Somos Frutos de uma Geracao
E eis que de toda ambição do ser humano, a pior delas é: Colher os frutos do que nunca plantou. Deus (Allah) é justo, ele nos deu o livre arbitrio exatamente para que não culpassemos a ele ou 'a alguem depois.Se passamos pela vida causando discordia, mentiras, falsidades, traiçao, ignorancia, desamor, arrogancia, prepotencia, sentimentos de superioridade. Oras como vamos esperar que coisas boas nos aconteçam?.....Pode não ser hoje, pode não ser amanha, mas ajustiça da vida e as voltas que o mundo dá, farão com que colhamos exato isso que temos plantado. Não adianta espernear, porque o que plantamos é opcional, mas a colheita é obrigatória. Plantemos coisas boas, que coisas boas nos virão. Sejamos amaveis no trato, educados, verdadeiros, gratos, comprometidos, polidos, e acima de tudo Humildes, nos colocando sempre no lugar do outro antes de agir, de falar, de destilar nosso veneno. A vida sempre vai sorrir pra quem assim agir.
Continuar vivendo? Prefiro cortar o mal pela raiz do que deixar nascer frutos na árvore da podridão.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Gosto de registrar todos os pensamentos que me veem em mente,
alguns, frutos das minhas experiências, outros de observações, e
ainda outros muito Especiais soprado no meu ouvido, daqueles
que me acompanham desde meu nascimento ...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
Não engane, não manipule.
Olhe que a verdade prevalece e dá belos frutos, e já que o contrário não rende nada, só miséria, vou me coligar com bondade.
Monstros não são frutos de sua imaginação, tampouco de seu subconsciente, eles existem, e convivem diretamente conosco, esses monstros são na realidade outros seres humanos, porém, são incapazes de agir como humanos, pois vieram ao mundo apenas para machucar e destruir outros humanos. Alguns destroem sua mente e outros seu corpo. E esses monstros são incapazes de sentirem remorso pelos humanos que feriram.
Gratidão.
Depois da grande tempestade, os frutos aparecem com suas evidências, claras e saudáveis, revivendo, fazendo ressurgir qualidades e virtudes essenciais para vínculos duradouros para que a vida não perca o brio.
No mês anterior, aconteceu o inesperado, às vezes essas coisas acontecem, pega de supressa deixando marcas físicas e emocionais.
Na vida, esses acontecimentos tanto ruins ou momentos maravilhosos servem principalmente para expandir as nossas dimensões, trazendo aprendizados eternos e aliando o nosso modo de pensar, a saber, quem são os verdadeiros amigos que acompanham a nossa caminhada principal, que é sentir o viver!
Boas notícias que trago, foi o carinho e empenho dos que estiveram do meu lado, o cuidado demonstrado fez lembrar o quanto somos importantes na vida uns dos outros.
Os afetuosos sempre serão reconhecidos e recordados com muito carinho, isso porque eles estão do nosso lado em momentos exultantes e em períodos tristonhos!
Sou como os pés de uva que nos dias de chuva, trançado no jirau, ainda guardo no doce de meus frutos o recado de meus sentimentos.
A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.
se plantares boas sementes colherão bons frutos,se porem plantarem mas frutos colheram maldição, quem planta joio jamais colheram trigo; e vice verso.
Deus cumpre as promessas,e eu devo cumprir as minhas.
Senão,não verei frutos na minha vinha.
Ele tem a pá para limpar nossa eira.
Tem tesoura para podar nossa videira.
Tem o machado pra derrubar a árvore estéril.
Tem adubo para tornar nossa alma fértil.
O tempo da colheita sempre vem.
Mas,na árvore,nada,poucos,ou muitos frutos,têm.
Muitos,pra quem muito trabalhou.
Poucos,ou nada,pra quem parou.
Se,não lançar a semente ao chão,
ou,enfraquecer as suas mãos,
o que a Deus,você apresentará?
Sua alma,vazia,vai estar.
Cumpra seus votos,suas promessas,
e,trabalhe na obra de Deus,com pressa,
Se apresse em querer servir.
Use os talentos para produzir.
Não os esconda no seu coração.
Ponha em prática para que haja produção.
Produção de almas remidas.
Cada dom divino pode produzir vidas
Não seja negligente na obra,
porque a vida lhe cobra.
Deus é fiel,e devemos ser.
Devemos dar frutos e nunca os perder.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
