Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86369 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma


Somos indivíduos únicos, com uma vida para cada um de nós. Não é questão de não suportar a si mesmo, pois, se cada um não cuidar de si, quem o fará? Não é que eu não suporte a SOLIDÃO; aprendi a aceita-la e a conviver com ela e com meus demônios interiores.

Depois de supera-los e assumir o controle, ressignifiquei, transformando em algo positivo. Se todos soubessem gostar de si mesmos, entenderiam o que é a SOLITUDE.

Eu aprendi a não me importar com o que não merece importância, a viver de acordo com o que é certo, reto e correto, a não fazer ninguém sofrer as consequências dos meus atos e problemas, e a não aceitar os dos outros. Por isso, mantenho um distanciamento social saudável, pois é o único meio de preservar a integridade física e moral, sem manchar a honra ao se misturar com aqueles que são imorais, covardes e convivem em ambientes degradantes.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.2 Coríntios 4:5

Inserida por paulodgt

Devemos ser agradáveis as pessoas em amor. Mas, não somos obrigados agradar a todos, pelo simples fato de que mesmo fazendo o melhor e vivendo de uma forma excelentes, muitas delas vão nos odiar e desprezar gratuitamente.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠⁠Somos todos viajantes no espaço e no tempo. Nosso primeiro e último banho foi/será dado por outras pessoas, que também escolhem as nossas roupas. No fundo não temos nada e estamos todos nus, com o corpo coberto por roupas emprestadas. Pouco importa as nossas crenças, a certeza é que retornaremos ao pó, de onde viemos. Quem dera o nosso espírito sobreviva, liberto das impurezas que juntamos aqui.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Somos descendentes de sobreviventes de catástrofes. Ancestrais treinaram adaptação, cooperação, inovação, linguagem e memória. Essas habilidades moldaram nossa cognição genética.

Somos fruto de uma feroz seleção natural e temos grande influência na compreensão do tempo relativo às nossas posses.

Estamos evoluindo ai no seu bairro?

Inserida por Diogovianaloureiro

“Somos um grão de areia, no universo, mas podemos ser alguém inesquecível”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Ao valorizar o aqui e agora , somos capazes de desacelerar, apreciar as pequenas coisas da vida e encontrar paz interior mesmo no meio à correria do dia a dia.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Eu era só e agora somos sóis de domingo.⁠

Inserida por marcosfidelisacessor

"⁠Nós somos Templo do Espírito Santo Ou Igreja ? No templo do Espírito, habita o Espírito; mas quem habita ou frequenta as igrejas ? São pessoas com um só pensamento, adorar a Deus. Templo fala de comunhão, já a igreja, fala de Serviço, Adoração e Comunhão."

Inserida por jose_claudio_3

⁠“Deus nunca fica em silêncio; somos nós que devemos silenciar para ouvir Sua voz.”
- Vinicius Monteiro Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠“A jornada de mil passos começa com a aceitação do primeiro. É na compreensão do que somos que encontramos o caminho para o que podemos ser.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Somos ação e reação causa e efeitos escolhas e consequência. As vezes fazemos escolhas ruins e com isso vem as consequências desta ação devido a causa a qual escolheu achando ser a coisa mais certa e boa. Merdas acontecem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Em grupo sempre somos uma ameaça, melhor individualizados, mais fácil de odiar entre si do que se unir contra um sofrimento em comum

Inserida por lrssmrtns

⁠Somos antigas almas repletas de sabedoria, enquanto são as crenças que envelhecem com o tempo.

Inserida por evermondo

⁠"Na Alemanha, não acreditamos em superestrelas. Somos ensinados desde cedo a jogar em equipe, e não a brilhar sozinhos.

É por isso que não veremos muitos jogadores alemães ganhando uma bola de ouro, mas é também por isso que podemos ver 4 estrelas em nossa camisa".

Inserida por Woliverd

⁠As vezes, as pessoas vão querer dizer quem somos, sem nem saberem quem são...

Inserida por ThiagoCalado

⁠Somos tão compatíveis, mas ao mesmo tempo tenho que lidar com o fato de que não há esperança para nós dois.
.

Mas uma parte de mim, ainda deseja quer as coisas fossem diferentes.

Talvez me reaproximar tenha sido um erro.

Me dói saber que nunca iremos avançar para algo a mais.

Inserida por Nodachi

⁠Somos mutáveis. Temos a capacidade de re(começar) quantas vezes acreditarmos ser possível, porém a constância é o segredo para o sucesso das escolhas que fazemos.

Inserida por marlenejoaquim

⁠Temos que fazê-los entender que eles são ricos, e são a minoria, nós somos a maioria e não nos permitiremos ser massa de manobra "Eles necessitam de nós, más que nós deles"

Inserida por amiltonfarias

⁠Quero gritar aos céus, declarar meu amor,
Mas o medo me cala, a culpa me aprisiona,
Somos dois amantes, condenados à solidão,
Um amor proibido, uma paixão que ninguém reconhece.

Inserida por eraldocosta13