidade de ser livre para escolher ficar preso"
Cada um de nós tem uma mensagem para levar ao mundo… somos um código único, que vai descriptografando-se ao longo da existência… ficando claro o propósito de cada um de nós…
Descriptografar-se é intenção de cada ser no mundo.
Cada um de nós temos uma régua, a qual somos medidos pelos Arquivos Akáshicos e toda a nossa história fica gravada eternamente, isto posto, não se deve medir as outras pessoas baseados em conclusões precipitadas.....até porque você só conhece a sua régua e normalmente você espelhará a sua no outro.....alguns se medem em milímetros, outros em centímetros ou polegadas, levando-se em conta a grandeza individual de cada um; vamos parar de medir os que nos cercam e vamos avaliar as nossas vidas, procurando não medir, mas entender os outros praticando a empatia e a sinergia!
José Schmitsler Filho
Somos apenas o fruto do desdenho do tempo...
Reflitam sobre isso aprendam que sopro da vida é uma dádiva que não temos a compreensão.
Nas sombras do tempo somos um suspiro dos céus.
Somos seres adstritos uns dos outros, uma vez que nos privamos da estreiteza, passamos a abdicar de nossas concepções, onde por sua vez nos dirige ao falhanço.
