Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Quando encontrares uma chance de amar, se entregue ao amor, ainda mais quando a pessoa te olha nos olhos intensamente, se ela sabe ser amiga, se tudo que pensas em fazer envolve essa pessoa.
Não tenha reservas e medo, não fique a pensar no sofrimento ou se tudo de repente acabar, não pense assim, se dê a chance de amar e aprender coisas novas, conhecer a ti melhor, mudar, crescer, evoluir...
e principalmente desfrutar de um dos sentimentos mais belos que existe, o AMOR.
Se acabou não é porque não era amor, pense que foi sua chance de amar, e como sabemos.. chances passam e voltam e vão novamente... mas nunca deixe de agarra-las e viver cada segundo ao lado do amor! ❤️
O novo assusta. Aqui foi parte de uma história, hoje, o fim de um ciclo.
Hora de pegar um lápis, uma folha em branco e voltar a escrever uma nova trajetória.
Levo nas bagagens não apenas os pertences, mas uma dose de sabedoria e gratidão. Grandes amigos, quase irmãos.
Não espere uma crise para mudar. Além das pessoas não acreditarem a curto prazo, teve tempo antes dessa crise.
Eu queria inventar uma máquina do tempo,
Apenas pra sentir novamente seus lábios nos meus,
Suas mãos no meu corpo,
Aquele arrepio gostoso, aquela sensação de borboletas no estômago,
Aquele sentimento intenso e honesto, inocente e apaixonante.
Aquela sensação de estar completa, plena.
São sentimentos bons, são sensações que estremecem meu corpo.
São desejos, que quem sabe um dia, num por do sol qualquer, podem ser revividos, envolvidos, entrelaçados, achados perdidos de amor que não tem fim.
Ei mulher presta atenção olha para cima e veja oque está faltando
Sim exatamente uma estrela agora olha para voce,voce brilha intensamente ilumina tudo em sua volta
Presta a atenção em você todos os dias,voce vai ver que a estrela sempre foi voce
Você é linda mulher lembre se disso tabom?..
Ao pesquisar quanto dinheiro esta em circulação no Brasil tive uma surpresa, descobri que o Banco Central esconde tal informação, onde esta a transparência? Porque esconder uma informação tão importante?
O Brasil está uma bagunça e começa pelas escolas as crianças crescem achando que podem desrespeitar os colegas, professores e ficam sem punição, e assim é, e será o futuro do Brasil, pessoas indisciplinas e costumadas com a impunidade.
o vento roça de leve
o segredo que há em nós
e as palavras não ditas
uma a uma caem
no abismo do infinito
manchando de blues
os rubros corações...
O amor
Como eu amo o amor
Delicado como uma flor
Q resplandece sem temor
Mostrando para as pessoas sua beleza interior
Mas fico pensando porque eles odeiam o amor?
E me pergunto pq esse rancor?
Acho que foi porque nunca amaram
E nunca tiveram esse sentimento tão raro
De Amar e ser amado, para sempre eternizado
(Me Vejo Nas Estrelas)
''quando eu olho para o céu
me vejo nas estrelas
procurando por uma flor, Oh minha Doce mel!
são tantas coisas que eu quero te dizer
mas sem você não consigo me Redizer
E eu sempre estarei láh
Sempre estarei lá por você
Tudo que tenho é minha guitarra... Mas tudo que quero é você!''
Só o amor de uma boa mulher fará um homem questionar cada escolha, cada ação. Só o amor faz um guerreiro hesitar por medo de que sua mulher o ache cruel. Só o amor faz de um homem o melhor e o mais fraco que ele alguma vez será.
