Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos obrigados a vestir uma capa para esconder as nossas fraquezas, a engolir os nossos choros e a fingir que não temos dores.
Somos obrigados a sorrir, quando tudo que queríamos era chorar, a fingir que nunca caímos e empurrar quando nós é que precisávamos ser empurrados.
Somos obrigados a enfrentar tudo sozinhos, isso, porque achamos que ser forte é suportar todas as dores calado...
Mas a verdade é que expressar aquilo que sentimos não nos torna mais fracos, apenas demonstra que somos humanos e como qualquer outra pessoa, temos as nossas dores e quedas.
Exigimos muito de nós e quanto mais tentamos esconder, mais nos desgastamos...
Todos somos livres para fazermos nossas escolhas e responsáveis pelas consequências.
Que suas escolhas sejam de tirar o fôlego, aproveite a vida e viva muito, dê muitos suspiros, sorrisos beijos abraços...
Primeiro se trata o obsediado, depois o obsessor. Somos obsediados em nossas inclinações ao mesmo tempo em que corremos em direção ao que evitarmos.
‘’Aprendi que somos todos diferentes , temos um tempo , realidades distintas e nossas próprias características .Não existe a frase :’ todos somos iguais ‘isto é apenas hipocrisia’’
Somos frutos das escolhas de alguém, e criamos frutos das nossas atitudes que mais tarde colherá seus próprios frutos.
"Saiba escolher bem, pois somos o resultado de nossas escolhas. Saiba viver bem, pois não há, em canto algum, uma reserva de felicidade que possa ser usada, quando desperdiçarmos os nossos momentos de alegria."
Somos donos de nossas escolhas, mas não daquilo que guardamos no coração. Fazemos o que achamos certo de se fazer, o que convém para nossa vida, para as pessoas que nos amam e que precisam de nós. Aceitamos a nossa sina, tentando ser feliz dentro daquilo que nos cabe ser. “Ver sempre algo de bom em tudo que fazemos”; talvez essa seja a melhor frase pra continuar com um sorriso na cara, mesmo que o coração esteja tão de longe. Somos muitas vezes cruéis, matamos emoções, sepultamos sentimentos, respiramos fundo e seguimos em frente, porque com o tempo, a gente entende que nem tudo que nos é verdadeiro, verdadeiramente é para ser para nós. Ninguém escolhe o que o coração acolhe, e mesmo que o coração escolhesse quem fosse por pra dentro, ainda assim, alguém entraria sem bater.
Ricardo F.
somos nossas paixões, nossos medos
somos nossos sonhos, nossas fraquezas
somos aquele que quer seguir em frente
Tambem aquele que espera, que para
somos infinitas possibilidades
infinitos sentidos e emoções
incertezas e razões,
somos então aqueles que procuram
Aquele que espera um sinal,
que nos faça levantar da cadeira
inspirar profundamente e seguir
rumo ao desconhecido
De incertezas e esperanças
que a cada passo, a cada sensação
pode nos fazer vencer e
querer um pouco mais da vida.
Não somos máquinas, mas em nossas mentes temos que desaprender o receio de mudar, desta forma conseguiremos deletar os arquivos que só nos atrapalham, pois neles só existem informações negativas a nosso respeito.
Tudo o que somos é o resultado das nossas histórias, das histórias de nossos pais, avós... Carregamos a bagagem dos nossos antepassados, mas temos o poder de transformar o que já não nos cabe mais.
Somos, emocional e intelectualmente, manipulados por tudo aquilo que fala, ou que atende, às nossas carências, preguiça e fraquezas.
Somos cobaias de nós mesmos .
Criadores, compradores de nossas desilusões e dissabores .
Costuramos nossas realidades em bordaduras de desejos e medos salteados de prantos e saudades daquilo que nunca nos tornaremos, no desejo de sermos unos, em dois ou mais outros seres.
Somos incentivadores de nossas próprias desgraças, teleguiados e por uma mídia podre e sem princípios e políticos desonestos que escolhem pautas de seus interesses para ibope e likes....
"Somos escravos de nossas próprias decisões, que nos aprisionam na liberdade de toma-las"
☯
(Mettran Senna)
Somos nós os donos das nossas lembranças, assumir e reconhecer algumas lambanças não nos faz ser sujos, pelo contrário, o ato de reconhecer nos limpa e nos dá uma lição pra toda vida .
