Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Sinto saudades de quem eu era!
Sinto saudades de quem eu era.
Uma menina Alegre,viva e Feliz.
Sinto saudades de quando eu conhecia meus sentimentos.
Quando eu sabia por que chorava.
Hoje as lágrimas invade meu rosto repentinamente.
Hoje essa angústia que não sem de onde vem invade meu peito sem meu conceito.
Hoje a solidão que não é passageira invade meu quarto de madrugada.
Hoje a a ansiedade me invade sem minha permissão.
Por isso sinto saudades de quem eu era pq antes eu tinha uma vida eu sabia o que sentia e não me sentia tão sozinha
**O amor é uma semente que penetra por um simples olhar e se arraiga tão forte no coração que é impossível arrancar!
Uma flecha lançada não volta jamais, o passado não pode prever o futuro e nem o futuro vir ao presente, seja o arqueiro em vez de ser o arco.
Ser uma pessoa que tem medo do amor é muito complicado, você carrega uma granada no peito e está sempre disposta a arrancar o pino. O que te assusta nao é explodir, é a rejeição e a forma de sempre se sentir insuficiente.
Casais, entendam
Namorar é, agir de uma maneira diferente da sua, como se fosse real, até que o outro goste o suficiente de você, para agir da maneira que realmente é.
Júnior Oliveira
OBSESSÃO não é doença,é uma manifestação intensa de consciência.
É estar possuído de Presença Divina.
A lacração sempre foi uma marca dos religiosos e das universidades. Wesley e seus amigos do clube santo eram cancelados diariamente na Universidade de Oxford, onde eram difamados e apelidados de “Sacramentários”, “Entusiastas”, “Mariposas da Bíblia” e “Metodistas”. Esse último espantalho ou lacração acabou sendo definitivo, se tornando o apelido do movimento Metodista no século 18.
Cada desafio é uma oportunidade de crescimento. É verdade também, que quando estamos no olho do furacão, ninguém quer saber de frases de efeito sobre esse ou aquele problema. Queremos é solução, e rápido. Situações que se formaram através de muito tempo, queremos que milagrosamente sejam superadas de imediato. É aí que entram a paciência, e a fé. Paciência conosco e muita fé em nós mesmos. Vamos em frente, damos conta, já mostramos que somos capazes muitas e muitas vezes. Somos portadores de toda Luz e Sabedoria que necessitamos, basta procurar e achar dentro de Si.
Uma vez você falou que o nosso amor era raro e que você iria me amar para sempre mesmo que a gente não ficasse juntos. Lembro de você me dizer que ninguém seria capaz de fazer você deixar de me amar e você não queria deixar de me amar. Eu guardei todas essas palavras por todos esses anos. Era como se eu vivesse através dessas lembranças.
Eu ainda lembro de você e de como você me abraçava e dizia que me queria bem. Lembro dos nossos passeios de bicicleta e de você me beijando a nuca enquanto pedalava. As vezes sonho contigo e é sempre muito bom.
Estaremos para sempre um na memória do outro.
você vai ser moço de convés não é uma tarefa fácil, pois é preciso estar sempre alerta e preparado para lidar com situações imprevisíveis. Porém, é um trabalho muito gratificante, pois tenho a oportunidade de conhecer diferentes lugares e culturas ao redor do mundo.
A vida a bordo de um navio pode ser desafiadora, mas é uma experiência única e enriquecedora. Se você tem interesse em seguir essa carreira, é importante estar disposto a trabalhar duro, ser disciplinado e estar sempre aprendendo.
Ser um moço de convés é uma profissão que exige dedicação e comprometimento, mas se você gosta de desafios e está disposto a se esforçar, pode ser uma escolha muito gratificante. Espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho. Até a próxima!
Aqueles que temem a Deus tem uma vida digna, de qualidade e Paz em meio a guerras; mas os que vivem em desobediência, vivem em angústia e desassossego.
a vida dos que não temem a Deus vivem em angústia.
Se o seu filho e/ou sua filha se apaixonassem e constituíssem uma família ao lado de alguém, exatamente, como você isso te daria paz ou medo do que eles poderiam vivenciar e se atormentar, no aconchego do travesseiro?
Considere o seu comportamento na vida real, bem como o oculto, nas redes sociais. Também leve em conta as suas ações, na intimidade dos seus movimentos mais secretos, em vários segmentos que demandam as relações humanas, fora do ambiente familiar.
E aí, o seu genro e/ou a sua nora fariam os seus filhos felizes, teriam o seu apoio incondicional, ou eles estariam numa furada, tendo que viver de aparência para atender a demanda social, em nome da família e sob uma conveniência religiosa?
Porque é um erro crer que o doente vai ao médico para sarar. Ele tem apenas uma parte do seu ´id´ disposto a isto, a outra teima na doença e espreita sinistramente a oportunidade de obrigar o médico a prejudicá-lo.
(Livre du ça, Gallimard, Paris, 1973, p. 308)
A doença é uma manifestação de vida do organismo humano.
