Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos semelhantes á um pássaro, voamos em diversos horizontes, á busca da liberdade ou um refugio, sendo que á própria liberdade e o refúgio está dentro de cada um de nós, e pra termos á verdadeira segurança do que nos á, apenas resta a cada um de nós, alimentarmos boas idéias e compartilharmos á quem de nosso apoio necessita.
Somos como pássaros livres para voar
Sinto meus pés tocarem o chão
Um momento uma razão
Sentimento preso dentro do coração
Onde a vida nos leva não voltaremos ao passado
Do passado lembranças
Do presente um momento
Do futuro a inserteza se amanhã estaremos aqui para relembrar mais uma capítulo vivido
Viver é saber que a vida é bela
Sentir é amar chorar sorrir correr e libertar daquilo que nos prende a vida passadas
E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.
Somos idealizadores de um grande futuro, nas asas da dedicação, do compromisso para a realização dos sonhos e projetos, por isso nunca desista dos seus objetivos. Acreditar é a arma do sucesso.
"Todos somos em estado profundo verdadeiros gênios mas nem todos dispõem de uma maquina cerebral que possa expressar 1% desse poder".
----------------------------------------------------------
"We are all profound geniuses, but not everyone has a brain machine that can express 1% of that power."
----------------------------------------------------------
Todos somos seres infinitamente especiais com poderes e capacidades tão superiores que nem somos capazes de expressa-las pelas limitações da nossa consciência. no entanto se usarmos parte desse poder focado e com humanidade não existe limites para o que podemos fazer.
Grito sem força
Quem eles pensam que somos?
Números registrados
Traços em algum gráfico
Um bando de coitados
Qual o valor da vida?
Se for preciso abrir a mão
Não tem valor nenhum
O bater de um coração
Quem eles acham que são
Os donos da sangria
Que colecionam almas
Líderes na teoria
Qual meu papel?
Sou o próximo a ser moído
Simples carne de abate
"Ai" de quem fizer algum roído
Moral da história
Somos mais um, menos um
Sufocados sem o ar
Impossibilitados de propagar som algum
Uma junção de indignação
Pois os homens de preto
Rasgaram a constituição
A voz de um pai
Creio que todo pai deseja ser ouvido pelos filhos, mas quem somos?
Somos os durões, geralmente lembrados nos momentos onde a mãe não suportaria de imediato certas coisas. E neste universo em que o amor de mãe é literalmente pregado como o amor supremo ficamos à mercê da opinião da sociedade.
Lamentavelmente muitos lares são desfeitos por este amor materno meio irracional, onde muito pai e deixado de lado com sua opinião, tudo por este dito amor de mãe.
E o pai onde cabe nesta história? Na memória do filho que foi advertido com maior rigidez pelo pai. chora no ombro da mãe.
Na realidade não é disfarçar, representar e nem enganar, mas sim comprovar que não somos donos do que achamos e nem do que perdemos... Uma tese universitária dura um par de anos, para defender, e de vida uma vida ou + .
Caminhos...
Caminhamos, aprendendo e lado a lado com o desconhecido, somos surpreendidos, surpreendemos. Há frases sem ponto final, interrogações constantes.
Vamos, como vai a brisa, mais suave que o vento, não há pressa em chegar. Há o belo para admirar para imaginar e criar um mundo mágico onde poucos descobrem que para ser feliz, não existe uma fórmula, a magia, está no amor de cada olhar.
by/erotildes vittória/manuscrito de 2013
As vezes não percebermos que somos egoístas ingênuos ao ponto de fazer as coisas para os outros e levar as nossas na tremenda ignorância.
A condição do entendimento do tempo se faz necessário. É por excelência entendermos que somos nós que passeamos por ele, enquanto como uno e imperecível segue ele dando oportunidades a cada ser vivente. O tempo é um presente ofertado pelo criador que poucos vão entender quando consciênte estiver o saboreando percebendo que o mesmo é irrefutável, e reafirmo acordem sonâmbulos viventes,
Somos amados se somos úteis e se úteis, alguém vai nos amar. Depende apenas o que se acha por ser útil.
Somos em grande parte todos iguais em todas as partes do mundo só diferenciados pela capacidade de crer nos sonhos e na firme esperança de que um dia aconteçam.
E quando estamos fadados a gostar daquilo que pode nos causar dor , somos obrigados a nos portar como um robô, indolor, racional, capaz de disfarçar e esconder qualquer sentimento que reflita amor.
