Somos Passaros de uma Asamario Quintana
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Amor ...
Para alguns um simples sentimento,
Para outros uma questão de hormônios
E para os verdadeiros apaixonados,
Puro êxtase.
_______________________________Paulo Ursaia
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
Não cedamos à tentação de considerarmo-nos uma espécie de "superapóstolos" pelo fato de muito evangelizar pelas redes sociais. Saibamos que muito mais vale uns minutos diante do Sacrário rezando por alguém, ou uma edificante conversa pessoal - de tu a tu -, que milhares de postagens piedosas no Facebook. Precisamos de católicos na internet, não de "católicos de internet"!
Diabo- Renato Bertoletti
Quando me olho no espelho percebo
Que não passo de um desejo
Uma tentação criada para matar
E desorientado eu estou
Aqui perdido onde tudo se encontra menos eu
E de repente pessoas são atraídas para mim
Quando me toco já é tarde
Mas a regra é se for para matar não se apaixone
Porque o diabo não se apaixona
Sou o diabo em pessoa
E vim para matar
Estou aqui com um único proposito, estou aqui para facilitar.
Matar pessoas é uma coisa difícil
Vim fazer o trabalho sujo
E sujo estou agora
Peço desculpa para aqueles que eu levarei embora
Mas o inferno os espera
E eu continuo aqui com alma de fera
Aparência de príncipe
Tornei-me uma grande arma de matar
E desculpa não pode esperar
Mas esta na hora de te levar.
Viver é bem mais do que plantar uma árvore e escrever um livro. Viva porque a vida é um presente que mereçe ser desembrulhado carinhosamente, para que ao final, quando o presente estiver bem velhinho poder ser comtemplado com a certeza de ter sido um bom presente.
De uma forma ou de outra, Deus sempre sabe como desatar os nós dos nossos caminhos para que a gente possa seguir em frente!
Não é uma cor de roupa vestida na noite do réveillon que vai trazer coisas boas. As coisas boas virão se você acreditar que elas acontecerão, e não vai ser uma cor de roupa que vai dizer isso.
Por que amar a si mesmo, não é uma opção, e sim uma obrigação, você não vai dar espaço pra te amarem se nem você mesmo ama a si próprio.
A vida e uma linha do tempo que não para, algumas pessoas param no tempo outra evoluem e andam junto com ele.
O que é o amor senão uma mistura de todo sentimento bom que existe? Tão puro, que em sua magnitude somos incapazes de senti-lo e vivê-lo por completo...
Observei uma mulher,desprovida de qualquer sentimento de amor por si mesma.Estava entregue ao vicio do seu corpo, não sei dizer como...ainda conseguia cambalear pelas calçadas. Minha alma gritou por socorro...Socorro meu Deus!
Mas... só observei e passei.
No seu ventre,pulsava um coração pequenino,fruto do instinto animal do ser humano.Pai qualquer um.Talvez foram tantos ,não saberia dizer qual foi.Percorria pelas ruas como animal no cio,sem se dar conta que ainda era uma pessoa.
Pobre criança,que ainda não nasceu.Sua mãe lhe esqueceu .
A sociedade lhe condenou.
Gerado foi para trilhar por caminhos tortuosos.
Carrego dentro mim uma vontade imensa de questionar tudo.
Questiono a existência humana desumana que emana do ser.
Poder doentio,
cuja tirania persiste em atacar
sem hesitar,
o inocente que chora ,
pela falta de amor
da humanidade, que abandonou a sua origem celestial singela...
como o seu nascer.
Inventando teoria sem valor moral,
abominando o seu criador real,
ele ruma para um deserto confuso...confuso de ideais.
São animais racionais,rotulados pela descrença no seu Deus.
Subjugados pelo poder do dinheiro,que os aliena.
Por descrença
vivem na cegueira espiritual,acreditando em seres habilidosos.
Manipulados pelas transgressões ,rumam ao deserto de sentimentos,tornando-se cruéis insanos.
Expectativa é uma sensação muito difícil de ser controlada
Quem não quer que seu planos, desejos e anseios se concretizem
Como ficar inerte a esse sentimento? como fingir que nada está acontecendo?
Eu não consigo! Mas, está fora do meu comando, e só me resta conviver com
isso.
E o meu travesseiro já não cheira mais ao cigarro que fumei em meio a solidão ou ao suor de uma noite banal. Cheira ao teu corpo, que me completa na falta de som de noites em claro. Sim. É! Sei que tudo isso é raro. Mas o que posso dizer… eu mal posso esperar para viver ao teu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp